InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarvideos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Lojavideos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 V-deosvideos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Fotos
videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 13:12

Deves ter a motinha mt mal tratada pelo k dizes

Olha k essa tatica de ir pos iniciados eu nao sou mt apologista mas cada um

Tenho andado nos medios e ja se encontra mt transito e olha k o tiagofsport tb tem ido e tem andado o suficiente para ser rapido nos medios

Mas ja agora pk vais para iniciados
Deves ter andamento para o medios tenho amigos k nao andam nada demais na pista e vao para os medios e conseguem rolar bem nakele grupo

Trata da makina para irmos a outro kuando der sei k nao deve ser facil
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 13:25

Iniciados pelas seguintes razoes.

- Tens andamento mais forte logo não és atropelado por ng que vai para escalões acima das suas capacidades e depois nao sabem bem o que lá fazem .
- Nunca sofres os atrasos que existem sempre para quem começa primeiro
- Num dia inteiro quando há almoço no caso da Action Team tens mais tempo para descansar depois e nao precisas de te alimentar á pressa
- Tens mais tempo caso te atrases de manha para retirar a moto e fazeres as coisas com mais calma
- No caso da Action team onde tens tipo pequeno almoço ate para isso dá enquanto os outros ja tem de estar em pista e tu descansado

Fundamentalmente é por isso, vou em escalões acima quando nao existe os iniciados.
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 13:33

Tó, tal como já tive oportunidade de te transmitir volto a faze lo.

Rápidas melhoras, cura esse cabedal que bem precisas.
a mota...tu és perito nisso e vais coloca-la num brinco, e melhor que antes, disso tenho a certeza.

https://www.cbrportugal.com
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 13:35

Ok
Mas nos medios n acontece na disso
Mas
Se tu axas sim apoiado
Pode ser k para a proxima vamos tds pos iniciados para andarmos tds juntos ja ke tem essas vantagens e assim fazer filmes de tds

Bota ai uns videos
A ver se pessoal mete ai uns videos
O kasushi tb deve ter uns fixes bota ai
Eu mais logo ou amanha ja tenho o pc para fazer isso e ja vou ver se junto la uns videos para fazer uma montagem fixe
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Mota/Modelo : f-sport 2002

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:04

granda azar,a mota deve mm ter mm bastantes danos!o que interessa é que tas mais ou menos!as dores e o orgulho curam-se com o tempo!no primeiro track day que fiz cai logo na 1ª sessão,ainda bem que nao foi nada de grave pq deu p continuar!foi o mal de tar habituado a andar na rua!ali tudo é diferente nao há duvida!qt a ninguem te ajudar eu simplesmente nao sabia,pq caiste e como nem estavamos na mesma sessao nem me apercebi,só dps na entrega dos premios é que ouvimos!nemtudo foi mau,ainda ganhaste um blusao eheh.cheers

qt a ir pos iniciados,se conseguires fazer à volta 2.06\2.08 ja nao estas nada deslocado do andamento geral nos grupo dos médios!todas as outras razões p mim so faz sentido se for num track da action team,pq isso de chegar a tempo é so acordares 30 mts mais cedo:sleep:

as melhoras e venham de la esses filmes!kasushi andas a dormir?pirat e esses filmes?
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:38

piresito escreveu:
Lol...queres ter a amabilidade de dizer qual é então?

Não é nenhuma md80 esta filma em hd verdadeiro e se fosse numa rr ou outra qualquer 4 em linha a imagem era quase perfeita ,só que com as vibrações da rc51 vou ter que inventar um suporte que as elimine
spiderman
CBR 400
spiderman

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:41

piresito escreveu:

Já mandei...foi 6€ na altura, desintegrou-se... Twisted Evil
Mas a diferença de preço não compensa a qualidade. Mais depressa dava cento e tal por uma gopro em 2a mão do que 30 por uma "gelatinas". A diferença é que esta aqui já dá para ver as coisas em velocidade, coisa que na MD80...

filtan, por acaso não é esta da imagem:
videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Car_key-1

e tbm não é a da imagem...há 1000 e uma versões destas cameras e com verdadeiro hd já só encontras muito poucas...e a qualidade de som e imagem varia como da noite para o dia
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:41

Já me estive a informar melhor sobre estas camaras, parece que vou andar à procura de uma #3 ou assim...entretanto apanhei também um man que fez um amortecedor pa camara com tampeos de ouvido! fica aqui a ideia!
piresito
CBR 400RR
piresito

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:43

ser em HD não me interessa muito, queria apenas que fosse +- nitida...ha alguma versão da tua com qualidade de imagem e sem ser hd mais baratita?
spiderman
CBR 400
spiderman

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:45

piresito escreveu:
ser em HD não me interessa muito, queria apenas que fosse +- nitida...ha alguma versão da tua com qualidade de imagem e sem ser hd mais baratita?

