InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar[urgente]cheque cancelado - Página 2 Loja[urgente]cheque cancelado - Página 2 V-deos[urgente]cheque cancelado - Página 2 Fotos
[urgente]cheque cancelado - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [urgente]cheque cancelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 14:15

Kungdote escreveu:
eu há 20.....
entao a ver se vens ao 2 andar para eu te pagar o cafezito.
Miguel Martins
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 15:30

Dragon-dragon escreveu:
se ele te enviou o telm não parece que queria fazer o golpe do telm de graça.

e um visor deve rondar 20 a 25€ por isso deve ter acontecido algo no transporte

sim enviou...a cobrança..alem do meu prejuízo ainda tive que pagar mais 6.23€ de portes...

ah é um ecrã de 5.3' custa 170€ é um galaxy note pale
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 16:11

LTmaverick escreveu:


sim enviou...a cobrança..alem do meu prejuízo ainda tive que pagar mais 6.23€ de portes...

ah é um ecrã de 5.3' custa 170€ é um galaxy note pale

Olha LT devias ter dito ao gajo que se abriu a encomenda passou a ser problema dele, como e que sabes que nao foi ele que o partiu?
a embalagem esta danificada exteriormente?
se sim pk e que ele a recebeu e abriu? se estava visualmente danificada devia de ter feito a reclamacao e nao abrir a mesma sem ser na presença do funcionario da estacao.
mas olha faz a reclamacao nos CTT e depois diz-me o que te disseram na estacao.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

Número de Mensagens : 46
Idade : 55
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 26/07/2012

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 16:54

LTmaverick escreveu:


sim enviou...a cobrança..alem do meu prejuízo ainda tive que pagar mais 6.23€ de portes...

ah é um ecrã de 5.3' custa 170€ é um galaxy note pale





Há aqui alguma coisa que não bate.......

Como é que ele te enviou à cobrança? ele só o poderia ter feito se tivesse recebido a encomenda e pago o valor da cobrança.Se não chegou a pagar então não poderia ter enviado a encomenda e ela vinha era devolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

Número de Mensagens : 46
Idade : 55
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 26/07/2012

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 16:56

LTmaverick




tens PM
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 19:23

Mikaspt escreveu:


Olha LT devias ter dito ao gajo que se abriu a encomenda passou a ser problema dele, como e que sabes que nao foi ele que o partiu?
a embalagem esta danificada exteriormente?
se sim pk e que ele a recebeu e abriu? se estava visualmente danificada devia de ter feito a reclamacao e nao abrir a mesma sem ser na presença do funcionario da estacao.
mas olha faz a reclamacao nos CTT e depois diz-me o que te disseram na estacao.
Abraço

e eu disse..pensas que não disse? ele disse me que a embalagem estava intacta...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 19:24

Kungdote escreveu:






Há aqui alguma coisa que não bate.......

Como é que ele te enviou à cobrança? ele só o poderia ter feito se tivesse recebido a encomenda e pago o valor da cobrança.Se não chegou a pagar então não poderia ter enviado a encomenda e ela vinha era devolvida.

ele pagou...em cheque..que cancelou ou diz que cancelou...ou passou sem cobertura..sei la..ja não se de nada
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 19:25

Kungdote escreveu:
LTmaverick




tens PM

tenho?? ve la bem porque não tenho nada Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 19:27

Kungdote escreveu:


Há aqui alguma coisa que não bate.......

Como é que ele te enviou à cobrança? ele só o poderia ter feito se tivesse recebido a encomenda e pago o valor da cobrança.Se não chegou a pagar então não poderia ter enviado a encomenda e ela vinha era devolvida.

Desde o principio da Historia que o MAVERICK disse que ele levantou a encomenda , pagou com cheque "origem do topico" e depois disse que o ecrã estava partido.

Depois foi facil foi fechar tudo e mandar de volta á cobrança.

Se for cheque mete o na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 19:37

Tó escreveu:


Desde o principio da Historia que o MAVERICK disse que ele levantou a encomenda , pagou com cheque "origem do topico" e depois disse que o ecrã estava partido.

Depois foi facil foi fechar tudo e mandar de volta á cobrança.

