Kevin em macau dava festival do inicio ao fim!!!!!
Lembram-se do Pedro Baptista? Um piloto nacional de top, então, contou ele numa entrevista na epoca, numa das curvas do circuito o Schwantz passou por ele e na altura que o ia a dobrar ainda lhe deu um beliscão numa perna
Alguem conhece o Senhor da direita? o do centro é o Alex Laranjeira, à Esquerda o Pedro Batista...o da direita um grande campeão que ate vem aqui ao forum.....
Schwantz , se tiver um ídolo é ele! Por acaso é um episodio bastante engraçado esse que contas! Salvo erro no gp de 88 ou 89 ganhou aquilo com tanta margem que quase em cada curva saia de roda no ar até a seguinte, e em algumas ainda acenava ao publico durante o cavalo, um show mesmo!
E esta ultrapassagem recordas??? Completamente alucinado!!!!
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
Salvo erro no gp de 88 ou 89 ganhou aquilo com tanta margem que quase em cada curva saia de roda no ar até a seguinte, e em algumas ainda acenava ao publico durante o cavalo, um show mesmo!
Está aqui nesta pequena compilação!
Fiquei parvo!
daijiro kato CBR 400RR
Pendura : tá de férias
Número de Mensagens : 638 Idade : 44 Localização : longe da bófia Mota/Modelo : suzuki 1000 k7 Data de inscrição : 19/05/2011
Entrao estas a contradizer-te.... se fosse facil e puco técnico não era assim como falavas!
Não me estou a contradizer... simplesmente suponho k tu n passes a 250 por uma curva k apesar de n ser grande coisa n consigas ver o k vem depois...
Citação :
Claro que são homens loucos, e quem vinga nos circuitos citadinos não é fácil vingar nas pistas e vice versa, agora que para mim são os meus verdadeiros "idolos" são, tenho respeito e admiração, é mesmo necessário ter uma grande dose de loucura para vingar numa pista, são homens que acreditam neles, correm por prémios monetários baixos, andam de mota por paixão, não são mercenários
eu nunca disse k eles n tinham tecnica... disse k o circuito exigia mt menos tecnica e mt mais loucura... e se n foi isso k disse expressei me mal (k tb pode acontecer)
Então e o amigo Kentera ainda não vi ai nenhuma resposta sua o que me leva a pensar que o meu carissimo amigo dispensa estas corridas?! Ou apenas vais ás curvas do Bombarral?
j_luis, para ser sincero nem tinha lido a abertura do post... ando 1 bocado ocupado estes dias...
adoro este tipo de corridas, quando estava em Macau não perdia uma... fossem carros ou motas... além disso, um dos meus objectivos é ir à ilha do TT...
de 94 a 99.... assistia ao grande prémio na subida do quartel S. Franciso, é aquela que aparece aos 1:16 do ultimo vídeo... eu estava exactamente por cima do cameraman porque o meu pai trabalhava aí...
a curva onde morreu o Luis Carreira é muito perto da minha antiga escola...
era sempre a torcer pelo André Couto na formula 3... ver as motas a arrasar por ali fora... os porches... que saudade !!!