|
| Circuit of The Americas - MotoGP 2013 | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 22nd 2013, 20:42 | |
| Ja estás quase como os benfiquistas! O benfica é o maior porque ganhou uns campeonatos no século passado _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | Kasushi CBR 600F
Pendura : Just my bagpack
Número de Mensagens : 1037 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 22nd 2013, 21:19 | |
| Até me deixa triste ouvir tanta gente a menosprezar o Dtr V.Rossi...
- Eu também acho (e não é de hoje), que o Rossi já perdeu a pedalada para disputar campeonatos de Moto GP.
- Considero o Stoner (desde o tempo -2006- em que ele ainda andava na Honda LCR e depois quando foi para a mota "que não andava" em 2007) o piloto mais talentoso e rápido que já tinha visto correr (ou caía ou brilhava).
- Considero que hoje (que o Stoner já cá não anda), o M.Marquez é o piloto mais rápido do Mundo, e provavelmente irá conseguir ganhar um Campeonato na sua estreia... e até poderei considerar o mais rápido de sempre...
Agora, falar assim do Rossi é crime... O piloto com o maior coração que já se viu a pilotar uma moto, com as ultrapassagens mais impossíveis nas curvas mais impossíveis de ultrapassar, o homem mais forte de sempre do ombro a ombro (ai aquele podium em Motegi a deixar o Lorenzo em 4º com tanta carga de ombro curva após curva)...
Já não tem a velocidade dos miúdos novos? Acho mesmo que não (embora possa fazer 2 ou 3 corridas fortes ao longo do ano), mas dizer coisas como o que disse o Jam...
Jam, então um Homem que ganhou 7 títulos (SETE) na categoria Rainha de motociclismo, 2 segundos lugares nunca teve adversários?? - lol
Sim, e não foi na época do Agostini onde a maior parte eram amadores, a diferença nas motos era brutal e se faziam várias corridas num fim-de-semana...
Os tempos evoluem...
- No tempo do Agostini corria-se sentado; - No tempo do Dohan tirava-se o cu do banco; - No tempo do Rossi tirava-se o cu do Banco e apontava-se o corpo para dentro da curva. - O Marquez só não pilota a raspar com o queixo no chão porque lhe ia estragar a concentração...
Por isso,
RESPECT THE DOCTOR PLEASE! |
| | | daijiro kato CBR 400RR
Pendura : tá de férias
Número de Mensagens : 638 Idade : 44 Localização : longe da bófia Mota/Modelo : suzuki 1000 k7 Data de inscrição : 19/05/2011
| | | | Zurk CBR 250
Número de Mensagens : 243 Idade : 36 Localização : V.N. Gaia Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 22nd 2013, 22:01 | |
| O jam esqueceu-se de alguns duelos do rossi com o actual melhor piloto (lorenzo) e com o ex melhor piloto Stoner!
Mete nojo os anti rossistas, parecem os benfiquistas ressabiados.
O rossi para mim nunca mais voltara a ser campeao do mundo e já nao tem pedalada há bastante tempo. Mas dai dizer que o homem nao teve adversarios?? ele fez dos adversarios banais, que eu saiba bateu sem apelo Biaggi, melandri, sete gibernau todos um a um facilmente, e depois teve duelos com pilotos de muito bom nivel (Pedrosa, stoner, lorenzo) onde perdeu e ganhou (campeonatos do mundo), sempre com lutas espetaculares. E ainda bem!
Entao e doohan quem teve como rival? Criville? Roberts Junior? ganhou campeonatos com quem em pista??? partilhou a pista com mitos como garner e rainey, mas com eles em pista que eu saiba nao ganhou nenhum campeonato do mundo, e o schwantz em 1994 faz a sua ultima epoca quando anda meio desmotivado e acaba por abandonar devido ao acidente de rainey no ano anterior.
Também não acho que rossi seja deus, e critico os malucos por rossi, mas nem tanto à terra nem tanto ao mar!
a partir deste post vai ser sempre um grande LoooL
Ps: Marquez o novo rossi (só para meter nojo)
Mas é o futuro great champ!
|
| | | Daniel_F CBR 600F2
Pendura : Solange
Número de Mensagens : 1887 Idade : 34 Localização : Porto/Burgos Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001 Data de inscrição : 16/06/2011
| | | | Daniel_F CBR 600F2
Pendura : Solange
Número de Mensagens : 1887 Idade : 34 Localização : Porto/Burgos Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001 Data de inscrição : 16/06/2011
| | | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 23rd 2013, 02:14 | |
| É. O Agostini é um mito como o são todos os recordistas. Agostini continua e vai continuar por muitos anos como recordista de campeonatos ganhos. Por isso é mito. Quando eu era puto o Fangio era um mito, era recordista de campeonatos de F1. Depois aconteceu que um fazedor de sapatos ganhou mais campeonatos e vai ficar na história e daqui a alguns anos vai ser mito. O Rossi nunca será mito, nunca deixará de ser o gajo que se aproximou do mito, mas mito nunca será na história. Para já o mito é Agostini e um dia será quem lhe bater o recorde de campeonatos.
Falaram aqui em rivais do Rossi, Gibernau? Fodasse, esse ainda era pior que o pedrosa. Criville? RobertsJr? Mas isso algum dia foram pilotos?
Disputas entre pilotos foram entre 86 e 98, em 12 anos houve 4 campeões. Qualquer deles se não tivesse tido qualquer dos outros 3 como adversários teria ganho esses 12 campeonatos seguidos.
Ser fantástico piloto não é ganhar no mano a mano com outro. É ter efectivamente o melhor veículo e ir embora e ninguém mais apanhar. Rossi fazia isso? Rossi raramente não teve a melhor moto e nunca fez isso. Rossi nunca explorou os limites do veículo, aquilo que via era ele a perseguir alguém até esse alguém cometer um erro e acabar por ganhar. Poles? Rossi mesmo com as melhores motos raramente fez pole. Ser o melhor do mundo é no fim de semana tendo o melhor veículo fazer os melhores tempos nos livres, fazer a pole e chegar à corrida e ir embora de todos. Raramente deixar os adversários perto. Nunca vi Rossi fazer isso. Se era, é bom piloto? A questão não é essa. A questão é, se alguma vez esteve ao nível de Lawson, de Rainey, de Doohan, de Gardner? Para mim, esteve a anos luz destes que referi.
Rossi vende mais do que os outros? Claro que vende. Ele próprio sempre fez por ser um produto de marketing. Porque é que a Dainese e a AGV vendem? Pelo Rossi. Não é pela qualidade. Quanto à Dainese ainda tem alguns produtos com alguma qualidade, a AGV, ohvalhamedeus que é uma boa merd@. Não fosse o marketing à volta do Rossi e nenhuma destas marcas vendia.
Quanto ao Marquez, que é um fenómeno já o vimos. Que vai ter que provar que vai ser mito? Ui, ainda vão ter que passar muitos anos para isso. E é isto mesmo. Do Marquez já digo que é um fenómeno. Rossi, foi um bom piloto que soube aproveitar os adversários fracos que teve e somar campeonatos. Atéo Hayden que é fraquito lhe tirou um campeonato. |
| | | Convidado Convidado
| | | | piresito CBR 400RR
Número de Mensagens : 686 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R1000 Data de inscrição : 02/03/2012
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 23rd 2013, 09:50 | |
| - Zurk escreveu:
Mete nojo os anti rossistas, parecem os benfiquistas ressabiados.
Metem nojo, mas mais como os anti-benfiquistas ressabiados...até porque neste momento não vejo benfiquista ressabiado! Eu ainda estou para ver é Marquez e Rossi a disputarem um 1º lugar. Aí é que vai dar para ver se o puto já é crescido o suficiente para se aguentar num duelo como Rossi, o que eu duvido. Em relação ao Rossi ter perdido o andamento, não é por uma corrida que me vou esquecer de tudo o resto. Mesmo o campeão do mundo não conseguiu acompanhar o passo nesta pista...além do factor piloto pode ter sido da mota, da pista nova, etc... A ver vamos...Jerez é já a 5 de Maio! |
| | | Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 23rd 2013, 10:06 | |
