| Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 | |
|
Autor | Mensagem |
---|
nino_v CBR 400RR
Pendura : tita
Número de Mensagens : 749 Idade : 48 Localização : Marinhais/Lisboa Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I Data de inscrição : 02/06/2011
| |
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 janeiro 4th 2013, 19:10 | |
| mas quem sao esses chulos para limitar a livre circulaçao de um cidadao que paga os seus impostos e vive honestamente
tudo isto me dá nojo, mais a merd@ da europa e as suas estupidas leisinhas de merd@ mt preocupadas com a poluiçao, enquanto os paises como estados unidos poluem á vontade e produzem á grande e vivem melhor, enfim
se esses filhoss da ... nao andassem com o rabo gordo bems entado em brutos mercedoes e BM's de 2012 pra frente de 90 mil e mais euros cada um pagos pelos contribuintes nao tinham essas ideias |
|
| |
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
| |
| |
Duque CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929 Data de inscrição : 13/10/2012
| |
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 janeiro 5th 2013, 10:06 | |
| Se a avenida e arredores está assim tão má acabem com a paneleirisse deste pode e aquele não e cortem o transito todo, excepto para transportes publicos e pronto está resolvido o problema agora o que eles querem fazer é meter estas medidas meio dubias com datas, catalizadores e com o que é que o candutor alomoçou para sacar uns trocos aos mais distraidos. CORTEM O TRÂNSITO TODO! |
|
| |
fernandes_85 CBR 250R
Número de Mensagens : 336 Idade : 39 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 09/04/2009
| Assunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 janeiro 5th 2013, 13:06 | |
| Eu acho muito bem que se procure reduzir o uso do automovel no meio da cidade. Lisboa é das cidades europeias com + poluiçao e isso devia preocupar todos nós. É preciso fazer com que as pessoas usem mais bicicleta, mota, transporte publicos e a pe..
Simplesmente acho que isso se deve conseguir não somente por meio de proibições, mas antes criando condições para que as pessoas tenham alternativas. Dou so 2 exemplos da bicicleta (que uso bastantes vezes): as limitações e complicações que é utilizar a bike no metro, barco ou comboio. Outro exemplo é os milhões gastos a arranjar a zona junto do terreiro do paço, contundo não se conseguiram lembrar de criar condiçoes para bicicletas. para ligar as duas pontes, uma zona plana e com uma vista optima do rio é preciso andaraos ziguezagues nos passeios ou na estrada no meio dos carros... |
|
| |
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
| Assunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 janeiro 5th 2013, 19:01 | |
| Se é uma questão de poluição então estou como o Rammsteiner, cortem o trânsito e pronto! Porque o meu carrinho de 97 nunca chumbou em inspecção nenhuma e gases poluentes foi coisa que nunca acusou! O nível de poluição até pode ser elevado mas por causa da quantidade de carros que circulam, não tem nada a ver com os anos dos mesmos! Mas enfim... Se são estas as regras do jogo, vou brincar para outros sítios |
|
| |
Ritinha CBR 400RR
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 janeiro 5th 2013, 19:45 | |
| O que vale é que sou residente... se não só andava de moto em Lx...
Acho piada quando dizem que Lx é das mais poluidas.... Há muitos mais carros em Paris, Berlim ou Madrid.... Mas muitos mais... O problema é que a nossa "Quota" de poluição é menor que a deles... Então somos os que mais excedem a "quota"... dai a ideia de que somos os mais poluidores.. Na realidade não é bem assim...
Mas estas medidas sempre foram assim... A situação da produção de leite português é igual... produzimos mais que o permitido por eles.. pumba multa!
Há que sustentar o sistema... se não depois quem é que compra o leitinho deles??? Este foi só mais um exemplo... a poluição é outra! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Câmara de Lisboa vai alargar proibição de circulação a carros anteriores ao ano 2000 | |
|