| Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dcalke Honda Monkey
Número de Mensagens : 24 Idade : 47 Localização : Sintra Data de inscrição : 21/10/2012
| |
| |
rcfaro CBR 125R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 130 Idade : 38 Localização : Faro (Algarve) Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125 Data de inscrição : 08/03/2012
| Assunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( janeiro 9th 2013, 20:35 | |
| Boas pessoal Só agora estou a ver este topico,já não vinha aqui ao forum ha muito tempo, nem imaginam o quanto estou agradecido pelas vossas palavras e força que me deram... Um GRANDE OBRIGADO para todos! Ja estou em casa faz 2 meses, estou a fazer ginásio para a perna e já larguei as canadianas, estou a recuperar bem é isso que interessa... O acidente foi um pequeno despiste, iamos em passeio acho que me distrai com o retrovisor a ver onde eles vinham e quando dei por mim estava em cima da curva, ainda tentei travar, mas já não consegui controlar a maquina, fui contra o rail parti o fermure e fiz um corte no gemeo com cerca de 5cm, a coisa tava feia, mas deu para dar um voltinha de Helicopetro até ao hospital os problemas surgiram depois, nesse corte no gemeo perdi muito sangueo que originou um anemia de ultimo grau, depois apanhei um peneumonia bilateral no hospital e para complicar mais ainda, tive um embolia pulmonar gordurosa da medula gordurosa do osso que partiu subiu para os pulmões e ai eles bloquearam... nunca pensei que um perna partida pode-se originar um problema tao grave :S o medico quando acordei diss-me:"...nasceste outravez rapaz..." Nem imaginam o quanto eu estou agradecido por esta segunda oportunidade! Se vou voltar andar de mota?! o bichinho anda aqui e quando as vejo a passar... fico cheio de vontades, mas o problema é que tambem anda aqui algum medo/receio, o que é normal depois desta situação toda.. vou esperar até á primavera ver o que faço, até lá vou arranjando a maquina, uma pecinha de cada vez Abraço a todos |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
jorgef CBR 400
Pendura : Ana Faria
Número de Mensagens : 400 Idade : 50 Localização : frança (paris) Viana do Castelo Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista Data de inscrição : 30/11/2011
| |
| |
fipbento CBR 250R
Pendura : Ar e Ventana
Número de Mensagens : 376 Idade : 48 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016 Data de inscrição : 18/06/2012
| Assunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( janeiro 9th 2013, 21:28 | |
| - rcfaro escreveu:
- Boas pessoal
Só agora estou a ver este topico,já não vinha aqui ao forum ha muito tempo, nem imaginam o quanto estou agradecido pelas vossas palavras e força que me deram... Um GRANDE OBRIGADO para todos!
Ja estou em casa faz 2 meses, estou a fazer ginásio para a perna e já larguei as canadianas, estou a recuperar bem é isso que interessa...
O acidente foi um pequeno despiste, iamos em passeio acho que me distrai com o retrovisor a ver onde eles vinham e quando dei por mim estava em cima da curva, ainda tentei travar, mas já não consegui controlar a maquina, fui contra o rail parti o fermure e fiz um corte no gemeo com cerca de 5cm, a coisa tava feia, mas deu para dar um voltinha de Helicopetro até ao hospital os problemas surgiram depois, nesse corte no gemeo perdi muito sangueo que originou um anemia de ultimo grau, depois apanhei um peneumonia bilateral no hospital e para complicar mais ainda, tive um embolia pulmonar gordurosa da medula gordurosa do osso que partiu subiu para os pulmões e ai eles bloquearam... nunca pensei que um perna partida pode-se originar um problema tao grave :S o medico quando acordei diss-me:"...nasceste outravez rapaz..." Nem imaginam o quanto eu estou agradecido por esta segunda oportunidade!
