|
| |
Aderias ao CLUBE CBRportugal ? | Sim | | 80% | [ 180 ] | Não | | 20% | [ 46 ] |
| Total de votos : 226 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Toxa Honda Monkey
Pendura : Ana Paula
Número de Mensagens : 72 Idade : 52 Localização : Quinta Do Conde Mota/Modelo : Cbr 1000 F Data de inscrição : 18/04/2012
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 00:31 | |
| Boas pessoal... Acho a idéa excelente, e realizá-la irá de certeza trazer um acréscimo de trabalho árduo a quem modera e organiza. No entanto, sempre que um fórum ou um grupo se transforma num "clube" onde existem quotas, passará a existir os que pagam e os que não. Assim uns são do clube e outros não, e isso poderá originar posteriormente desentendimentos com quem aqui faz as suas criticas ou defende ideias. (espero que não, claro!!!!)Pois poderá haver que quem ache que por ser membro pagante terá mais direito a opinar do que os que não pagam. Desculpem se estiver enganado. Descontos, promoções etc etc para os membros é obviamente uma forma eficaz de atrair mais pessoal, desde que isto se mantenha sempre com bom ambiente como até agora! Cumprimentos a todos! |
| | | nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 00:33 | |
| sinceramente acho que nao é atractivo: 1º recaíria sobre a administraçao um peso mt grande, mas voces é que sabem. 2º o facto de ter descontos, nao é para mim atractivo. (in)felizmente, com a internet, em qq país da europa se compra um artigo mais barato que um artigo com desconto cá á distancia de um clique. eu falo por mim, se vir alguma coisa que me interesse, prefiro mandar vir da cochichina e pagar mais barato. desconto em oficinas.. epá, por norma cada um tem a sua, ou é pq conhece o mecanico, ou pq é ao fundo da rua. se eu com o carro, a seguradora me oferece um vasto leque de oficinas com as quais teem "acordo" e até me dao mordomias, e afinal nem uma pu** de um representante da marca tinham como acordo, que é a 1km de minha casa... enfim, o que eu quero é dizer, é que se uma seguradora nao cobre uma rede vasta de oficinas, dificilmente voces o conseguiam fazer. 3º ter a hipotese de merchandising e ofertas da honda? epá sou azarado por natureza, nunca me sai nada. 4º nao querendo criticar quem já respondeu que sim, nao tem nada a haver com isso. existem encontros, convivios, aniversários.... e sp que a malta se junta... são poucos mais que uma duzia... bolas, somos assim tao poucos? |
| | | Dutch CBR 400
Pendura : depende da minha vontade!
Número de Mensagens : 449 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C Data de inscrição : 08/11/2011
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 02:01 | |
| Faço minhas as palavras do Ripper. No entanto, e mesmo que seja difícil ir a todos os eventos que são organizados, faço os possíveis em ir aos mais importantes. Mas se já me é complicado manter a menina e ir a eventos, então pagar cotas, é algo que nem sequer pondero. Mais, sei que por experiência própria que, quando algo que é livre/gratuito, passa a ser taxado ou começa a meter dinheiro ao barulho, a atitude das pessoas muda drasticamente e surgem as manias e as grandezas... quando isto acontece, as pessoas tendem a perder o interesse... Façam o clube ou não, sempre que me for possível e a minha presença seja apreciada, terei o maior gosto em comparecer e contribuir com as minhas macacadas. =) Um abraço |
| | | Helder_Gonçalves CBR 400
Número de Mensagens : 403 Idade : 34 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport Data de inscrição : 30/08/2009
| | | | zeze figueiredo Honda Monkey
Pendura : NATÁLIA C.
Número de Mensagens : 11 Idade : 64 Localização : setubal Mota/Modelo : honda cbr 1000f 1995 Data de inscrição : 02/10/2012
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 05:40 | |
| apoio a ideia
no que puder ajudar, disponham
e pertencer a um motoclube, nao e´ impeditivo de aderir a outro, da marca, porque os objetivos sao diferentes. ex: os donos das BMWs, ou das HARLEYs. |
| | | gomes_tiago CBR 400RR
Pendura : -------
Número de Mensagens : 678 Idade : 37 Localização : Rio De Mouro Mota/Modelo : Yamaha R1 Data de inscrição : 07/07/2010
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 09:25 | |
| Administração,
Acho que os membros do fórum vão, mais facilmente, "opinar" sobre este assunto se a administração der um "esboço" daquilo que é pretendido com este clube, ou seja, mostrar o que pretendem de uma forma inicial para que TODOS possamos dar novas ideias e melhorar as já existentes. Penso que desta forma todos os membros do fórum vão ter as suas ideias fundamentadas (porque nem todos os clubes são iguais) com base em FACTOS. Assim teremos membros capazes de responder SIM ou NÃO, convictos do que respondem com base no que é apresentado.
Eu estou plenamente de acordo que seja criado este clube mas dependendo do que seja o "clube", ou seja, que vantagens/desvantagens que terá para os seus associados....o que está já pensado.....qual será o objectivo....qual será a cota (se houver).
Concluindo:
- Disse que sim e penso que esta votação será apenas para a administração ter uma ideia de quem está ou não a favor da criação do clube. Contudo esta "ideia" pode ser algo desfasada da realidade porque não existe qualquer molde/base onde os membros do fórum podem fundamentar a sua opinião (nunca fiz parte de nenhum clube e não sei o que implica - tirando o árduo trabalho QUE deverá ser FEITO por todos e não só pela administração).
Aguardo mais informações xD e se houver um meeting da administração também quero estar presente ahahah para cascar nuns quantos =D escusado será dizer que só casco, porque são excelentes pessoas AHAHA. Abraço a todos e vamos em frente, precisamos de EVOLUIR. |
| | | F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 10:08 | |
| O Marcoelho tocou num ponto importante. 5500 registados no fórum... nem 50 inscrições para o encontro nacional. Bom, desses 5500 mais de metade registaram-se, fizeram 1 ou 2 posts ou então nem isso, e nunca mais "puseram cá os pés". É normal, acontece em todos os fóruns. Mas sendo muito conservador, imaginemos que temos realmente activos 500 membros, ou seja, membros que mesmo não postando, passam por cá regularmente. Mesmo assim a adesão ao encontro deixou bastante a desejar.
Especialmente custa, como no encontro do ano passado, que toda a gente sabe que esteve para não se realizar, ver tanta gente a exigir tanto e depois na altura não foram ao encontro à mesma. Este ano, igual.
Os membros antigos que deixaram de cá vir. Bom, lá devem ter as suas razões. Muitos deixaram de vir porque venderam a mota, fartaram-se de foruns, chatearam-se com alguém cá, não concordam com algumas atitudes ou falta delas da administração, o que for, mas a questão é que o fórum é construído pelas pessoas que o integram. Se acham que algo está errado, a melhor forma é alertar a administração e a conversar é que a gente se entende. Claro que depois a decisão pode não agradar, e aí o "fórum é uma porcaria e nunca mais cá venho". Quanto a isso, não há muito a fazer.
Especificamente para o Marcoelho, em relação à questão que levantaste da "concorrência" desleal, nada como avisar a administração/moderação. Infelizmente não conseguimos estar 24h/dia em cima de tudo o que se passa no fórum pelo que é natural deixar escapar algumas coisas, mas uma PM ou um mail e a coisa resolve-se, já não é a primeira vez nem será a última que acontece.
