InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarDificuldades nos teste de Código LojaDificuldades nos teste de Código V-deosDificuldades nos teste de Código Fotos
Dificuldades nos teste de Código Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dificuldades nos teste de Código

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JUSTJoao
CBR 250R
JUSTJoao

Pendura : não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Massamá
Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine
Data de inscrição : 03/04/2011

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 00:10

Boas pessoal, venho-vos pedir aqui alguns conselhos , pois eu faço testes e mais testes de Código e continuo a errar uma média de 5-7 perguntas , alguém me pode dar conselhos para conseguir decorar isto? é que ando desesperado para marcar o exame , mas não quero reprovar !
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 00:20

Eu saquei as perguntas que estão no IMTT (que são as que saiem nos exames), respondi a todas (perto de 500), dei a corrigir ao meu instrutor e depois fiz 1x, 2x e 3x e até perder a conta.


Última edição por nino_v em novembro 27th 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 41
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 00:21

O conselho que te dou é não teres pressa a escolher a resposta... LÊ muito bem a pergunta e tem sempre cuidado com os "NUNCA" e "SEMPRE" nas mesmas.
Vais ver que se leres bem e pensares um pouco a olhar para a imagem vais errar muito menos
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 36
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 00:42

Já te dedicaste a estudar o livro teórico de mota e o de código? É uma ajuda preciosa e ir às aulas também. Depois sim, resolve imensos exames para praticar o que sabes. Não senti grandes dificuldades quando fui sujeito a exame mas isso deveu-se a algum estudo antes. De qualquer forma o conselho do nino_v é o único que se pode dar... o resto é estudo.

Força nisso e boa sorte para quando for o exame! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 00:45

uma dica aki de quem teve 0 erros:
- Lê o livro 1 vez.
- Faz exames de código, os TANTOS quanto conseguires, eu tb dava 8/7/9 erros kuando começei.... mas passado uma beca vais começar a ver 0/0/0/1/1/2/0/1/
Kuando começares a dar entre 0 e 1 estás pronto a ir a exame. E repito FAZ MESMO MONTES DE TESTES, até caires de cu, como o Português diz e muito bem

Se precisares eu posso emprestar-te a pen que comprei quando fui fazer exames, dá para pôr ou só testes de mota ou de mota e carro.

Edit: Eu não sei a tua disponibilidade mas eu costumava fazer entre 20 e 30 testes por dia, cada teste é sempre bom relembrar que tem 30 perguntas.


Última edição por tenazinha em novembro 27th 2012, 00:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 00:47

e claro quando tás em casa a fazer é uma beca cagativo pois sabes que não reprovas portanto nem lês as perguntas direito, mas um conselho quando fores a exame, LÊ MESMO!!! lá é que é preciso ler. Re-LÊ se tiveres com duvida... interpreta as imagens, TOMA Especial atenção a SINAIS VERMELHOS, e Sinais de OBRIGATORIADADE
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 05:13

Tal como o Tenazinha tb tive zero...e fiz o mesmo, li bem o livro da mota, revi o do codigo que tinha do carro, e dp foi testes atras de testes, ler com calma.

Estás a errar a demasiadas perguntas, o que me leva a crer que não estudaste convenientemente os dois livros.

Agora uma questão, tu estás a errar em quais testes, de mota ou carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 08:24

faz MUITOS testes... anota as perguntas que erraste (não por distracção claro) e perde tempo a estudar esse... depois é testes e + testes

ou seja, fazes testes e no intervalo destes, estudas as tuas falhas
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 08:41

Aqui fica um truque para decorares as velocidades:

https://www.youtube.com/watch?v=-N6l8_DA-oI


Ajudava dizeres os temas em que eras mais.

Espero ter ajudado alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 09:51

Faz mais testes... Faz testes de exemplo até à exaustão.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 10:50

tenazinha escreveu:
uma dica aki de quem teve 0 erros:
- Lê o livro 1 vez.
- Faz exames de código, os TANTOS quanto conseguires, eu tb dava 8/7/9 erros kuando começei.... mas passado uma beca vais começar a ver 0/0/0/1/1/2/0/1/
Kuando começares a dar entre 0 e 1 estás pronto a ir a exame. E repito FAZ MESMO MONTES DE TESTES, até caires de cu, como o Português diz e muito bem

Se precisares eu posso emprestar-te a pen que comprei quando fui fazer exames, dá para pôr ou só testes de mota ou de mota e carro.

Edit: Eu não sei a tua disponibilidade mas eu costumava fazer entre 20 e 30 testes por dia, cada teste é sempre bom relembrar que tem 30 perguntas.




^^^
Isso!

E cada que falhares vai revê-la e consulta o livro sobre a matéria especifica!
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 12:49

tens de continuar a fazer testes e mais testes, fazes até começares a errar poucas ou até 0!
Ir para o topo Ir para baixo
JUSTJoao
CBR 250R
JUSTJoao

Pendura : não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Massamá
Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine
Data de inscrição : 03/04/2011

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 13:17

É pá tanta resposta Razz obrigadão pessoal a sério pela vossa ajuda !
Eu o tenho feito exames de mota + carro , pois é a esse que vou ser proposto , tou a tirar a A1 ...
Eu já li , e secalhar o meu mal mesmo é não ler bem as perguntas... Hoje vou começar a resumir os dois livros , e começar a estudar por ai , espero que isso resolva esta dificuldade... um problema que me surgiu tambem foi as velocidades, custa-me decorar aquilo mas acho que com este video já vai ficar mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitimenovembro 27th 2012, 15:24

pega uma enorme ajuda =D

Dificuldades nos teste de Código Fotografia0040d


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img811/7021/fotografia0040d.jpg][/IMG]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dificuldades nos teste de Código Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldades nos teste de Código Dificuldades nos teste de Código Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dificuldades nos teste de Código

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» DIFICULDADES EM AGACHAR!!!
» Dificuldades em tirar o banco.
» Vamos ajudar um motard em dificuldades!!
» [ajuda] Yamaha R6 dificuldades no motor a quente
» Ilha de Man TT 2010: Carreira supera as dificuldades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-