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Autor | Mensagem |
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KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 03:20 | |
| pois é, como alguns sabem outros não, ando a experimentar motos para ver por qual me ei de decidir, e isto cada vez está mais complicado de escolher, depois de ter tido a minha GSX-R 600 de 2003, está difícil vir uma substituta... Hoje experimentei uma mota de um amigo que nem estava na minha listas das "possíveis compras" mas que devido ao seu valor de conjunto entrou directa para essa lista para me complicar ainda mais a escolha, de onde nem uma cilindrada está escolhida, 600,750 ou 1000, pode vir qualquer uma. Hoje fui testar a CBR 600RR 2003... Saí com a mota já noite cerrada, e notei logo que era uma mota que não tinha segredos, leve, fácil de conduzir, enfim, mt simples. Lá fui até casa com ela para ir buscar o dainezezinho, e pelo caminho percebi logo que aquilo travava melhor que a GSX-R, nao muito melhor, mas notava.se qualquer coisa, talvez da malha de aço, não sei. Saí de casa e fiz.me á via rápida, nas calmas para conhecer a mota, mas não era preciso, é mota que se deixa conhecer logo, uma facilidade de curvar a baixa e a grande velocidade que me espantou. Muito mais manobrável que a minha antiga mota, espectacular, muito mais fácil de conduzir, a mota é que me ensinava o caminho, mas ia absolutamente para onde eu queria. Via rápida, coina, e fui até ao seixal ter com o user Lpinheiro, espreitar a R1 nova dele, mota que também gosto muito. Á vinda para casa resolvi fazer um bocadinho de A2, tinha de ver o que aquela mota tao fantástica de conduzir, tao fácil e manobrável tinha para dar de motor, entrei na AE e vai de punho trancado, via-se bem que era uma R, aceleração forte até aos 200kmh como era de esperar mas depois disso la começou a retardar mas ainda sem desiludir. E foi a A2 toda do seixal ao barreiro sempre com a sexta esgotada e punho completamente trancado em todo o troço, até nas curvas, coisa que nunca tinha conseguido fazer na gsx-r, mais tarde ou mais cedo tinha de aliviar punho para nao me despistar, mas na cbr não, sempre a dar.lhe, que mota fantástica de conduzir e a facilidade com que saí da AE todo deitado, como nunca tinha conseguido fazer com a gsx-r, FANTÁSTICO. É facto que adorei conduzir a mota, mas numa coisa deixou-me um pouco desiludido, a pedrada e o top speed, ve.se que falta ali qualquer coisa em termos de potência, tranquei punho em sexta esgotada a 270kmh e a mota não se mecheu mais dali, nem nas descidas e na mesma situaçao a minha gsx-r ainda tinha muito para dar, para verem, esgotei esta mota na primeira vez que a conduzi e na gsx-r NUNCA o consegui fazer em cerca de 1 ano. Foram uns 10km acima dos 260, mas se calhar é assim, não se pode ter tudo e no conjunto da mota, em 10 dou.lhe 9. Reparei tambem que a GSX-R me protegia muito mais do vento do que a cbr, e nao me esmifrava tanto o capacete de encontro à cara, a cbr é mais pequena e tenho de me chegar todo para tras no banco para me baixar atras do vidro, na gsx-r muito grande, cabia todo la atras na boa. Anda um bocado menos do que andava a minha gsx-r, nota-se bem a diferença, quer em aceleraçao, quer em top speed, a GSX-R tinha mais PEDRADA, tanto em baixas como em altas, as baixas da cbr são muito vazias e isso irritou-me, mas em compensação verifiquei aquilo que pensava, estas hondas sao motas muito mais seguras e melhores no global daquilo que deve ser uma mota. NO GERAL Era uma mota que comprava, o que a CBR não tem em motor, porque não tem, ganha noutras qualidades como a facilidade de condução e a maneabilidade, a mota ensina a conduzir, pela primeira vez senti-me a dominar por completo uma mota, pois a potencia não é tudo, no geral tirei muito mais proveito hoje do que uma 600 tem para dar e levei.a ao limite, do que em todo o tempo que tive a GSX-R, que foi uma mota que adorei. |
| | | Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 08:33 | |
| Sao motas muito diferentes ainda nas versoes de hoje existem essas diferencas. . . As gsxr tem mais motor mas tem uns abrandadores. . . A cbr e uma mota mais equilibrada e segura e permite muitos erros. . . Mas isso da velocidade tem a ver com o uso a minha de 2007 nao da mais de 254kmh pois eu raramente ando com ela acima dos 220kmh e quando a estiquei sem a esgotar e dei 275kmh. . . Mas digo te gostei mesmo muito de ler o teu relato. . . E agora qual a proxima a testar??? |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 08:45 | |
| tb gostei do relato... acho que isso de top speed n interessa assim tanto... na minha nunca vi qual era, não me interessa para nada...
sim, às vezes é bom enrolar na AE... mas se dá 250 ou 270 n me parece importante... principalmente agora que a uso no dia-a-dia... quero é que ela se porte bem e que não me falhe...
continuo a preferir a minha 600rr a qualquer outra porque amo a estética da mota... e quanto à protecção aerodinâmica... inventaram a dupla bolha por alguma razão |
| | | Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 11:40 | |
| dizes que a tua antiga GSX-R tinha mais algo para dar que a CBR, a tua GSX-R até podia chegar a marcar 299, mas em velocidade real não dá mais que 280. |
| | | nelson_hornet CBR 600F
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 1348 Idade : 41 Localização : Margem sul/ Azeitão Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc Data de inscrição : 11/04/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 11:50 | |
| Compra mas é uma hornet pá LOLOLOL ai é q vais ver o que é uma mota facil de se manobrar..... |
| | | Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 11:54 | |
| Amigo Karapau gostei muito de ler o teu texto, e fico contente por teres gostado de teres conduzido essa RR, aproveito para te dizer se comprares uma 600RR conforme ja viste nao vais ficar nada arrependido. velocidade nao e tudo e isso ve-se bem entre um homen e uma mulher é que por vezes a velocidade é tal que se da o nome de E... precose e a mulher diz O KE JA ESTA?
Abraço
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| | | xara CBR 250R
Pendura : ruben
Número de Mensagens : 314 Idade : 55 Localização : louredo s m feira sierre suisse Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 11:56 | |
| compra uma 1000 e por uns tempos a falta de potencia esta resolvida eu por acaso ja andei na mota do meu primo ke é igual a essa e para 600 achei bastante boa mas tambem nao andei com mais nenhum 600rr por isso nao posso comparar |
| | | Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 12:08 | |
| Dou-te uma dica conforme fizeste o quadro dos pros e contras acrescenta tambem la uma coisa muito importante consumo pois como eu que faço 500km por semana de segunda a sexta e um factor mesmo muito importante e tu agora tambem vais começar a fazer se calhar ate mais kilometros que eu e o consumo vai-te fazer toda a diferença, ora ve este exemplo se a mota gastar 6L 100km eu gastaria por semana 50 euros de 95 com 2.50 diarios da vasco da gama 12.5 euros por semana, 62,5 x 4 semanas faz por mes 250 euros agora uma mota que gaste 8L aos 100km faz tu as contas que ja tou todo baralhado. acho que me assustei com os 250€
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| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 12:25 | |
| - Teofilo escreveu:
- Sao motas muito diferentes ainda nas versoes de hoje existem essas diferencas. . .
As gsxr tem mais motor mas tem uns abrandadores. . . A cbr e uma mota mais equilibrada e segura e permite muitos erros. . . Mas isso da velocidade tem a ver com o uso a minha de 2007 nao da mais de 254kmh pois eu raramente ando com ela acima dos 220kmh e quando a estiquei sem a esgotar e dei 275kmh. . . Mas digo te gostei mesmo muito de ler o teu relato. . . E agora qual a proxima a testar??? gostava muito de experimentar a cbr1000, a ver se com mais motor mantem as caracteristicas de maneabilidade da 600, vou tambem experimentar a r1, a r6 gostava mas nao vale a pena pois sao carissimas para uma 600 |
| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 12:26 | |
| - Ganso escreveu:
- dizes que a tua antiga GSX-R tinha mais algo para dar que a CBR, a tua GSX-R até podia chegar a marcar 299, mas em velocidade real não dá mais que 280.
