InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarStoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 LojaStoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 V-deosStoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Fotos
Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI

Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 19:59

gonzaga1982 escreveu:
Será k o Marquez conseguirá ser mais rapido k o Pedrosa tenho duvidas muitas duvidas mesmo

O Pedrosa é o melhor no arranque... mas o problema dele é que não consegue manter um pneu mole... quando falta 10 voltas para o fim tem que abrandar o ritmo porque já tem o pneu todo f$#%#%. Embora ele agora já ande a aprender em como não estragar tanto pneu xD
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Mota/Modelo : cbr600rr2004

Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 20:28

com um pouco mais de sorte o Pedrosa já tinha 1 titulo pelo menos , não acredito k Marquez vá chegar ver e vencer, creio k ainda tem um longo caminho a percorrer não tenho duvidas k seja uma grande aposta de futuro por parte da honda , mas creio k a Yamaha ao apostar no presente ( Rossi ) se vai sair melhor
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 21:42

Opá seja quem for o que eu quero ver é disto...como todos nós imagino! cheers

Agora fico triste por conseguir ver uma corrida do inicio até ao fim de Moto 2 e 3 e quando chega MotoGP a meio já dá para fazer zaping.

Espero que as mudanças de equipas e entrada de sangue novo, que bem falta faz desde o Simoncelli morreu, consigam dar um bocadinho de emoção à coisa!

Só para manter viva a discussão: adoro a frase "ele a não tem nada a provar" lol! lol! então pode ir para a pesca com o stoner!
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 22:44

RAM podes crer... que saudades de ver um duelo assim Sad
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimenovembro 17th 2012, 00:13

O pessoal esquece-se de um pequeno pormenor:
Quando Rossi chegou á Yamaha, aquilo era um chasso que se arrastava nas pistas sem ganhar nada á uma data de tempo, e com a preciosa ajuda do Jeremy Burgess, tornou-se numa maquina ganhadora que já permitiu a um bom piloto (não um super dotado come se reconhece) como o Lorenzo limpar o Campeonato, MAS depois do Doctor fazer o mesmo!!!!
Quanto ao facto do Rossi estar "acabado" perante alguns jovens lobos, dá vontade de traçar um paralelismo com o surf, e ver quantas vezes o Slater dá autenticas ensinadelas aos jovens "tubarões".
Bons pilotos existem ou existiram, GRANDES pilotos a mesma coisa, agora "lendas" (ainda por cima vivas) poucos lá chegam, e Rossi já la esta!!! Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 4030536383
Doa a quem doer!!!!! Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 2817832030
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimenovembro 17th 2012, 00:44

Essa comparação do surf teve fixe
Concordo com tudo o que tu disseste, sou fã do Rossi á alguns anos e gosto de ver aquele homem correr e outro piloto de que gosto bastante é o Stoner e o que ele faz com aquela honda nas curvas Very Happy .

O que me desiludiu foi Rossi, mudar para a Ducati nao ganhar corridas e vir queixar-se em publico que para mim aquilo são desculpas. Se a mota não estáva á altura dele, se nao o deixavam por a mota como cria, isso a mim nao me interessa. Ele foi para a Ducati porque quis e assinou porque queria vencer, se a mota não dava era esforçar e calar, era para isso que lhe pagavam. Não gostou da experiencia, mudava, mas calado. Agora vir dar desculpas é que não.

Eu ás vezes quando me pedem para fazer alguma coisa, se não tiver ferramentas para o serviço, calo e desenrasco-me. Não vou dizer que a culpa do serviço tar mal feito são das ferramentas que me deram. Se ficar bem feito, é para isso que me pagam. (sou estudante, é só um termo de comparação Very Happy )

daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimenovembro 17th 2012, 13:41

R@lf Jones escreveu:
Essa comparação do surf teve fixe
Concordo com tudo o que tu disseste, sou fã do Rossi á alguns anos e gosto de ver aquele homem correr e outro piloto de que gosto bastante é o Stoner e o que ele faz com aquela honda nas curvas Very Happy .

O que me desiludiu foi Rossi, mudar para a Ducati nao ganhar corridas e vir queixar-se em publico que para mim aquilo são desculpas. Se a mota não estáva á altura dele, se nao o deixavam por a mota como cria, isso a mim nao me interessa. Ele foi para a Ducati porque quis e assinou porque queria vencer, se a mota não dava era esforçar e calar, era para isso que lhe pagavam. Não gostou da experiencia, mudava, mas calado. Agora vir dar desculpas é que não.
Eu ás vezes quando me pedem para fazer alguma coisa, se não tiver ferramentas para o serviço, calo e desenrasco-me. Não vou dizer que a culpa do serviço tar mal feito são das ferramentas que me deram. Se ficar bem feito, é para isso que me pagam. (sou estudante, é só um termo de comparação Very Happy )

cheers cheers cheers

rossi damn well
NaNdO
CBR 125R
NaNdO

Número de Mensagens : 122
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Ex CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2013, 16:42

[quote="
Sem o estar a defender mais uma vez digo que a própria Yamaha ganhou muito com o "know how" que ele trazia na bagagem...
[/quote]

Já a Ducati não ganhou nada com o "know how" dele. LOL
O Rossi é como os outros, se não tiver moto, faz o mesmo que os restantes: merd@!

Cumps.
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2013, 21:56

Atitude de menino que tem tudo, vai e volta quando lhe apetece. Agora tem tudo de mudar so porque para ele é chato?
lionelhornet
Honda Monkey
lionelhornet

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitimeabril 2nd 2013, 22:34

e engraçado que o stoner diga isso do rossi um piloto que ganhou o que ele ganhou
primeiro com a Honda e não havia tanta electronica como agora
e depois com a Yamaha onde toda gente dizia que ele não ganhava nada e ele provou a todos o contrario inclusive a pilotos que queriam estar na Honda porque diziam que o rossi tinha a melhor mota e depois nesse mesmo ano foram pra Honda e foi o que se viu
não sei porque o stoner faz-me lembrar um pouco o sete quando saiu se calhar não aguentava a pressão e nisso o rossi e o melhor
mas não deixa de ser um grande piloto o stoner
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou" - Página 3 Icon_minitime

Stoner atira-se a Rossi: "MotoGP está chato? Ele é que começou"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3