#11 ou #16 mas mesmo assim tens que saber distingui-las para não levares com uma tipo md80 com um preço + alto mas isto é um pouco off topic
piresito
CBR 400RR
piresito

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 16:54

Agora fiquei baralhado, pensei que as 11 e 16 fossem já HD.
Já alguma vez testaste uma #3 ou tens alguma referência sobre ela?
spiderman
CBR 400
spiderman

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 17:08

piresito escreveu:
Agora fiquei baralhado, pensei que as 11 e 16 fossem já HD.
Já alguma vez testaste uma #3 ou tens alguma referência sobre ela?

basicamente a 3 é equivalente à md80...em tudo, no meu videozito podes alterar a resolução para 720p
piresito
CBR 400RR
piresito

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 17:22

é que vi este video e fiquei com a ideia que já era um grande salto de qualidade:

https://www.youtube.com/watch?v=uMoTXbaQMak

Mas sendo assim mais vale estar quieto, ou então que entretanto as outras baixem uma beca de preço...
spiderman
CBR 400
spiderman

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 17:25

piresito escreveu:
é que vi este video e fiquei com a ideia que já era um grande salto de qualidade:

https://www.youtube.com/watch?v=uMoTXbaQMak

Mas sendo assim mais vale estar quieto, ou então que entretanto as outras baixem uma beca de preço...

Queres uma opinião?Para comprares uma # 3 mais vale a pena ficares quieto.Até nas md80 há dezenas de variações
piresito
CBR 400RR
piresito

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 17:27

Pois...foi isso que eu quis dizer acima!!
Já me poupaste meia duzia de euros! cheers
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 17:51

Pa comprar comprem logo uma coisa k filma em todo lado
Tira as vibracoes
Em UK ja arranja das primeiras gopro por 50 a 70€ e nao tem nada a ver com essas
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 18:23

Boas pessoal!

Só hoje vim dar uma olhada no forúm!

Eu la não estava a encontrar o Filtan e o TiagoFsport até que fui box a box à vossa procura! =P

Uma das sessões queria ter ido com vocês mas à saída fiquei la preso na verificação do capacete e tal e depois já não vos apanhei... Fica para a próxima!

Relativamente a filmes estão com azar. Eu levei câmara, mas só a levei la para dentro numa das sessões. Isto porque estava la só com um amigo meu nos médios e como ele anda um pouco mais lento que eu só me lembrei de a levar na 4ª saída acho eu.

De qualquer modo ainda vou ver como ficou essa filmagem. Fi-la a apontar para trás e não tinha ninguém colado que assim é que tem graça... De qualquer forma se estiver alguma coisa de jeito eu posto por aqui!

Cumps

p.s.- Já agora quanto à MD80 também tenho uma e pelos 8€ que dei por ela, para mim valem todos os cêntimos. 8€ por uma câmara de filmar é um valor ridículo. Mas quando tiver dinheiro compro uma gopro. Mas por enquanto prefiro largar o $ em TDs Wink
https://www.youtube.com/kasushi
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 18:42

E Tiago vi agora o teu vídeo, estás a andar fixe! Para o ano juntamo-nos numa boxe aí com comes e bebes.

Vou agora ver se o meu vídeo ficou alguma merd@ de jeito para mostrar.
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 20:59

Tó escreveu:
Se tivesse morrido ja toda a gente sabia Very Happy, o corpinho apenas está dorido que apesar do aparato e estrago da moto nao parti nada nem tenho nada inchado apenas dorido derivado ao PDI .

Não me quero alongar muito para não falar demais, que fala tudo em amizades e afins e não vi uma unica alma sequer a dar uma mão muito menos no local a perguntar se estava bem, salvo o Jorge Caldeira quando fui ter com ele.

Por isso não acho que deva fazer disso um acontecimento. Ajuda precisei foi no local para por a moto em cima do atrelado e conseguir enviar no carro todas as peças que desmanchei logo para nao perder nada, aí tive a ajuda do meu amigo Sergio que tb anda por aqui com um nick que nem sei qual é que já nem ele consegui o terminar o turno 5.

Azar dos azares quando ainda vou para sair, o motor de arranque do carro morreu assim do nada e tive de empurrar o mesmo Very Happy.

Mas tb tenho fotos e videos que enquanto lá andei curti .

Vi foi que muita gente já opta pela tactica de ir nos inciados apesar de terem grandes andamentos que apanhei la muito bom condutor.

É o sergio Moreira certo?
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 22:49

Afinal até consegui filmar uma boa volta atrás do Filtan. E o TiagoFsport vinha logo atrás de mim na cola!!!

Não liguei ao nomes "Rossi e Pedrosa que só estão la para o estilo

Vejam se gostam:

filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 23:05

Es o maior grande filme

tas a ver o k fizes te mal nao é llooll

Axo k daki a pouco ja meto algo nem k seja sem montagens nem cortes k axo k é xato verem a seca td mas por agora axo k so vai dar isso

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 23:10

DeafHonda escreveu:

É o sergio Moreira certo?

Sinceramente nao sei o ultimo nome ele tem uma Ducati e comprou agora uma R1 para andar em circuito agora uma coisa sei existe pouca gente como ele.

Salvo erro o nick aqui é Duke999
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 23:29

Curtiram um belo dia de certeza.
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 23:32

paulao escreveu:
Curtiram um belo dia de certeza.

Grande tens de la ir conosco
deixa eu fazer um filme com tempo ,no fim de semana ja devo ter um filme fixe ate la so vou por o filme de uma sessão completo k é seca

mas tu ias curtir bue

ali é k a 600 anda aos gritos
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 23:37

Já estive mais longe, acho que é só comprar umas calças ou fato completo e umas botas e lá vai a gsxr conhecer o que é asfalto a sério.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28 - Página 3 Icon_minitime

videos e fotos-trackday motoval\speed spirit dia 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte