InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarO topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 LojaO topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 V-deosO topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Fotos
O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 21st 2009, 23:22

velha velha velha velha velha velha!!!!!!!!!!!com os chouriços ao sol!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 21st 2009, 23:24

aquela vaca so apareceu pois sabia que agente ia estar ali hoje!!senao nao tinha aparecido!!pos o Nakana a milhas!!!lolololollololol nunca mais cá vem!!lolollolo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Mota/Modelo : CBR900RR-1997

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 21st 2009, 23:26

come amanha vamos beber um cafezinho ai a qualquer lado de manha
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 00:35

hoje é que foi andar de moto nao é sr Mafonso Very Happy
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 00:36

Kalashnikov escreveu:

ele nao sei mas eu dei uma volta porreira
estou so a arraxar coragem para agora ir andar de carrocel
http://www.liga-me se quiseres looool.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 00:50

rafael escreveu:
Kalashnikov escreveu:

O Rafael, a gente fez kuase 700 Km!!LOL
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 10:23

rafael escreveu:
Kalashnikov escreveu:

Rafael!!!!!???? Acorda moço!!!! Conta lá como é que foi a viagem de carrousel??? lol!
http://gangdolimao.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 10:44

lol!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 10:52

FLima80 escreveu:
Passadão escreveu:
temos de combinar então... como é q é o campo... sintetico, cimento, ar livre, pavilhão, fut7, fut5?

Fut7, sintético e ao ar livre.

Esse não é o campo por trás dos bombeiros, ao lado do restaurante Richard's Grill?
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 14:54

telgui escreveu:
Bom já nem digo nada tenho andado a dias só a ver os tópicos e decidi de uma vez por todas deixar de me expressar porque o que devia ser um local de diversão para todos por vezes não passa de um campo de batalha. Cada um deve ser livre de se expressar como quiser ou fazer divertir sem que não haja sempre alguem por detras a criticar de que maneira seja pois eu tb não sou por diversas vezes de acordo com o que diz e se escreve e a reacção que tenho é apenas de mudar para outro tópico ou simplesmente sair do forum para poder respirar e entrar novamente pela reacçao que me provoca certos comentários . Todos nós somos amnates das duas rodas e queremos aliviar o stress do dia a dia vindo aqui e rindo um pouco seja nas anedotas que muitos jeito tem ou mesmo nos off topic que acabam sempre por initalvelmente acontençem. Por isso e como o direito a expressao é livre pq vivemos em democracia pensam um pouco cada um e deixem o forum para nos rir mos e combinarmos umas voltas e não para discutir opinioes .
Desculpem a seca mas garanto ser a ultima .
Cumprimentos a todos

Concordo com tudo!!!
Abraço amigo

Viking
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 14:55

rafael escreveu:
chiça que esta agreste looool
mas qual e o assunto do topico ahahahhh e o tal quem nao a assunto
pois eu tentem avisar dao assas e o pessoal vai logo pas fotos e tal

bem mulheres devem de fazer o mesmo isto e um topico de todos nos
homens mulheres portanto toca a postar seja o que for faz favor
looooooooooooooooooooooooool

lololol.....
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 15:11

FLima80 escreveu:
Electra escreveu:
Epá, desculpem lá, mas acho que já existe um tópico dedicado para colocarem fotos de gajas. Quem quer vai lá ver, agora eu não tenho que andar a gramar com isso num tópico onde também gosto de participar, senão começo a encher isto também com gajos e outras cenas que não interessam. Se quiserem continuar com isso, força, agora eu deixo de escrever aqui.
Joana

Será que a rapariga entendeu que este é um tópico de palhaçada? Ok, vou-te então explicar...
Foi criado um tópico especificamente para o off-topic. Como tal, e em primeira análise, o estares a criticar (de forma pouco conseguida, diga-se) uma mensagem de indole, claramente, parva e sem conteúdo da minha parte, não revela sensatez... Não precisas de procurar muito, tens inúmeros posts meus muito mais sérios do que este em que coloquei uma Sra (gaja bem boa, diga-se de passagem) apenas por mera palhaçada... Anda lá, anima-te! Se não queres mandar aqui fotos de gajos ou gajas, que são sempre e em qualquer ocasião neste tópico off-topic, simplesmente não escrevas nada.

telgui escreveu:
Bom já nem digo nada tenho andado a dias só a ver os tópicos e decidi de uma vez por todas deixar de me expressar porque o que devia ser um local de diversão para todos por vezes não passa de um campo de batalha. Cada um deve ser livre de se expressar como quiser ou fazer divertir sem que não haja sempre alguem por detras a criticar de que maneira seja pois eu tb não sou por diversas vezes de acordo com o que diz e se escreve e a reacção que tenho é apenas de mudar para outro tópico ou simplesmente sair do forum para poder respirar e entrar novamente pela reacçao que me provoca certos comentários . Todos nós somos amnates das duas rodas e queremos aliviar o stress do dia a dia vindo aqui e rindo um pouco seja nas anedotas que muitos jeito tem ou mesmo nos off topic que acabam sempre por initalvelmente acontençem. Por isso e como o direito a expressao é livre pq vivemos em democracia pensam um pouco cada um e deixem o forum para nos rir mos e combinarmos umas voltas e não para discutir opinioes .
Desculpem a seca mas garanto ser a ultima .
Cumprimentos a todos