Se for cheque mete o na mesma

amigo tó, mas vou ter custos com isso não é? não sei quanto é que isso me vai custar..é que já perdi 17€ em portes e fiquei com o visor partido pelo que me deram o orçamento de um visor novo(sem mão de obra, só mesmo o visor) a volta dos 170€

não sei mesmo o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 19:44

Mas é mais um com nome manchado e nunca mais passa cheques a ng, vai na volta nem mandou cancelar
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 22:39

Tó escreveu:
Mas é mais um com nome manchado e nunca mais passa cheques a ng, vai na volta nem mandou cancelar

pois vai na volta ainda se lixa, fica sem tlm e sem dinheiro.. vai mas é ao banco o qt antes, ele ta a passar-te um atestado de burro man..
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2012, 22:45

ó LT, sabes como é que evitas essa duvida?

http://www.ebay.com/itm/100-Metalized-Blue-SVAG-Warranty-Protection-Security-Labels-Stickers-5-x-1-5-/261114331324?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3ccba080bc

é o que ponho em tudo o que vendo usado. é claro que se ele partisse o display nao resolvia, mas se tivesse o tlm bom, a 1º coisa que ele ia fazer era tirar o autocolante e dp possivelmente deixaria cair o tlm.
agr se ainda tivesse a etiqueta, e partido, lá terias de assumir o dano
Ir para o topo Ir para baixo
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

Número de Mensagens : 46
Idade : 55
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 26/07/2012

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2012, 11:17

LT,

Manda-me o numero do Objeto que tu envias-te. tem um Ea ao inicio e PT no fim com uns numeros no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2012, 12:04

já enviei
Ir para o topo Ir para baixo
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

Número de Mensagens : 46
Idade : 55
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 26/07/2012

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2012, 12:28

tens resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Kungdote
Honda Monkey
Kungdote

Número de Mensagens : 46
Idade : 55
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 26/07/2012

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2012, 16:31

Pessoal,

Para esclarecer uma informação dada por mim anteriormente (erradamente). Atualmente as encomendas enviadas pela CTTExpresso designadamente o EMS 18 tem 2 formas de pagamento pelo destinatário:

Pagamento em numerario €€€ -

Pagamento em cheque sempre à ordem dos remetente da encomenda

Por este motivo aconselho a tentar receber por parte do destinatario em transferencia bancaria. De outra forma estão sujeitos às intenções do destinatario....sempre que pagar por cheque pode anular o mesmo.......
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 04:01

LT tens novidades desta situação?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 09:53

ficou com o telemovel partido e tem o cheque em casa pk tem medo de o meter e ter de pagar custas , segundo ele me disse na terça feira...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 18:09

Só se soubesse de fonte segura que o cheque estaria bem, senao fazia o mesmo, as custas variam de 15€ a 22€ dependendo dos bancos :S

E queixa aos CTT?
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 18:27

[quote="GreenEyes

E queixa aos CTT?[/quote]

Esses eram os primeiros a tirar o Cú da seringa.
Tenho uma espiga com eles que só me apetece é por lá uma "bomba" dentro.

Envio correio registado, o correio nao é entregue, passado 15 dias o comprador queixa se e com razao abro um processo nos CTT e a resposta que me dão é que num prazo de 30 a 60 dias dão me uma resposta. Evil or Very Mad.

Agora imagina, o rapaz paga me com paypal, tem ate 45 dias para abrir um caso ESPERA ATE AO FIM QUE FOI NESTE DIA 11, abre o caso e ando a enrola lo ate saber uma resposta, como ele depois de abrir um caso tem mais 20 dias a minha alcunha é o FDD, QUE OU ELE ESPERA ATE ACABAR os 20 dias ou entao faz o caso escalar e retiram me logo o dinheiro.

Envio para o destino toda a documentação de prova e o que se passa é que ng ainda foi abordado, passaram 30 dias e nada fizeram.

Alguém me vai pagar de certeza que eu proprio vou reembolsar o comprador ainda durante a semana que vem pq sou top seller no ebay e nao vou manchar o meu nome e reputação.

Resumindo se num caso destes estao a ver se esquivam se quanto mais numa coisa que nem aberta á frente deles foi
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2012, 19:23

Lamento o que aconteceu, Mas para mim os ctt tem responsabilidades. Tudo corra pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[urgente]cheque cancelado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [urgente]cheque cancelado [urgente]cheque cancelado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[urgente]cheque cancelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Solidariedade: Miguel Praia entrega cheque
» urgente
» urgente
» Urgente
» SAP ABAP - Urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-