Olha k essa tatica de ir pos iniciados eu nao sou mt apologista mas cada um
Tenho andado nos medios e ja se encontra mt transito e olha k o tiagofsport tb tem ido e tem andado o suficiente para ser rapido nos medios
Mas ja agora pk vais para iniciados Deves ter andamento para o medios tenho amigos k nao andam nada demais na pista e vao para os medios e conseguem rolar bem nakele grupo
Trata da makina para irmos a outro kuando der sei k nao deve ser facil
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
- Tens andamento mais forte logo não és atropelado por ng que vai para escalões acima das suas capacidades e depois nao sabem bem o que lá fazem . - Nunca sofres os atrasos que existem sempre para quem começa primeiro - Num dia inteiro quando há almoço no caso da Action Team tens mais tempo para descansar depois e nao precisas de te alimentar á pressa - Tens mais tempo caso te atrases de manha para retirar a moto e fazeres as coisas com mais calma - No caso da Action team onde tens tipo pequeno almoço ate para isso dá enquanto os outros ja tem de estar em pista e tu descansado
Fundamentalmente é por isso, vou em escalões acima quando nao existe os iniciados.
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
Tó, tal como já tive oportunidade de te transmitir volto a faze lo.
Rápidas melhoras, cura esse cabedal que bem precisas. a mota...tu és perito nisso e vais coloca-la num brinco, e melhor que antes, disso tenho a certeza.
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
Ok Mas nos medios n acontece na disso Mas Se tu axas sim apoiado Pode ser k para a proxima vamos tds pos iniciados para andarmos tds juntos ja ke tem essas vantagens e assim fazer filmes de tds
Bota ai uns videos A ver se pessoal mete ai uns videos O kasushi tb deve ter uns fixes bota ai Eu mais logo ou amanha ja tenho o pc para fazer isso e ja vou ver se junto la uns videos para fazer uma montagem fixe
tiagofsport CBR 400RR
Pendura : sandra li chen
Número de Mensagens : 560 Idade : 44 Localização : almada Mota/Modelo : f-sport 2002 Data de inscrição : 02/01/2009
granda azar,a mota deve mm ter mm bastantes danos!o que interessa é que tas mais ou menos!as dores e o orgulho curam-se com o tempo!no primeiro track day que fiz cai logo na 1ª sessão,ainda bem que nao foi nada de grave pq deu p continuar!foi o mal de tar habituado a andar na rua!ali tudo é diferente nao há duvida!qt a ninguem te ajudar eu simplesmente nao sabia,pq caiste e como nem estavamos na mesma sessao nem me apercebi,só dps na entrega dos premios é que ouvimos!nemtudo foi mau,ainda ganhaste um blusao eheh.
qt a ir pos iniciados,se conseguires fazer à volta 2.06\2.08 ja nao estas nada deslocado do andamento geral nos grupo dos médios!todas as outras razões p mim so faz sentido se for num track da action team,pq isso de chegar a tempo é so acordares 30 mts mais cedo:sleep:
as melhoras e venham de la esses filmes!kasushi andas a dormir? e esses filmes?
spiderman CBR 400
Pendura : Cristiane
Número de Mensagens : 412 Idade : 45 Localização : melembes Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1 Data de inscrição : 02/10/2011
Lol...queres ter a amabilidade de dizer qual é então?
Não é nenhuma md80 esta filma em hd verdadeiro e se fosse numa rr ou outra qualquer 4 em linha a imagem era quase perfeita ,só que com as vibrações da rc51 vou ter que inventar um suporte que as elimine
spiderman CBR 400
Pendura : Cristiane
Número de Mensagens : 412 Idade : 45 Localização : melembes Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1 Data de inscrição : 02/10/2011
Já mandei...foi 6€ na altura, desintegrou-se... Mas a diferença de preço não compensa a qualidade. Mais depressa dava cento e tal por uma gopro em 2a mão do que 30 por uma "gelatinas". A diferença é que esta aqui já dá para ver as coisas em velocidade, coisa que na MD80...
filtan, por acaso não é esta da imagem:
e tbm não é a da imagem...há 1000 e uma versões destas cameras e com verdadeiro hd já só encontras muito poucas...e a qualidade de som e imagem varia como da noite para o dia
piresito CBR 400RR
Número de Mensagens : 686 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R1000 Data de inscrição : 02/03/2012
Já me estive a informar melhor sobre estas camaras, parece que vou andar à procura de uma #3 ou assim...entretanto apanhei também um man que fez um amortecedor pa camara com tampeos de ouvido! fica aqui a ideia!
piresito CBR 400RR
Número de Mensagens : 686 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R1000 Data de inscrição : 02/03/2012
Pa comprar comprem logo uma coisa k filma em todo lado Tira as vibracoes Em UK ja arranja das primeiras gopro por 50 a 70€ e nao tem nada a ver com essas
Kasushi CBR 600F
Pendura : Just my bagpack
Número de Mensagens : 1037 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 14/10/2008
Eu la não estava a encontrar o Filtan e o TiagoFsport até que fui box a box à vossa procura! =P
Uma das sessões queria ter ido com vocês mas à saída fiquei la preso na verificação do capacete e tal e depois já não vos apanhei... Fica para a próxima!
Relativamente a filmes estão com azar. Eu levei câmara, mas só a levei la para dentro numa das sessões. Isto porque estava la só com um amigo meu nos médios e como ele anda um pouco mais lento que eu só me lembrei de a levar na 4ª saída acho eu.
De qualquer modo ainda vou ver como ficou essa filmagem. Fi-la a apontar para trás e não tinha ninguém colado que assim é que tem graça... De qualquer forma se estiver alguma coisa de jeito eu posto por aqui!
Cumps
p.s.- Já agora quanto à MD80 também tenho uma e pelos 8€ que dei por ela, para mim valem todos os cêntimos. 8€ por uma câmara de filmar é um valor ridículo. Mas quando tiver dinheiro compro uma gopro. Mas por enquanto prefiro largar o $ em TDs
Kasushi CBR 600F
Número de Mensagens : 1037 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 14/10/2008
Se tivesse morrido ja toda a gente sabia , o corpinho apenas está dorido que apesar do aparato e estrago da moto nao parti nada nem tenho nada inchado apenas dorido derivado ao PDI .
Não me quero alongar muito para não falar demais, que fala tudo em amizades e afins e não vi uma unica alma sequer a dar uma mão muito menos no local a perguntar se estava bem, salvo o Jorge Caldeira quando fui ter com ele.
Por isso não acho que deva fazer disso um acontecimento. Ajuda precisei foi no local para por a moto em cima do atrelado e conseguir enviar no carro todas as peças que desmanchei logo para nao perder nada, aí tive a ajuda do meu amigo Sergio que tb anda por aqui com um nick que nem sei qual é que já nem ele consegui o terminar o turno 5.
Azar dos azares quando ainda vou para sair, o motor de arranque do carro morreu assim do nada e tive de empurrar o mesmo .
Mas tb tenho fotos e videos que enquanto lá andei curti .
Vi foi que muita gente já opta pela tactica de ir nos inciados apesar de terem grandes andamentos que apanhei la muito bom condutor.
É o sergio Moreira certo?
Kasushi CBR 600F
Grande tens de la ir conosco deixa eu fazer um filme com tempo ,no fim de semana ja devo ter um filme fixe ate la so vou por o filme de uma sessão completo k é seca
mas tu ias curtir bue
ali é k a 600 anda aos gritos
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008