InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA zx-10 parece que está parada!! - Página 2 LojaA zx-10 parece que está parada!! - Página 2 V-deosA zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Fotos
A zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

A zx-10 parece que está parada!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

A zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A zx-10 parece que está parada!! A zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 11:54

silver_bullet escreveu:
Eu só não percebo porque o pessoal se pica todo com vídeos deste tipo! Julgam mesmo que as motas são os veículos mais rápidos à face da terra? Porque em cada video destes vem à baila o factor preço das coisas?

Depois vem o assunto autodromo, bla bla bla bla. É dificil ver e dizer que a audi para car@lho e pronto? lol

Por mim podiam ficar com a ZX com nitro, turbo, pistões, cremalheira de 5 dentes para dar 986km/h que eu ficava com a RS e não me importava de lavar na pah da ZX lol....

Em relação aos ibizas e derivados, à quem goste de explorar o que tem, eu também o fiz e não tenho um ibiza e dobrei a potência original do meu carro (de 110 para 220) não me impediu de também ter uma 600rr, portanto nao entendo qual o problema disso! Gastei dinheiro que se juntasse ao valor do carro dava para outro mais potente? Epah gastei, mas so eu sei o gozo que me deu a evolução e que me dá a conduzi-lo! E chego ao fim do dia e sei que continua a ser um peugeot 307, apesar de ser mais potente que a maioria do carros diesel (ou todos) do segmento onde se insere são de serie, ter suspesões melhores que a maioria tem de serie, travões, multimedia etc. Eu sei que é só um peugeot e nunca achei que podia ter sido um f1, por isso estereótipos valem o que valem... 0

Mas pronto foi só um desabafo!

ihihihi oh Silver quem faz por gosto como tu não vai querer comparar com outro veiculo.
aposto que te da mais gozo olhares para a tua obra prima e ficar a admirar e usufrir dela do que andares a comprar com outros veiculos.
quem corre por gosto não cansa, mas quem corre para se armar não tem espírito de atleta.
tu és daqueles que corre por gosto.
Abraço Grande
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05

MensagemAssunto: Re: A zx-10 parece que está parada!! A zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 13:25

F1CT1C10U5 escreveu:
Yah... uma Audi preparada pela Abt com 700 cavalos...
15.000€ Vs ?

Tal e qual , posso avançar que cada disco de travao da frente daquela carrinha .. CADA UM , custa 5000 Euros.. !! Como dizem os outros... Agora pensem....!!! Wink
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: A zx-10 parece que está parada!! A zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 14:17

CkL escreveu:

Tal e qual , posso avançar que cada disco de travao da frente daquela carrinha .. CADA UM , custa 5000 Euros.. !! Como dizem os outros... Agora pensem....!!! Wink

Mas também são em cerâmica e nunca mais vais ter de os trocar por muitas travagens que faças a 300 numa carrinha com perto de 2 toneladas! A qualidade paga-se!

Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: A zx-10 parece que está parada!! A zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 25th 2013, 14:21

Mikaspt escreveu:

ihihihi oh Silver quem faz por gosto como tu não vai querer comparar com outro veiculo.
aposto que te da mais gozo olhares para a tua obra prima e ficar a admirar e usufrir dela do que andares a comprar com outros veiculos.
quem corre por gosto não cansa, mas quem corre para se armar não tem espírito de atleta.
tu és daqueles que corre por gosto.
Abraço Grande

Visto desse prisma realmente tens razão Very Happy
Sempre foi com intuito de gozo próprio e não de andar mostrar que o meu carro é que anda!

Contudo, ás vezes dá gosto mostrar aos senhores dos mercedes e derivados que não só os carros deles que andam bem, e até tenho episódios bem engraçados à pala disso! Numa outra altura quem sabe falamos disso! Smile

Um abraço

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A zx-10 parece que está parada!! A zx-10 parece que está parada!! - Página 2 Icon_minitime

A zx-10 parece que está parada!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2