podia até ter mais erro de velocimetro, mas andava bem mais que esta, em baixas e altas, mas nao se pode ter tudo, na gsx-r nao aproveitava tanto a mota por nao ser tao maneavel |
| | | Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 12:27 | |
| - Mikaspt escreveu:
- Dou-te uma dica conforme fizeste o quadro dos pros e contras acrescenta tambem la uma coisa muito importante consumo pois como eu que faço 500km por semana de segunda a sexta e um factor mesmo muito importante e tu agora tambem vais começar a fazer se calhar ate mais kilometros que eu e o consumo vai-te fazer toda a diferença, ora ve este exemplo
se a mota gastar 6L 100km eu gastaria por semana 50 euros de 95 com 2.50 diarios da vasco da gama 12.5 euros por semana, 62,5 x 4 semanas faz por mes 250 euros agora uma mota que gaste 8L aos 100km faz tu as contas que ja tou todo baralhado. acho que me assustei com os 250€
mikas os consumos se nao se abusar no punho sao identicos ate porque mais potencia/celindrada mantem melhor uma velocidade de caixa alta a menor velocidade , eu no ano passado trabalhei 5 meses em gondomar e fazia 95 klm por dia , de manha á ida para la ía pela nacional (antiga estrada veha guimaraes-porto) e a exceção de apanhar um semafero vermelho ía sempre em 6ª a 60 70 klm/h coisa que se tivesse o escape de origem e o catalizador ela aguentava a 6ª a 50klm/h , a vinda embora como nao gostava de chegar tarde a casa e a nacional estava sempre super congestionada vinha na AE que embora fosse mais uns klm era sempre a abrir 220 250 mediante o transito e a temperatura , e moral da historia , começei a atestar o deposito todos os dias para ver quanto gastava por dia em gota , ao fazer o trajeto conforme acima descrevi levava 7 euros de gota a rasca quase nao cabia , ou seja menos de 5 litro para 95klm e depois testei o mesmo precurso mas a fazer a AE sempre a 100 a hora , resultado gastava 5 euros de gota para 95klm !! Fiquei super admirado pois como tenho escape direto sem catalizador com ponteira leovince , filtro ar bmc , modulo de injeção xpto que debita mais ar e gota , e sendo eu um bocado para o grande e pesado acho que tem uns consumos 5 estrelas mesmo e é uma 750 nao uma 600 ..... karapau ja te tinha dito na nossa conversa no outro dia experimenta uma 750 k6 pa frente que vais ver que ficas logo sem duvidas do que queres para proxima mota |
| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 12:31 | |
| - Gabriel Gonçalves escreveu:
mikas os consumos se nao se abusar no punho sao identicos ate porque mais potencia/celindrada mantem melhor uma velocidade de caixa alta a menor velocidade , eu no ano passado trabalhei 5 meses em gondomar e fazia 95 klm por dia , de manha á ida para la ía pela nacional (antiga estrada veha guimaraes-porto) e a exceção de apanhar um semafero vermelho ía sempre em 6ª a 60 70 klm/h coisa que se tivesse o escape de origem e o catalizador ela aguentava a 6ª a 50klm/h , a vinda embora como nao gostava de chegar tarde a casa e a nacional estava sempre super congestionada vinha na AE que embora fosse mais uns klm era sempre a abrir 220 250 mediante o transito e a temperatura , e moral da historia , começei a atestar o deposito todos os dias para ver quanto gastava por dia em gota , ao fazer o trajeto conforme acima descrevi levava 7 euros de gota a rasca quase nao cabia , ou seja menos de 5 litro para 95klm e depois testei o mesmo precurso mas a fazer a AE sempre a 100 a hora , resultado gastava 5 euros de gota para 95klm !! Fiquei super admirado pois como tenho escape direto sem catalizador com ponteira leovince , filtro ar bmc , modulo de injeção xpto que debita mais ar e gota , e sendo eu um bocado para o grande e pesado acho que tem uns consumos 5 estrelas mesmo e é uma 750 nao uma 600 .....
karapau ja te tinha dito na nossa conversa no outro dia experimenta uma 750 k6 pa frente que vais ver que ficas logo sem duvidas do que queres para proxima mota a ideia que tenho é que a 750 é a mota mais equilibrada e que gasta menos, é uma das que queroe xperimentar, infelizmente nao me estou a ver ter orçamento para ela, so se for uma k4-k5 |
| | | Adri CBR 500R
Número de Mensagens : 892 Idade : 41 Localização : Setúbal Mota/Modelo : RSV4 Data de inscrição : 10/08/2012
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 12:34 | |
| Olha KaraPau, eu vou trocar a minha Gixxer por uma 1000RR de 04, a partida para a semana já a tenho!
Vou-te dizer o que notei diferente da K6, tirando a potencia claro que isso é incomparável.
Posição de condução mais confortável (para mim) visto que tenho 1.85 e a 1000RR ser um pouco maior que a K6. A Gixxer tem mais protecção aerodinâmica (ambas com bolha F.Fabbri) A nível de agilidade a 1000RR meteu-me logo a vontade.
Isso de andar mais 20km/h ou menos, penso que é relativo, vai para a mota que te sintas melhor em cima dela, pois como disseste, como meia duzia de KM sentiste-te completamente a vontade e com a tua Gixxer, sentias que não a dominavas tanto. Ou seja se tens uma mota que te da mais confiança, logo vais tirar mais proveito, ter menos "medo" e "gozar" mais dela. |
| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 12:45 | |
| - Adri escreveu:
- Olha KaraPau, eu vou trocar a minha Gixxer por uma 1000RR de 04, a partida para a semana já a tenho!
Vou-te dizer o que notei diferente da K6, tirando a potencia claro que isso é incomparável.
Posição de condução mais confortável (para mim) visto que tenho 1.85 e a 1000RR ser um pouco maior que a K6. A Gixxer tem mais protecção aerodinâmica (ambas com bolha F.Fabbri) A nível de agilidade a 1000RR meteu-me logo a vontade.
Isso de andar mais 20km/h ou menos, penso que é relativo, vai para a mota que te sintas melhor em cima dela, pois como disseste, como meia duzia de KM sentiste-te completamente a vontade e com a tua Gixxer, sentias que não a dominavas tanto. Ou seja se tens uma mota que te da mais confiança, logo vais tirar mais proveito, ter menos "medo" e "gozar" mais dela. eh, eu estava a pensar comprar para a semana, mas acho que ainda vou esperar mais, ainda quero esperimentar pelo menos uma cbr1000, a r1. e a gsxr 750 EU IA JA PARA A 600rr, mas tenho medo de me fartar, se eu encontrar uma mota com mais motor, nem q seja 750 ou 1000 e que tenha a agilidade e maneabilidade desta 600rr compro.a na hora |
| | | Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:04 | |
| - KaraPau_GT escreveu:
eh, eu estava a pensar comprar para a semana, mas acho que ainda vou esperar mais, ainda quero esperimentar pelo menos uma cbr1000, a r1. e a gsxr 750
EU IA JA PARA A 600rr, mas tenho medo de me fartar, se eu encontrar uma mota com mais motor, nem q seja 750 ou 1000 e que tenha a agilidade e maneabilidade desta 600rr compro.a na hora Experimenta uma 900rr que ficas logo sem duvidas. |
| | | Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:07 | |
| - Trollitito escreveu:
Experimenta uma 900rr que ficas logo sem duvidas. x2 , principalmente a 954! |
| | | Adri CBR 500R
Número de Mensagens : 892 Idade : 41 Localização : Setúbal Mota/Modelo : RSV4 Data de inscrição : 10/08/2012
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:22 | |
| - KaraPau_GT escreveu:
eh, eu estava a pensar comprar para a semana, mas acho que ainda vou esperar mais, ainda quero esperimentar pelo menos uma cbr1000, a r1. e a gsxr 750
EU IA JA PARA A 600rr, mas tenho medo de me fartar, se eu encontrar uma mota com mais motor, nem q seja 750 ou 1000 e que tenha a agilidade e maneabilidade desta 600rr compro.a na hora Se experimentares a 1000RR então, ficas com ela na hora! Passa no MC Motor no casal do marco que eles têm lá tanto a 1000RR como a R1 (ambas de 2004) e ves logo a diferença |
| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:43 | |
| - Adri escreveu:
Se experimentares a 1000RR então, ficas com ela na hora!
Passa no MC Motor no casal do marco que eles têm lá tanto a 1000RR como a R1 (ambas de 2004) e ves logo a diferença no manel chaiça? tive la ontem, perguntaram se queria experimentar a r1 de 2004, mas como ela tinha um pneu de traz maxxis meio careca eu nao quis, tambem la tinham a 1000rr, ideal era ir la experimentar as duas, mas custa-me porque no caso de comprar nao vou comprar ali, arranjo mais barata e em melhor estado em particular |
| | | Adri CBR 500R
Número de Mensagens : 892 Idade : 41 Localização : Setúbal Mota/Modelo : RSV4 Data de inscrição : 10/08/2012
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:47 | |
| HAHA ya, a 1000 RR que tava lá dentro é a "minha"
Mas lembra-te que em particular não tens garantia... |
| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:52 | |
| - Adri escreveu:
- HAHA ya, a 1000 RR que tava lá dentro é a "minha"
Mas lembra-te que em particular não tens garantia... ha, a mil RR que esta apalavrada, (sim porque eu ontem perguntei) já esta para ti xD |
| | | Adri CBR 500R
Número de Mensagens : 892 Idade : 41 Localização : Setúbal Mota/Modelo : RSV4 Data de inscrição : 10/08/2012
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:54 | |
| Ta um pouco mais que apalavrada, falta só o comercial la da financiadora trazer o novo contrato da alteração da minha Gixxer para aquela, o que segunda deve tar tratado.
Vai na volta eras tu que tavas lá com o Ivo quando cheguei... |
| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 13:56 | |
| - Adri escreveu:
- Ta um pouco mais que apalavrada, falta só o comercial la da financiadora trazer o novo contrato da alteração da minha Gixxer para aquela, o que segunda deve tar tratado.
Vai na volta eras tu que tavas lá com o Ivo quando cheguei... eu tava la num megane cor d laranja |
| | | gonzaga1982 CBR 250R
Número de Mensagens : 307 Idade : 42 Localização : Guimaraes Mota/Modelo : cbr600rr2004 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 15:28 | |
| tenho sérias duvidas que a tua ex gsxr 600 tivesse mais pulmao que a cbr , em baixas talvez ( até porque este é o maior defeito da cbr ) agora em altas nao me parece , o k me parece é k o erro de velocimetro da suzuki seja bem maior ,abraço |
| | | KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 15:30 | |
| - gonzaga1982 escreveu:
- tenho sérias duvidas que a tua ex gsxr 600 tivesse mais pulmao que a cbr , em baixas talvez ( até porque este é o maior defeito da cbr ) agora em altas nao me parece , o k me parece é k o erro de velocimetro da suzuki seja bem maior ,abraço
eu nem estou a ligar cá a velocimetros, a gsx-r andava bem mais, agora conduzi as duas posso falar por mim, no global a cbr é uma mota melhor, mas a gsxr tinha muito mais pedrada, em todos os regimes, baixas, medias e altas, sem sombra d duvida, independentemente do que marca nao percebo porque neste forum custa tanto a admitir isto, as cbr sempre foram motas com menos cavalos, toda gente sabe, com muitas outras qualidades que no geral lhes dao mts pontos, mas pedrada nao é a caracteristica delas |
| | | gonzaga1982 CBR 250R
Número de Mensagens : 307 Idade : 42 Localização : Guimaraes Mota/Modelo : cbr600rr2004 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Gajo da GSX-R conduz CBR setembro 22nd 2012, 15:53 | |
| nao custa a admitir nada sei k a Honda em termos de potencia anda sempre um pouco atras , mas kando dizes k com a 6 velocidade esgotada e a descer nao davas mais de 270 deixa me a pensar k algo estava mal , kando a minha da mais de 280 de velocimetro, é claro |
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