Em relação a algumas dúvidas que foram sendo aqui colocadas, a criação do Clube CBRportugal.com tem como objectivo principalmente de ser, dito de uma forma simples, uma "coisa" oficial. Sendo um clube oficial será mais fácil chegar principalmente à marca (Honda) bem como tentar conseguir acordos/parcerias com seguradoras, gasolineiras, lojas, etc. Infelizmente, especialmente com a crise que estamos a viver, nada disto é garantido, não vale a pena estar aqui a pintar um mar de rosas, mas é bastante provável. Claro que implica o pagamento de uma quota anual, valor a ser estabelecido. Falo por mim e acho que por todos os administradores/moderadores quando digo que a criação do clube não tem como objectivo "ganhar" dinheiro. Todo o dinheiro das quotas seria usado para os encontros, só para dar um exemplo. E sim, esta votação é apenas uma prospecção à aceitação da criação do clube, mas principalmente para recolher opiniões/sugestões.
Obviamente todas as sugestões e opiniões são bem vindas, isto está numa fase embrionária, pelo que quanto mais ideias melhor.
E mais uma vez, existe no fórum uma secção se sugestões. Todos os administradores/moderadores têm as PMs activas. Não tenham medo de sugerir melhorias. |
| | | Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 10:40 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- O Marcoelho tocou num ponto importante. 5500 registados no fórum... nem 50 inscrições para o encontro nacional. Bom, desses 5500 mais de metade registaram-se, fizeram 1 ou 2 posts ou então nem isso, e nunca mais "puseram cá os pés". É normal, acontece em todos os fóruns. Mas sendo muito conservador, imaginemos que temos realmente activos 500 membros, ou seja, membros que mesmo não postando, passam por cá regularmente. Mesmo assim a adesão ao encontro deixou bastante a desejar.
Fizessem um topico para opiniar á vontade o porquê dos utilizadores mais antigos como eu e outros deixaram, de o fazer e depois logo veriam os verdadeiros podres do que toda a gente comenta mas ng apresenta. Quanto ao topico a minha opiniao é um verdadeiro NÃO, não me revejo minimamente com a maior parte dos membros e apenas cá venho pq ainda fiz uns amigos e gosto por vezes de os rever e saber que estao bem. No que toca á minha pessoa vou apenas fazer uma resalva do porquê de não ter ido ao ultimo e antepenúltimo aniversario. 1º- Porque é suposto ser um passeio e não uma corrida de GP 2º- Podem dizer que toda a gente vai ao andamento que quer, mas se saio de Lisboa com 20 é para irmos os 20 juntos e não um a chegar a cada 10 minutos.E o pior ainda é o regresso que nem comento 3º Ainda existe aquela parte que aqui toda a gente se fala e depois chegam a determinados encontros e não conhecem ng, passou se comigo onde tive de ser eu a tomar a iniciativa de entrar no grupo e não o grupo a puxar para dentro que isso era o correcto, faz com que as pessoas nao se sintam deslocadas e mesmo assim tive sorte que havia 200 ou 300 membros apenas registados 4º- Não fui mas pela cronica que aqui relataram vejo na maior parte das respostas um medir de pilinh@s 5º- A todos os membros que apenas agora fazem parte deste conjunto de amantes de motos particularmente de cbr´s e não querendo tirar partido para o lado de ng vejam as cronicas passadas e opinem apenas depois. As saudades que me deixaram os primeiros encontros onde desde a Roca a Alenquer pela A1 ia varias dezenas senão 2 ou 3 centenas de motos em puro passeio a lembrar um pouco as grandes concentrações a nivel nacional. No que toca ao forum desejo muitas felicidades mas como muitos alertam nao vale apenas comunicar a A ou B que as mesas situações continuam a existir
Última edição por Tó em outubro 4th 2012, 10:44, editado 1 vez(es) |
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 10:42 | |
| Ora aí está uma boa opinião. Tó, gostaria muito de ouvir tudo o que tens para dizer e não escreveste aqui. |
| | | filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 11:10 | |
| poderia ser o "ponderador" que neste momento faz falta ao forum...
para deixar apenas de ser um espaço de debate de ideias e idêntico a muitos outros fóruns...
catalisem a ideia...
P.S. - relativamente a um post aqui deixado - imagino o trabalho que dá gerir esta plataforma, mas mais do que gerir esta plataforma, gerir pessoas é bem mais difícil... é necessário expandir o forum pelo país e criar iniciativas que agreguem os foristas... se querem dinamizar e criar algo mais do que troca de ideias, é preciso perceber então o porquê de apenas terem ido 50 ao ultimo convívio.
|
Número de Mensagens : 678 Idade : 37 Localização : Rio De Mouro Mota/Modelo : Yamaha R1 Data de inscrição : 07/07/2010
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 11:33 | |
| Fict, Abre um tópico para este debate para que não haja um OT e uma mistura de ideias....acho importante este debate xD porque isso do GP tem uma grande verdade |
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 11:36 | |
| - gomes_tiago escreveu:
- Fict,
Abre um tópico para este debate para que não haja um OT e uma mistura de ideias....acho importante este debate xD porque isso do GP tem uma grande verdade Eu sei que tem... E é algo que, espero eu, não se vai repetir no futuro. Isso e não só. |
| | | modchip CBR 600F
Número de Mensagens : 1009 Idade : 38 Localização : Lisboa-Zona Oeste Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E Data de inscrição : 08/06/2012
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 12:01 | |
| Sou membro à bastante pouco tempo, e ainda não tive possibilidade de participar em nenhum evento (mas por motivos pessoais).
No entanto, num futuro breve espero apanhar algum evento que consiga ir para conhecer a malta, isto foi um à parte para explicar o porque de não opinar em relação aos eventos, não tenho conhecimento de causa e sou membro à pouco tempo.
Apesar disso votei sim, porque a pergunta é se acho que deveria ser criado o clube cbrportugal.com, e na minha opinião eu acho que sim, se perguntarem se serei sócio isso já é outra conversa, não quer dizer que não venha a ser sócio mas isso já depende do projeto que a administração apresentar ao pessoal, considero coisas distintas uma coisa é a criação do clube sim ou não, outra coisa é vai ser assim, assim e assado, vais ser sócio?
Até achava interessante se administração cria-se uma sondagem para apresentar o projeto e "sondar" pré-inscrições para sócios com base no projeto apresentado.
(Era para não opinar, mas acho que todos devemos contribuir com algo, para o debate no meu caso só posso dar o meu ponto de vista) |
| | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 12:22 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
Em relação a algumas dúvidas que foram sendo aqui colocadas, a criação do Clube CBRportugal.com tem como objectivo principalmente de ser, dito de uma forma simples, uma "coisa" oficial. Sendo um clube oficial será mais fácil chegar principalmente à marca (Honda) bem como tentar conseguir acordos/parcerias com seguradoras, gasolineiras, lojas, etc. Infelizmente, especialmente com a crise que estamos a viver, nada disto é garantido, não vale a pena estar aqui a pintar um mar de rosas, mas é bastante provável. Claro que implica o pagamento de uma quota anual, valor a ser estabelecido. Falo por mim e acho que por todos os administradores/moderadores quando digo que a criação do clube não tem como objectivo "ganhar" dinheiro. Todo o dinheiro das quotas seria usado para os encontros, só para dar um exemplo. E sim, esta votação é apenas uma prospecção à aceitação da criação do clube, mas principalmente para recolher opiniões/sugestões.
Obviamente todas as sugestões e opiniões são bem vindas, isto está numa fase embrionária, pelo que quanto mais ideias melhor.
E mais uma vez, existe no fórum uma secção se sugestões. Todos os administradores/moderadores têm as PMs activas. Não tenham medo de sugerir melhorias. Estas são os principais objectivos. Conseguir apoio da Honda Portugal, por exemplo o Clube CBR Portugal estar representado na feira da Batalha, dispor dos cursos de condução defensiva da Honda Portugal, estas algumas das situações em relação à Honda Portugal. Parceria com uma seguradora que disponibilize um seguro específico a bom preço. Apoios oficiais em encontros, principalmente num encontro anual de aniversário. Facilidade de negociar com fornecedores. E por aí fora. |
| | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 12:48 | |
| - jam escreveu:
Estas são os principais objectivos.