| o jam o hayden nao lhe tirou campeonato , problemas mecanicos e de pneus com defeito podem acontecer ao melhor e ao pior e foi assim que o rossi perdeu esse campeonato , quanto ao rossi nunca se ir embora so tenho a dizer que nao devias ver as mesmas corridas que eu então , não sou fanatico do rossi , gosto de ver motogp independentemente de quem ganha gosto apenas de ver uma corrida bem disputada mas não vou " atirar areia para os olhos das pessoas " olha o rossi quando saiu da honda para a yamaha a yamaha nao ganhava nada era a mota inferior e ele chegou la e ganhou logo o campeonato , não o fez na ducati , não mas a yamaha ele dizia o que estava mal eles aceitavam e corrigiam na sucati ele dizia o que nao funcionava eles pegavam e faziam o oposto do que ele pedia como se pode ler a meio da epoca por mais que uma vez ate mesmo confirmado pelo prezioso ou la como se chama o gajo que estava na sucati , para alem desse feito na passagem para a yamaha no assunto de se ir embora basta referir a corrida na australia em que ele ultrapassou em bandeira amarela levou penalização de 10 seg e mesmo assim vençeu com 12 sug de avanço ou seja 2 seg a frente depois da penalização , e nao foi so esta que ele ía embora e não havia os gadjets que ha agora de controlos de tração , gostava de ver os putos de agora , Marques e outros andarem sem eletronica como era em 2002 a 2008 não era preciso ir mais atrás no tempo tecnologico a ver se faziam o que fazem agora , eu duvido muito , para mim o rossi mostrou se como um dos melhores de todos os tempos quer pelo talento em pista quer pela personalidade que trouxe ao desporto , não sou fã ou melhor fanatico de nenhum deles em particular mas sou realista e a MINHA OPINIÃO é esta .... abraço e acima de tudo não se "chateiem" por causa de uns fulanos que ganham milhoes enquanto nós como adeptos por vezes "perdemos a calma" no seguimento de opiniões diferentes , pois lembrem se pessoal que cada um tem direito a sua e isso não é motivo de picardias menos saudaveis ... |
| | | janeco CBR 250R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 316 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : honda cbr 600rr Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 23rd 2013, 10:34 | |
| Stoner endiabrado mas frio Rossi super bom em clima de duelo na corrida Marquez Fenomeno em riding technique e incrivelmente consistente e calculista para alguém com pouca experiencia nestas andanças de MOTOGP
Lorenzo super consistente e rápido Pedrosa na temporada do ano passado revelou-se um novo piloto um pedrosa que ainda não se conhecia e este ano ele também anda la em cima pena para ele é que andam lá mais tubarões.
Crutchlow o homem is riding the wheels of that thing Xd uma satélite a rodar tão forte o gajo tem garra pena é ter o sangue demasiado quente por vezes o que o faz perder alguma consistência. mas deve ser uma surpresa para muitos este ano |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 23rd 2013, 10:59 | |
| Agora é por causa do controlo de tracção! não têm todas? Isso são "suponhamos" já nunca se irá saber se era capaz ou não, mas talento tem ele que chegue não vejo porque não seria capaz como dizes! As moto 2 não tinham e era vê-lo a dançar e a bailar com a mota, é certo que as potências são outras mas não acho que lhe fosse um entrave tão grande!
Falando por mim, não sou anti Rossi, sou mais anti Rossi-adicted, aqueles que só vêm Rossi, aqueles que acham que o Rossi não ganha sempre por culpa de algo, e nunca por mérito dos adversários, ou é dos pneus, ou é dos travões, ou é da box, ou é da mota!
Dizer que continua a ser o melhor? Mas desde quando? Já foi, e o tempo dele acabou! Como acabou o de tantos outros grandes nomes do desporto motorizado! Em todas as "eras" há um Rossi, e agora está a começar outra, vamos ver quem será, mas o miúdo vai lançado, só espero que tudo lhe corra bem em futuras quedas, para podermos ver em pleno a sua ascensão!
Mas chamem o que quiserem, aos cegos não há luz que ilumine o caminho! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | janeco CBR 250R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 316 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : honda cbr 600rr Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 23rd 2013, 11:39 | |
| O Lorenzo tb começou bem lançado da vida, mas só dps de cair e apanhar sustos de morte é que vimos a maneira de ele andar mudar, tranformando-o neste piloto super consistente que é agora. muitos são os melhores ATÈ começarem a cair, os grandes só se sabem quem são depois de recuperarem dos sustos |
| | | Silver_Bullet Moderador
| | | | Convidado Convidado
| | | | Convidado Convidado
| | | | AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Circuit of The Americas - MotoGP 2013 abril 28th 2013, 09:01 | |
| Mas onde está essa definição de mito?
Mito é o Rossi... Os outros são uns meninos... Mas também ganhar 15 campeonatos em 9 anos! Agora já nem há disso... Com mais de muitos altos do Rossi, estes últimos anos é um baixo de pouco valor. Só falta dizerem é que os espanhóis é que são os maiores do motociclismo... |
| | | Convidado Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Circuit of The Americas - MotoGP 2013 | |
|