X3. Apoiado meu amigo! Disses-te tudo e nem acrescento mais nada! cheers cheers cheers

lol nada mais a acrescentar!!!realmente é pena k o pessoal por andar frustrado com a vida venham pra aki mandar converssas menos delicadas!!refiro-me a varias pessoas!!nao pelo facto de a Electra ter dito isto agora!claro k tb nao axei por bem!!apenas se passou naquele momento sabe se la!!!mas pronto!errar é humano!!mas na verdade temos ja aki pessoas k estao a abusar na dose e tenho mesmo muita pena de isto um dia deixar de ser o meu cantinho onde todos os dias gosto de postar e dizer umas parvoices e brincar connvosco!!eu no meu caso sou frontal demais!digo tudo o k penso e nao penso!!e agradeço k o sejam comigo tambem!!agora nao imponho nada a ninguem!!nem friso a minha opiniao sobre algo em tom de sensura!!enfim se levam a mal paciencia!!é pro lado k durmo melhor!mas se isto continua assim infelizmente deixo de participar!!!e isto aos poucos vao saindo uns entram outros!!e o forum continua certamente!!mas nao com a mesma essencia inicial!!como foi falado ja nao me lembro por quem!!os foruns começam com a pica toda!!é tudo mto amigo e mto giro no inicio!!depois aos poucos fartam-se e começa a guerra!!conflitos!!e xatices!!e isto parece-me k estamos com algo parecido para breve!!temos pessoas k ja sairam e nao voltaram mais!!!outros andam cheios com as cenas das opinoes e imposiçoes!!bem!!vamos ver no k dá!!juro!!!tenho mesmo muita pena!!!muita mesmo!!!adoro este espaço virtual!!onde ja fiz bons amigos!!!e continuo a fazer!a ver se isto muda!!!

um grande abraço e acalmem os animos!!

viking
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 16:06

Mas os topicos OFF-TOPIC querem dizer conversa de gaja? Pessoal bora lá a animar...

Eu pelo menos sempre que tenho algo a dizer a alguém, falo directamente. Se não dá pessoalmente, mando ao menos pm e espero que fique tudo resolvido. Tanto neste como noutros foruns é normal conflitos, mas com bom senso tudo se resolve...

Sem stress e bora curtir umas curvas (se não der on site que dê online a ler o que o pessoal vai relatando e a dar novas e belas ideias) cheers
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 16:54

Boas,
só li na diagonal, mas aqui o tópico é off topico, não é?
Então, gajas, minis, saias, de litro, seja lá o que for é só pr'a dizer qualquer coisita.
Já agora alguem é servido aqui duma ervita?
lolololol
Este espaço não devia ter criticas.
jam
https://www.cbrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 16:56

??????????????????????????

ai ai ai ai ai
mas o que se passa aqui ah
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 18:00

Pessoal vamos esquecer este assunto,ok?
Ja chega de conflitos,directas e indirectas...
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Ducati Monster 696

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 18:41

Oi,

Epá, se alguém não ficou contente com o que eu disse, que venha falar comigo, ok? Agora, boquitas e indirectas é que não! Eu já falei com o FLima no Barreiro e está tudo resolvido, são águas passadas, ok? Se já está tudo bem, não sei o porquê de continuarem a" bater no ceguinho"!! Rolling Eyes

Joana
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 19:47

Electra escreveu:
Oi,

Epá, se alguém não ficou contente com o que eu disse, que venha falar comigo, ok? Agora, boquitas e indirectas é que não! Eu já falei com o FLima no Barreiro e está tudo resolvido, são águas passadas, ok? Se já está tudo bem, não sei o porquê de continuarem a" bater no ceguinho"!! Rolling Eyes

Joana

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 20:13

Ontem deviam ter andado mais de mota.... para apanhar o quentinho do sol ...para o vento limpar a cabeça... Ou isso ou foi falta de comer porco.... e so pao com chouriço lol... Razz Os traumas que pode causar um pao com chouriço Razz

FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 22:05

Passadão escreveu:
FLima80 escreveu:
Passadão escreveu:
temos de combinar então... como é q é o campo... sintetico, cimento, ar livre, pavilhão, fut7, fut5?

Fut7, sintético e ao ar livre.

Esse não é o campo por trás dos bombeiros, ao lado do restaurante Richard's Grill?

Nop, é o que fica junto ao antigo cinema da encarnação, mesmo por detrás das bombas da Galp no final da 2ª circular.
http://gangdolimao.com
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 22nd 2009, 22:09

Sinceramente n tenho paciencia pa esta M............. neste topico é melhor nao falar mais!!!

Viking
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Mota/Modelo : Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 23rd 2009, 00:18

É SO PA DIZER QUE AMANHA É DIA DE TRABALHO !
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 23rd 2009, 00:20

pah desculpem lá

so recuperei agr da chiba de ontem..
e perguntam voces e muito bem: "chiba pq?"

e eu respondo:
PORQUE A TAÇA, ESSA
É DO BENFICA

ahahahahah
http://kp-phoudass.hi5.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 23rd 2009, 00:26

.
Este tipo de conversa não interessa a ninguem e só
serve para originar conflitos (desnecessários).

O forum não é um CHAT !!!

Prefiro que comentem MUITO MENOS,
mas quando o fizerem, que o façam de uma forma útil !!

E se continuar ... bloqueio o tópico.

Temos a janela do CHAT activada no final da página principal do forum para esse tipo de conversa!

Cool Cool
https://www.cbrportugal.com
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitimemarço 23rd 2009, 00:38

allright
http://kp-phoudass.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off O topico da Amena cavaqueira !  Aqui batemos o record de Off - Página 6 Icon_minitime

O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte