|
|
És a favor que os Admins apaguem as mensagens OFF-TOPICS dos Topicos? | Sim | | 33% | [ 14 ] | Não | | 67% | [ 28 ] |
| Total de votos : 42 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: OFF-TOPICS março 19th 2009, 21:48 | |
| Votem naquilo que acham melhor para o Forum. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 21:53 | |
| Eu votei nao... as vezes é bom nem q seja para kebrar o gelo como ja aconteceu por algumas vezes. Mas isto sou eu q passo aki a vida e n perco o fio a meada em todos os topicos. Acredito e compreendo q a malta q ca venha menos vezes tenha de ler umas 10 paginas para ficar esclarecido num determinado assunto. Mas como disse, votei por mim |
|
| |
alex Honda Monkey
Número de Mensagens : 74 Idade : 45 Localização : Luxemburgo Mota/Modelo : CBR1000RR (SC59) Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 21:57 | |
| nao estou de acrodo a apagar as mensagem off-topics. Os Admins tambem participam muito no Forum. acho que no momento onde o pessoal està a passar a OffTopic eles devem de dar um aviso e se nao for respeitado devem de bloquear o Topic. mas isto fica a minha opiniao |
|
| |
PEREIRA CBR 400
Pendura : Patricia
Número de Mensagens : 453 Idade : 41 Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA Data de inscrição : 28/02/2009
| |
| |
dosantos CBR 250R
Número de Mensagens : 339 Idade : 33 Localização : Torres Vedras - Sobral M.A. Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow) Data de inscrição : 13/10/2008
| |
| |
Cravo CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : c Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 22:28 | |
| Os off topics não me incomodam. Sempre saiem umas piadas para rirmos! |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 22:32 | |
| - Cravo escreveu:
- Os off topics não me incomodam. Sempre saiem umas piadas para rirmos!
x2 e e o que da vida ao forum as piadas e exeplos que as x nao teem nada a haver com o assunto eu como acopanho os topicos mesmo que nao responda nao me perco do obxetivo abraços |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 22:44 | |
| - rafael escreveu:
- Cravo escreveu:
- Os off topics não me incomodam. Sempre saiem umas piadas para rirmos!
x2
e e o que da vida ao forum as piadas e exeplos que as x nao teem nada a haver com o assunto eu como acopanho os topicos mesmo que nao responda nao me perco do obxetivo abraços X3 Os offtopic são inevitaveis. |
|
| |
serita CBR 500R
Pendura : My soul
Número de Mensagens : 773 Idade : 54 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997 Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 22:46 | |
| Votei sim, porque a x desisto de ler muitos topicos, por ter demasiados posts, que não tem nada a ver com o topico.ai se eu fosse moderador |
|
| |
Electra CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ducati Monster 696 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 22:57 | |
| Sinceramente, não sou nada a favor...
Joana |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 23:01 | |
| Ora bem... há off-topics e off-topics..
Não é por haver 6/7/8 posts que há um off topic, há sempre as piadas das minis, ou um comentario a isto ou aquilo, não considero isso off-topic.
Off topic será alguem abrir o topico com uma pergunta e ai fim de 2 ou 3 paginas ainda ninguem falou sequer no assunto que estavam a debater.
Para contornar estes problemas, abram uma parte do forum só para a amena cavaqueira. Ou melhor ... eu vou abrir um topico do genero. Em todos os foruns há sempre um topico com centenas de paginas onde se fala de tudo e mais alguma coisa, por vezes tem piada. |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 23:03 | |
| mas qual e a piada de chegar a um topico tipo sabado porco vou la digo sim eu vou marca ai pronto e acabou se o topico pra mim nao se fala mais nada nao bricadeiras nao se fala no tempo como vamos como vai ser piada dos forums e estar na coversa com os outros users e afins penso eu |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 23:05 | |
| - rafael escreveu:
- mas qual e a piada de chegar a um topico tipo sabado porco
vou la digo sim eu vou marca ai pronto e acabou se o topico pra mim nao se fala mais nada nao bricadeiras nao se fala no tempo como vamos como vai ser
piada dos forums e estar na coversa com os outros users e afins penso eu Tens tda a razão Rafael. Tu hj andas inspirado ehehehe |
|
| |
Electra CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ducati Monster 696 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 23:05 | |
| - Accident escreveu:
Para contornar estes problemas, abram uma parte do forum só para a amena cavaqueira. Isso não é o "Outros assuntos"?? Correct me if I´m wrong... Joana |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 23:06 | |
| - infiltrado k7 escreveu:
- rafael escreveu:
vou la digo sim eu vou marca ai pronto e acabou se o topico pra mim nao se fala mais nada nao bricadeiras nao se fala no tempo como vamos como vai ser
piada dos forums e estar na coversa com os outros users e afins penso eu
Tens tda a razão Rafael. Tu hj andas inspirado ehehehe obrigado foi das minis da tarde |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
angela CBR 250R
Número de Mensagens : 279 Idade : 43 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 19th 2009, 23:39 | |
| Eu votei que não porque o à vontade que este forum dá foi uma das coisas que me atraiu e uma piada aqui outra ali é o que vai dando e vida ao fórum! Os tópicos estanques são sem dúvida mais fáceis de pesquisar mas perdem metade da graça e o objectivo é criar união e convivência, acho eu... |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 20th 2009, 01:39 | |
| - rafael escreveu:
- infiltrado k7 escreveu:
- rafael escreveu:
piada dos forums e estar na coversa com os outros users e afins penso eu
Tens tda a razão Rafael. Tu hj andas inspirado ehehehe obrigado foi das minis da tarde Nao comentei nada mas logo vi!!!! LOLOL |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 20th 2009, 01:40 | |
| - angela escreveu:
- Eu votei que não porque o à vontade que este forum dá foi uma das coisas que me atraiu e uma piada aqui outra ali é o que vai dando e vida ao fórum!
Os tópicos estanques são sem dúvida mais fáceis de pesquisar mas perdem metade da graça e o objectivo é criar união e convivência, acho eu... Mais uma q teve nas minis!!!! Tiveste com o rafael? |
|
| |
angela CBR 250R
Número de Mensagens : 279 Idade : 43 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 20th 2009, 03:19 | |
| - Passadão escreveu:
- angela escreveu:
- Eu votei que não porque o à vontade que este forum dá foi uma das coisas que me atraiu e uma piada aqui outra ali é o que vai dando e vida ao fórum!
Os tópicos estanques são sem dúvida mais fáceis de pesquisar mas perdem metade da graça e o objectivo é criar união e convivência, acho eu... Mais uma q teve nas minis!!!! Tiveste com o rafael? LOLOL foi isso, bebi umas caipirinhas enquanto ele atacou as minis! |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 20th 2009, 03:22 | |
| é que eu tambem ja estava a ver onde é que o rafael depois ia cravar as minis!!!? e qual seria o topico onde se iria por a velha da rotunda do marco do grilo! que neste momento penso ja ser o ponto de referencia de alguns, para o passeio deste sabado!!!
Votei não |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 20th 2009, 04:18 | |
| Como dis o Accident axo que deve ser eliminado assuntos que desviam o tema do topico mas nao as piadas e comentarios que fasem parte da comunicação e boa desposição do forum... |
|
| |
serita CBR 500R
Pendura : My soul
Número de Mensagens : 773 Idade : 54 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997 Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: OFF-TOPICS março 20th 2009, 08:57 | |
|
Olá a todos CBRlianos.
Então é assim, vou reforçar a minha explicação e o meu ponto de vista de ter votado sim para o apagamento dos Off-topics.
No meu ponto de vista, este fórum é criado para ajudar, trocar ideias, marcar convívios, fazer amizades, é como diz no cartão de visita CBR, Um espaço a pensar em ti
Mas tem regras, é um fórum que se pretende arrumadinho, sério, que possa ajudar quem precisa de ajuda, de quem visita pela 1ª vez o fórum tenha uma ideia que é um fórum duma imensa Família, mas que ao procurar ajuda as coisas a estejam nos sítios certos.
Manter isto tudo certinho, e de acordo com as regras do Fórum dá imenso trabalho. Trabalho esse, que é todo feito pelos nossos administradores, e dando graxa, muito bem feito!!! Vamos pensar assim, alguém que vem á procura de ajuda, e vê um tópico onde pensa encontrar essa ajuda, titulo do tópico tudo certinho, vê 2 ou 3 mensagens acerca do tópico, e depois depara-se com 2 ou 3 paginas cheias de off-topics, com copy- paste, de mensagens anteriores, assuntos que não têm na a ver com o assunto, mesmo que sejam piadas uns aos outros, ou mesmo picardias, de certeza que vai desistir de ler tudo?! Mas, até lá no meio desse off-topics havia uma mensagem que o ia ajudar, mas que ele não encontrou, porque os off-topics o cansaram!!! E ele desistiu porque era demais cansativo estar a ler copy-paste de mensagens anteriores que não o iam ajudar em nada. E tudo isto tem de ser verificado porque quem é responsável pelo fórum, porque é um fórum que tem regras, e essas regras têm de ser vigiadas, porque não se pode deixar passar frases ofensivas, xenófobas, regras que todos podem consultar aqui: https://www.cbrportugal.com/problemas-duvidas-e-solucoes-f10/regras-do-site-forum-t9.htm
Agora colocam-se no lugar de quem tem obrigação, e quem dá a cara por este fórum, o trabalho que eles não têm, para manter isto tudo certinho, porque este fórum cresce a cada dia, e para manter um certo nível, não se pode deixar abandalhar, não se pode deixar chegar ao ponto de ser um sitio onde só se troca piadas (porque até temos um local para o fazer) e os tópicos que se abrem com a intenção de se obter proveito desse mesmo tópico, haja paginas cheias de Off-topic.
Esta é a minha opinião vale o que vale. Não é contra ninguém, é só mesmo um desabafo.
Saudações CBRlianas………..
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|