Se vou voltar andar de mota?! o bichinho anda aqui e quando as vejo a passar... fico cheio de vontades, mas o problema é que tambem anda aqui algum medo/receio, o que é normal depois desta situação toda.. vou esperar até á primavera ver o que faço, até lá vou arranjando a maquina, uma pecinha de cada vez
Abraço a todos Que bom lêr o teu post... Identifico-me um pouco com a tua situação... Mas eu ainda ando com uma canadiana. E a mota foi-se... Se quiseres vai ao meu post que vou pôr lá um update a seguir. É bom ver que estás bem e que vais ficar bom "se Deus quiser" (como se costuma dizer)! Grandes abraços! |
|
| |
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| Assunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( janeiro 9th 2013, 21:55 | |
| Mais uma vez, fico muito contente por estares a recuperar bem do susto! Quanto a voltar andar, acredito que deve ser uma decisão dificil, pois de certeza tens os teus familiares e amigos mais chegados a pedirem-te para não voltares a faze-lo, uma coisa é certa faz aquilo que o teu instinto te disser, o que achares que é melhor para ti! Fica bem! |
|
| |
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
| |
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( janeiro 10th 2013, 09:58 | |
| rcfaro isso devagar e com calma vai ao sitio não vale é a pena estragares o que já está feito.A mim também me apetece ir dar um voltinha mal oiço uma ou o tempo fica melhor mas não vale e pena arriscar e ter de pasar por tudo outra vez. Boa recuperação - fipbento escreveu:
Mas eu ainda ando com uma canadiana. E a mota foi-se...
Calma fipbento desde que fiques "funcional" o tempo que demora não interessa. Não vale a pena queres forçar isso e depois passares o resto da vida a coxear... |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Ragnar Lothbrok CBR 400RR
Número de Mensagens : 707 Data de inscrição : 09/12/2011
| |
| |
Macedo CBR 500R
Pendura : Pipocas/Leonor
Número de Mensagens : 949 Idade : 46 Localização : where the streets have no name Mota/Modelo : CBR600RR 2005 Data de inscrição : 30/01/2010
| |
| |
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
| Assunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( janeiro 14th 2013, 00:40 | |
| Isso com calma vai!!!!
Tambem já parti o fémur e em principio tens uma placa de platina para segurar o osso no sitio até solidificar, se forçares podes partir a placa de platina e vais ter de fazer tudo de novo e não é nada bom!!!!
As melhoras e rápida recuperação!!! |
|
| |
Fernandor1 CBR 125R
Número de Mensagens : 129 Idade : 40 Localização : lisboa Mota/Modelo : r1 Data de inscrição : 05/07/2012
| |
| |
Zé Russo CBR 250
Número de Mensagens : 202 Idade : 69 Localização : Barreiro Mota/Modelo : CBR 600F 4 Data de inscrição : 03/12/2011
| |
| |
Fernandor1 CBR 125R
Número de Mensagens : 129 Idade : 40 Localização : lisboa Mota/Modelo : r1 Data de inscrição : 05/07/2012
| |
| |
gamarra CBR 250R
Pendura : Iris
Número de Mensagens : 391 Idade : 41 Localização : barreiro Mota/Modelo : CBR 1000RR 2014 e CBR 125 R 2012 Data de inscrição : 18/06/2012
| |
| |
EstevensRR CBR 600F
Número de Mensagens : 1131 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006 Data de inscrição : 06/07/2011
| |
| |
Poulain CBR 125R
Pendura : Filomena
Número de Mensagens : 108 Idade : 47 Localização : Mem Martins Mota/Modelo : CBR 1000RR Fireblade Data de inscrição : 08/08/2012
| |
| |
ernestosilva Honda Monkey
Número de Mensagens : 62 Idade : 57 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 1000F Data de inscrição : 08/10/2012
| Assunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( março 25th 2013, 16:07 | |
| Ás vezes á noticias que só sabemos muito tempo depois, e esta do nosso companheiro (rcfaro) só hoje vi e li, segui todos os coments desde inicio da noticia e alguns comovem pelo companheirismo que ainda existe, espero que o rcfaro já esteja em perfeitas condições de saúde e não fique mazelas para o futuro.
Cump e bem hajam a todos. |
|
| |
Komodo CBR 400
Pendura : Ana Pires
Número de Mensagens : 461 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 26/04/2010
| |
| |
GR6 Honda Monkey
Número de Mensagens : 91 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : Yamaha YZF- R6 Data de inscrição : 04/02/2013
| |
| |
EstevensRR CBR 600F
Número de Mensagens : 1131 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006 Data de inscrição : 06/07/2011
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( | |
|