| O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 00:50 | |
| - rafael escreveu:
- Kalashnikov escreveu:
- hoje é que foi andar de moto nao é sr Mafonso
ele nao sei mas eu dei uma volta porreira estou so a arraxar coragem para agora ir andar de carrocel O Rafael, a gente fez kuase 700 Km!!LOL |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 10:52 | |
| - FLima80 escreveu:
- Passadão escreveu:
- temos de combinar então... como é q é o campo... sintetico, cimento, ar livre, pavilhão, fut7, fut5?
Fut7, sintético e ao ar livre. Esse não é o campo por trás dos bombeiros, ao lado do restaurante Richard's Grill? |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 14:54 | |
| - telgui escreveu:
- Bom já nem digo nada tenho andado a dias só a ver os tópicos e decidi de uma vez por todas deixar de me expressar porque o que devia ser um local de diversão para todos por vezes não passa de um campo de batalha. Cada um deve ser livre de se expressar como quiser ou fazer divertir sem que não haja sempre alguem por detras a criticar de que maneira seja pois eu tb não sou por diversas vezes de acordo com o que diz e se escreve e a reacção que tenho é apenas de mudar para outro tópico ou simplesmente sair do forum para poder respirar e entrar novamente pela reacçao que me provoca certos comentários . Todos nós somos amnates das duas rodas e queremos aliviar o stress do dia a dia vindo aqui e rindo um pouco seja nas anedotas que muitos jeito tem ou mesmo nos off topic que acabam sempre por initalvelmente acontençem. Por isso e como o direito a expressao é livre pq vivemos em democracia pensam um pouco cada um e deixem o forum para nos rir mos e combinarmos umas voltas e não para discutir opinioes .
Desculpem a seca mas garanto ser a ultima . Cumprimentos a todos Tó Concordo com tudo!!! Abraço amigo Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 14:55 | |
| - rafael escreveu:
- chiça que esta agreste looool
mas qual e o assunto do topico ahahahhh e o tal quem nao a assunto pois eu tentem avisar dao assas e o pessoal vai logo pas fotos e tal bem mulheres devem de fazer o mesmo isto e um topico de todos nos homens mulheres portanto toca a postar seja o que for faz favor looooooooooooooooooooooooool lololol..... |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 15:11 | |
| - FLima80 escreveu:
- Electra escreveu:
- Epá, desculpem lá, mas acho que já existe um tópico dedicado para colocarem fotos de gajas. Quem quer vai lá ver, agora eu não tenho que andar a gramar com isso num tópico onde também gosto de participar, senão começo a encher isto também com gajos e outras cenas que não interessam. Se quiserem continuar com isso, força, agora eu deixo de escrever aqui.
Joana Será que a rapariga entendeu que este é um tópico de palhaçada? Ok, vou-te então explicar... Foi criado um tópico especificamente para o off-topic. Como tal, e em primeira análise, o estares a criticar (de forma pouco conseguida, diga-se) uma mensagem de indole, claramente, parva e sem conteúdo da minha parte, não revela sensatez... Não precisas de procurar muito, tens inúmeros posts meus muito mais sérios do que este em que coloquei uma Sra (gaja bem boa, diga-se de passagem) apenas por mera palhaçada... Anda lá, anima-te! Se não queres mandar aqui fotos de gajos ou gajas, que são sempre e em qualquer ocasião neste tópico off-topic, simplesmente não escrevas nada.
- telgui escreveu:
- Bom já nem digo nada tenho andado a dias só a ver os tópicos e decidi de uma vez por todas deixar de me expressar porque o que devia ser um local de diversão para todos por vezes não passa de um campo de batalha. Cada um deve ser livre de se expressar como quiser ou fazer divertir sem que não haja sempre alguem por detras a criticar de que maneira seja pois eu tb não sou por diversas vezes de acordo com o que diz e se escreve e a reacção que tenho é apenas de mudar para outro tópico ou simplesmente sair do forum para poder respirar e entrar novamente pela reacçao que me provoca certos comentários . Todos nós somos amnates das duas rodas e queremos aliviar o stress do dia a dia vindo aqui e rindo um pouco seja nas anedotas que muitos jeito tem ou mesmo nos off topic que acabam sempre por initalvelmente acontençem. Por isso e como o direito a expressao é livre pq vivemos em democracia pensam um pouco cada um e deixem o forum para nos rir mos e combinarmos umas voltas e não para discutir opinioes .
Desculpem a seca mas garanto ser a ultima . Cumprimentos a todos Tó X3. Apoiado meu amigo! Disses-te tudo e nem acrescento mais nada! lol nada mais a acrescentar!!!realmente é pena k o pessoal por andar frustrado com a vida venham pra aki mandar converssas menos delicadas!!refiro-me a varias pessoas!!nao pelo facto de a Electra ter dito isto agora!claro k tb nao axei por bem!!apenas se passou naquele momento sabe se la!!!mas pronto!errar é humano!!mas na verdade temos ja aki pessoas k estao a abusar na dose e tenho mesmo muita pena de isto um dia deixar de ser o meu cantinho onde todos os dias gosto de postar e dizer umas parvoices e brincar connvosco!!eu no meu caso sou frontal demais!digo tudo o k penso e nao penso!!e agradeço k o sejam comigo tambem!!agora nao imponho nada a ninguem!!nem friso a minha opiniao sobre algo em tom de sensura!!enfim se levam a mal paciencia!!é pro lado k durmo melhor!mas se isto continua assim infelizmente deixo de participar!!!e isto aos poucos vao saindo uns entram outros!!e o forum continua certamente!!mas nao com a mesma essencia inicial!!como foi falado ja nao me lembro por quem!!os foruns começam com a pica toda!!é tudo mto amigo e mto giro no inicio!!depois aos poucos fartam-se e começa a guerra!!conflitos!!e xatices!!e isto parece-me k estamos com algo parecido para breve!!temos pessoas k ja sairam e nao voltaram mais!!!outros andam cheios com as cenas das opinoes e imposiçoes!!bem!!vamos ver no k dá!!juro!!!tenho mesmo muita pena!!!muita mesmo!!!adoro este espaço virtual!!onde ja fiz bons amigos!!!e continuo a fazer!a ver se isto muda!!! um grande abraço e acalmem os animos!! viking |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 16:06 | |
| Mas os topicos OFF-TOPIC querem dizer conversa de gaja? Pessoal bora lá a animar... Eu pelo menos sempre que tenho algo a dizer a alguém, falo directamente. Se não dá pessoalmente, mando ao menos pm e espero que fique tudo resolvido. Tanto neste como noutros foruns é normal conflitos, mas com bom senso tudo se resolve... Sem stress e bora curtir umas curvas (se não der on site que dê online a ler o que o pessoal vai relatando e a dar novas e belas ideias) |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 16:54 | |
| Boas, só li na diagonal, mas aqui o tópico é off topico, não é? Então, gajas, minis, saias, de litro, seja lá o que for é só pr'a dizer qualquer coisita. Já agora alguem é servido aqui duma ervita? lolololol Este espaço não devia ter criticas. jam |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Electra CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ducati Monster 696 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 18:41 | |
| Oi, Epá, se alguém não ficou contente com o que eu disse, que venha falar comigo, ok? Agora, boquitas e indirectas é que não! Eu já falei com o FLima no Barreiro e está tudo resolvido, são águas passadas, ok? Se já está tudo bem, não sei o porquê de continuarem a" bater no ceguinho"!! Joana |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| |
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 22nd 2009, 22:05 | |
| - Passadão escreveu:
- FLima80 escreveu:
- Passadão escreveu:
- temos de combinar então... como é q é o campo... sintetico, cimento, ar livre, pavilhão, fut7, fut5?
Fut7, sintético e ao ar livre. Esse não é o campo por trás dos bombeiros, ao lado do restaurante Richard's Grill? Nop, é o que fica junto ao antigo cinema da encarnação, mesmo por detrás das bombas da Galp no final da 2ª circular. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
[kp] CBR 400RR
Número de Mensagens : 556 Idade : 38 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off março 23rd 2009, 00:26 | |
| . Este tipo de conversa não interessa a ninguem e só serve para originar conflitos (desnecessários).
O forum não é um CHAT !!!
Prefiro que comentem MUITO MENOS, mas quando o fizerem, que o façam de uma forma útil !!
E se continuar ... bloqueio o tópico.
Temos a janela do CHAT activada no final da página principal do forum para esse tipo de conversa! |
|
| |
[kp] CBR 400RR
Número de Mensagens : 556 Idade : 38 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off | |
|