| Jovem motard perde cabeça no Bombarral | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| |
| |
Nuno Mota CBR 600F
Número de Mensagens : 1343 Idade : 47 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60 Data de inscrição : 08/11/2011
| |
| |
denver CBR 600F4i
Pendura : Marlene
Número de Mensagens : 3048 Idade : 40 Localização : Southampton-UK Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125 Data de inscrição : 23/05/2010
| |
| |
Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral dezembro 27th 2012, 23:00 | |
| pois pah... esse titulo é aterrorizador ! lolol mas o conteudo é mesmo uma experiencia que ela não esquece e ... o resto ... Já sabes o que te espera . Na proxima aula de condução já vai reclamar que a "motita" da escola não vale nada ! :p |
|
| |
fipbento CBR 250R
Pendura : Ar e Ventana
Número de Mensagens : 376 Idade : 48 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016 Data de inscrição : 18/06/2012
| |
| |
krisss Honda Monkey
Número de Mensagens : 60 Idade : 37 Localização : Paris Mota/Modelo : 600RR 04 Data de inscrição : 10/06/2012
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral janeiro 1st 2013, 16:27 | |
| Heeeeeyyyyyy Pessoal !!!!!!! Obrigada pelo apoio!!!!!!!!!!!!! Eheheh Tou toda contente sim! Mas calma aí.... Vocês pensam que já andei nas curvas e isso???!! Nada disso amigos!! Ele deixou-me pegar naquilo mas foi numa granda recta.... Pois . . . Eu fazia ali a recta, depois dava meia volta e voltava a "acelerar" na recta... Fiz isso algumas vezes e pronto cabou a festa!! Mas digo-vos já, aquele bocadinho foi bom No inicio, tentei nao mostrar muito, mas tava mesmo cheia de medo... Vocês tao sempre a assustar a malta, sempre a dizer que a Mota é um bicho e isso.... Portanto tive um bocado de tempo em cima dela a treinar a travagem muito devagarinho e sempre debaixo dos olhos inquietos do Kentera.... Mas vá a coisa correu bem, afinal quando acelerei aquilo reagiu muito bem... Gostei da mota, se ele quiser que eu fique com ela, fico!! Nao gosto de ir contra os desejos do meu querido Kentera |
|
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral janeiro 1st 2013, 16:56 | |
| - krisss escreveu:
Mas vá a coisa correu bem, afinal quando acelerei aquilo reagiu muito bem...
reagiu muito bem e RÁPIDO!!! ehhehehehe
Última edição por tenazinha em janeiro 1st 2013, 23:59, editado 1 vez(es) |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| |
| |
LadyAnne CBR 600F
Pendura : so estorva...
Número de Mensagens : 1001 Idade : 38 Localização : Englaterra Mota/Modelo : R6 Data de inscrição : 09/09/2012
| |
| |
Duque CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929 Data de inscrição : 13/10/2012
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral maio 11th 2013, 14:12 | |
| Tens razão Anne, a minha está sempre a dar-me na cabeça que travo muito em cima... Ela depois é que grama a pastilha. Um gajo como anda sempre sozinho por vezes até me esqueço que levo pendura |
|
| |
LadyAnne CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 38 Localização : Englaterra Mota/Modelo : R6 Data de inscrição : 09/09/2012
| |
| |
nunojorge7 CBR 400RR
Número de Mensagens : 567 Idade : 56 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F Data de inscrição : 24/04/2012
| |
| |
LadyAnne CBR 600F
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral maio 12th 2013, 11:32 | |
| - LadyOfDArkness escreveu:
- Parabens... Nao sei porque acham que nos mulheres nao temos unhas pra estas coisas... Mas acreditem que muitos motards iriam mudar o seu jeito de conduzir se fossem a pendura varias vezes e eles vissem o quanto nós sofremos cada vez que eles passam por cima de uma tampa de esgoto... Um buraco na estrada... Mas boa sorte para ambos...
sei que ela passa mal como pendura... mas quando ando com ela ando de maneira bem diferente... quanto a ter unhas... preferia ser mais machista nesse aspecto e não ter deixado ela pegar na minha mota tão cedo para ter evitado isto... https://www.cbrportugal.com/t25633-a-menina-kriss-ja-esta-em-casafelizmente o pior já passou e ela já está bem, mas daqui para a frente, no que depender de mim, vai aprender com muito mais calma e num tipo de mota mais calmo também... |
|
| |
Duque CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929 Data de inscrição : 13/10/2012
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral maio 13th 2013, 17:59 | |
| Shame on you Kentera, shame on you!!! :-) Oh Nuno Jorge, por acaso até tenho malhas, e das boas, da Hell o raio da mulher quer é estar em cima de mim... |
|
| |
LadyAnne CBR 600F
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral maio 13th 2013, 18:09 | |
| Alguem ai tem uma assinatura que diz a aqueles que ja cairam e aqueles que ainda vao cair..... neste caso a culpa é tua^^ pois sabes bem que nao é nas aulas de conduçao que ela iria aprender a conduzir e nao é a andar numa swcotter ou algo do genero que se aprende... as rapidas melhoras para ela mas que acima de tudo a queda nao venha a causar obstaculos para a paixao que é conduzir a moto... eu tive um grave acidente em 2004 fiquei parapelegica durante 17meses e no hospital no dia do acidente o medico disse nunca mais me esqueço " pronto menina agora chega de motos pro resto da vida..." e eu respondi nao de me la alta que é das primeiras coisas que volto a fazer...
Como digo sempre perfiro morrer em cima da moto do que a passar a passadeira de peoes como muitos morrem... as melhoras jocas pra ela claro!!
|
|
| |
Komodo CBR 400
Pendura : Ana Pires
Número de Mensagens : 461 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 26/04/2010
| |
| |
nunojorge7 CBR 400RR
Número de Mensagens : 567 Idade : 56 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F Data de inscrição : 24/04/2012
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral maio 14th 2013, 20:58 | |
- Alguem ai tem uma assinatura que diz a aqueles que ja cairam e aqueles que ainda vao cair..... neste caso a culpa é tua^^ pois sabes bem que nao é nas aulas de conduçao que ela iria aprender a conduzir e nao é a andar numa swcotter ou algo do genero que se aprende... as rapidas melhoras para ela mas que acima de tudo a queda nao venha a causar obstaculos para a paixao que é conduzir a moto... eu tive um grave acidente em 2004 fiquei parapelegica durante 17meses e no hospital no dia do acidente o medico disse nunca mais me esqueço " pronto menina agora chega de motos pro resto da vida..." e eu respondi nao de me la alta que é das primeiras coisas que volto a fazer...
Como digo sempre perfiro morrer em cima da moto do que a passar a passadeira de peoes como muitos morrem... as melhoras jocas pra ela claro!!
tens toda a razão Lady... a culpa foi toda minha... mas este é um erro que não volto a repetir... ela já está bem... e se tudo correr bem daqui a pouco tempo já tem mota para me acompanhar |
|
| |
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Jovem motard perde cabeça no Bombarral maio 14th 2013, 21:28 | |
- as rapidas melhoras para ela mas que acima de tudo a queda nao venha a causar obstaculos para a paixao que é conduzir a moto... eu tive um grave acidente em 2004 fiquei parapelegica durante 17meses e no hospital no dia do acidente o medico disse nunca mais me esqueço " pronto menina agora chega de motos pro resto da vida..." e eu respondi nao de me la alta que é das primeiras coisas que volto a fazer...
X2 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Jovem motard perde cabeça no Bombarral | |
|