Ena Ena e nao viram os videos... ha aqui um que estou sempre a ver.. melho dois!!!
1º - no final da curva a mota a fugir ao Viking 2º - a meio da curva o Viking alarga a tragetoria e sai de mao e é quando aparece um carro de frente!!! dasssssss
Viking ÉS O MAOR!!! Tens que meter uns avisadores novos.. esses devem estar gastos... ehehehe
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
Ena Ena e nao viram os videos... ha aqui um que estou sempre a ver.. melho dois!!!
1º - no final da curva a mota a fugir ao Viking 2º - a meio da curva o Viking alarga a tragetoria e sai de mao e é quando aparece um carro de frente!!! dasssssss
Viking ÉS O MAOR!!! Tens que meter uns avisadores novos.. esses devem estar gastos... ehehehe
onde estao os videos
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
André...o teu UCAL tb devia de estar fresquinho!!!! Nao te sentiste mal depois, nem nada, n foi rejeitado pelo teu organismo ou algo assim do genero!!!!
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
e o q esperas para por esses videos???
[kp] CBR 400RR
Número de Mensagens : 556 Idade : 38 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/12/2008
André...o teu UCAL tb devia de estar fresquinho!!!! Nao te sentiste mal depois, nem nada, n foi rejeitado pelo teu organismo ou algo assim do genero!!!!
O meu UCAL estava impecavel !
As 11h da manha para beber cerveja só vejo uma hipotese, é ainda estar bebado da noite de ontem. De resto de manhazinha, sabe bem um ucal fresquinho !
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
não consegui ir ter com a malta... só tenho o sábado livre e não estica... na sexta fui beber uma cervejola lá no MC, mas estava lá um amigo que não gostou dos meus cães lol e a babe ficou-lhe logo com a azia, salvo erro era o Sr que estava a assar o porco. De manhã ainda passei com os cães lá e vi eles a montarem aquilo e depois lá pelas 12h30 fui espreitar as motas e ver como estava o ambiente.
Realmente tenho pena de não ter ido... estava um dia excelente e a Arrábida devia estar um espanto... fica para a próxima!!
vou puxar a brasa a minha sardinha... têm de marcar outro sábado destes, percorrer a arrábida e depois vamos lá ao barreiro comer uns petiscos no restaurante da minha namorada eheh
quero ver esses videos pa! conheço bem aquela curva... mas de enlatado!
estou com inveja! argh!
Passadão CBR 900RR
vou puxar a brasa a minha sardinha... têm de marcar outro sábado destes, percorrer a arrábida e depois vamos lá ao barreiro comer uns petiscos no restaurante da minha namorada eheh
como se xama o restaurante?
[kp] CBR 400RR
Número de Mensagens : 556 Idade : 38 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/12/2008
Retiro dos Pescadores, era "uma tasca" que a mãe da babe remodelou há cerca de 1 ano.
Nakana CBR 250R
Número de Mensagens : 304 Idade : 39 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08 Data de inscrição : 06/03/2009
Retiro dos Pescadores, era "uma tasca" que a mãe da babe remodelou há cerca de 1 ano.
isso e mais ou menos onde?
fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
isso e mais ou menos onde?
Av. Bento Gonçalves (Av. Praia), tens ao lado dos dadores de sangue, uma entrada para um "beco", vais por aí e ao fundo tens a entrada para um bar e ao lado um outra porta, que é a do restaurante. Está normalmente aberto, mas para jantares e assim, convém marcar.