Conseguir apoio da Honda Portugal, por exemplo o Clube CBR Portugal estar representado na feira da Batalha, dispor dos cursos de condução defensiva da Honda Portugal, estas algumas das situações em relação à Honda Portugal.
Parceria com uma seguradora que disponibilize um seguro específico a bom preço.
Apoios oficiais em encontros, principalmente num encontro anual de aniversário.
Facilidade de negociar com fornecedores.
E por aí fora. basicamente o que temos actualmente no Clube PCX Portugal, certo jam? |
| | | César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 13:12 | |
| Boas,
É assim mesmo, gostei de ouvir (ler) as vossas considerações.
Entre as palavras do F1CT1CI0US e as do JAM, já muito (e bem) foi dito relativamente ao projecto.
Quando se fala em quotização, sendo este um dos principais factores que levam à decisão dos membros ... o valor anual não difere dos outros clubes ... entre 20€ a 30€.
A sua inscrição, implica de imediato a entrega de merchandising (p.ex. tshirt) e o cartão de sócio.
Os benefícios, foram esplanados pelo F1CT1C10US e pela JAM.
Obviamente, quanto mais força tivermos, e isso traduz-se no n.º de sócios, mais benefícios podemos trazer aos mesmos.
Quanto às contas, a partir do momento que seja criado o Clube em conservatória/ nas finanças, obrigatoriamente, temos que cumprir com a apresentação do relatório & contas, a todos os associados. Obviamente, será aplicado em prol dos sócios. E note-se, nesta perspectiva, nenhum de nós terá qualquer beneficio monetário, pela dedicação ao clube.
Fazêmo-lo porque acreditamos que se é para continuar com o CBRportugal, então que seja de uma forma mais profissional, mais concreta, mais empenhada.
Acima de tudo, quero que pensem, que nunca tivemos como hoje, tão boas condições para avançarmos com este passo.
Todos os membros já tiveram oportunidade de conhecer o bom trabalho do F1CT1C10US, do Teófilo, do Nuno Leite, do Blue Drágóne, entre outros, quanto ao dinamismo do forum. Estes elementos e outros, integrando o projecto, certamente que iram ter ainda mais ímpeto para dinamizar o espaço.
Espero que desta forma os ajude a tomar uma, mais concreta decisão, quanto à questão deste tópico.
Cumptos
Última edição por César Coriolano em outubro 4th 2012, 13:40, editado 1 vez(es) |
| | | TBatista CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 37 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Cbr 600 FS Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 13:32 | |
| edgar deixa a pcx e volta pra tua cbr que tá a venda.
Pois é creio que deviam ponderar muito bem na criação do clube e equilibrar a cota anual / oferta, fazer um rasteio de patrocínio ou vantagens que o clube poderia dar a todos os níveis, ou seja não apenas a sócios, mas tambem ao próprio cbrportugal e moderadores, rever as desvantagens como o trabalho que daria, se daria frutos, devido ao numero de aderentes, o trabalho que da manter o clube no activo, ver tambem se iria existir uma sede e ver o local da mesma. Pois eu falo por mim, ainda só participei em dois encontros, ida a batalha e um almoço que houve aqui na minha zona, como o resto das coisas se tornam longe pra mim como estudante e desempregado n consigo ir por mais que gostasse... é ponderar bem e ver bem o que se pretende e se, se consegue antes de avançar. |
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 13:45 | |
| I´m IN....20 ou 30 euros/anuais estamos a falar, no máximo, de 2.5 euros/mês (que são 4/5 cafés) =) além de contribuir para este projecto ainda melhoro a saúde lol (PS: tenho café gratuito na empresa LOL não vou deixar de os beber).
Como o TBatista disse, e muito bem,...Clube = A Sede (local) será constituída?! Está nos planos?!
Se for necessário sou dos primeiros a ajudar a procurar um local acessível e do agrado de todos.
Abraço. |
| | | R@lf Jones CBR 600F3
Pendura : Consciencia
Número de Mensagens : 2137 Idade : 31 Localização : Guarda/Aveiro Mota/Modelo : CB600F Hornet Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 13:54 | |
| Boas, vou deixar aqui a minha opinião. Sou a favor da criação do clube, se o forum continuar a ter acesso gratuito. Falo por mim eu provavelmente, nao aderia agora por razoes monetárias, mas frequento diariamente o forum onde todos os dias descubro alguma coisa de novo. Provavelmente com a criação do clube, seria agradável que os encontros anuais fossem gratuitos ou com descontos para socios. Se nao me engano o clube tem que ter uma casa aberta, não é? |
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 13:56 | |
| - R@lf Jones escreveu:
- Sou a favor da criação do clube, se o forum continuar a ter acesso gratuito.
Ter um forum não gratuito nem sequer é hipótese. No máximo haveria uma secção só para sócios. |
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 13:59 | |
| - R@lf Jones escreveu:
- Boas,
vou deixar aqui a minha opinião. Sou a favor da criação do clube, se o forum continuar a ter acesso gratuito. Falo por mim eu provavelmente, nao aderia agora por razoes monetárias, mas frequento diariamente o forum onde todos os dias descubro alguma coisa de novo. Provavelmente com a criação do clube, seria agradável que os encontros anuais fossem gratuitos ou com descontos para socios. Se nao me engano o clube tem que ter uma casa aberta, não é? Não fazia qualquer sentido passar a haver um fórum "pago" quando tens, actualmente, um gratuito. Isso seria algo que iria contra os princípios já defendidos "Clube não é para gerar dinheiro para a administração" MAS também digo outra coisa....o alojamento do fórum tem um custo anual e hoje em dia nenhum de nós (membros) paga parte da factura. |
| | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 14:16 | |
| - TBatista escreveu:
- edgar deixa a pcx e volta pra tua cbr que tá a venda.
ele n quer o que lhe ofereci por ela.. e pelo k ele quer com mais 500€ ia buscar uma 954... tenho saudades dela mas isso sao outras contas.. a pcx vai ca continuar pois faz falta para o dia a dia, só vai embora se o smart ficar para mim po dia a dia.. va continuando.. força com este projecto |
| | | modchip CBR 600F
Número de Mensagens : 1009 Idade : 38 Localização : Lisboa-Zona Oeste Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E Data de inscrição : 08/06/2012
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 14:27 | |
| Com o que já foi dito até ao momento (apresentação das ideias-F1ct e Jam quer pela apresentação dos custos associados-César), podem contar comigo para sócio e para ajudar no que estiver ao meu alcance. |
| | | Eloy88 CBR 250R
Número de Mensagens : 337 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 15:00 | |
| Ora boas Aqui vai a minha opinião.. Votei SIM, mas com um pé atrás..isto porque para mim depende de alguns factores como por exemplo, e como ja foi falado, o valor da cota..sei que é difícil, mas têm uma ideia de quanto poderá ser? Acho que os administradores poderiam explicar melhor o que é isto de criar um clube para maçaricos como eu entendermos o que acarreta e as suas vantagens, porque é muito bonito "eu pertenço a um motoclube" mas é preciso mais.. Quanto à "qualidade" dos membros daqui que já referiram por boas e más razões, há de tudo como em todo o lado..Os que conheci pessoalmente são 5*, quem não conheci pessoalmente, espero vir a conhecer quer seja para depois pôr de parte quer seja para criar grandes amizades... Concluindo, acho a "oficialização" uma grande ideia se for para tornar os "sonhos" realidade Abraço |
| | | modchip CBR 600F
| Assunto: Re: CLUBE CBRportugal outubro 4th 2012, 15:10 | |
| - Eloy88 escreveu:
- Votei SIM, mas com um pé atrás..isto porque para mim depende de alguns factores como por exemplo, e como ja foi falado, o valor da cota..sei que é difícil, mas têm uma ideia de quanto poderá ser?
Já foi dito pelo Cesar entre 20 a 30 e tal € por ano |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | |