|
|
Autor | Mensagem |
---|
cmon_69 CBR 125R
Número de Mensagens : 149 Idade : 36 Localização : V.N.Gaia (Pedroso) Mota/Modelo : CBR 600 F3 Data de inscrição : 13/07/2010
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 25th 2012, 23:15 | |
| - Gabriel Gonçalves escreveu:
- casal ja vou experimentar se o tempo tiver bom ja faz 2 semanas que cicatrizou , mas ja ando desanimado pois ao tomar o duche ja senti uma "bolinha" exatamente no mesmo sitio e igual ao que tinha quando fui esta 2ª vez operado , visto que era na urgencia nao abriram ate ao fundo como da 1ª vez e andaram ali a carregar a ver onde me doía , coisa que com a anestesia é dificil de sentir portanto na minha ideia segundo o operador nao era cisto esta vez era tecido fibroso que vem dos nervos ao fundo das costas que todos temos mas no meu caso desenvolveu se e andava a uma semana ja sem poder sequer encostar me a nada ou sentar me sem dores daquelas , e para mim la ficou algum ou olha ja nem sei o que pensar apenas notei aquela dorzita tipica de pisado ao passar la a esponja no duche e ao "investigar" melhor depois com o dedo "vi" que esta igual , se estiver direito nao se nota nada se me dobrar ou meter na posição sentado fica aquela cena tipo um pequeno berlinde saliente.....
Por mim so se voltar ou a abrir ou a acontecer de inchar e dar dores insuportaveis pois caso contrario tao cedo nao estou para ir outra vez para o mesmo ja estou farto se nao me doer e conseguir controlar com anti inflamatorios quando der alguma pancada vai andar assim nao tenho possibilidades de estar mais ano e meio sem trabalhar a vontade pois no meu caso se nao trabalhar nao recebo e com o puto a caminho tenho de começar a fazer contas...... bem isso ta complicado para os teus lados . pode nao te doer mas pode rebentar e ser pior mas sendo assim como dizes com um puto a caminho e como esta isto vais ter de te aventurar força nisso |
|
| |
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 25th 2012, 23:22 | |
| se for o tal tecido fibroso nao tem mal maior senao as dores penso eu da primeira vez k era cisto andei uns 10 anos com aquilo la dentro e foi por isso que a ultima parte so fechou agora aquando a esta pois o gajo ja era tao pequeno que fiquei com um bolso novo tipo de la de baixo logo a seguir ao anus ate ao fundo das costas e com cerca de 8cm de fundo que foi curado aberto ... desta vez aínda estava aberto la em baixo quando fui aberto mesmo ao fundo das costas mas coisa mais pequena de uns 4cm de comprido por 4 de fundo e agora desta em 1 mes fechou enquanto que da outra vez teve de 21 de maio ate dezembro para ficar superficial e o superficial so fecho agora e a ver se nao vai abrir de novo pois da outra vez chegou a ter sitios que fechava e passado 2 meses abria de novo , e um sitio complicado , agora desta vez ando sempre de compressa encostada a cicatriz pois desta vez tive um medico que me explicou que o proprio suor do nosso corpo e acido e ao suar mos mela e como e acido reabre a ferida enquanto de da outra vez era como eu costumo dizer carne para canhão ninguem queria saber de nada porque nao era neles... |
|
| |
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 25th 2012, 23:24 | |
| agora sabado se o tempo tiver bom vou ver se vou ate ao porto ou vila do conde sempre pela AE para nao andar a "danxar" em cima do assento para atacar as curvas da nacional e para nao apanhar tanto piso mau , mas devagar e poucos quilometros a ver se ja aguenta para na segunda começar a trabalhar ... |
|
| |
cmon_69 CBR 125R
Número de Mensagens : 149 Idade : 36 Localização : V.N.Gaia (Pedroso) Mota/Modelo : CBR 600 F3 Data de inscrição : 13/07/2010
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 25th 2012, 23:25 | |
- se for o tal tecido fibroso nao tem mal maior senao as dores penso eu da primeira vez k era cisto andei uns 10 anos com aquilo la dentro e foi por isso que a ultima parte so fechou agora aquando a esta pois o gajo ja era tao pequeno que fiquei com um bolso novo tipo de la de baixo logo a seguir ao anus ate ao fundo das costas e com cerca de 8cm de fundo que foi curado aberto ... desta vez aínda estava aberto la em baixo quando fui aberto mesmo ao fundo das costas mas coisa mais pequena de uns 4cm de comprido por 4 de fundo e agora desta em 1 mes fechou enquanto que da outra vez teve de 21 de maio ate dezembro para ficar superficial e o superficial so fecho agora e a ver se nao vai abrir de novo pois da outra vez chegou a ter sitios que fechava e passado 2 meses abria de novo , e um sitio complicado , agora desta vez ando sempre de compressa encostada a cicatriz pois desta vez tive um medico que me explicou que o proprio suor do nosso corpo e acido e ao suar mos mela e como e acido reabre a ferida enquanto de da outra vez era como eu costumo dizer carne para canhão ninguem queria saber de nada porque nao era neles...
os medicos sao quase todos assim eles querem é euros os pacientes que se desenrasquem . tem mas é cuidado com isso que ainda abre. nao te ponhas para ja a andar de mota |
|
| |
cmon_69 CBR 125R
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 25th 2012, 23:28 | |
- agora sabado se o tempo tiver bom vou ver se vou ate ao porto ou vila do conde sempre pela AE para nao andar a "danxar" em cima do assento para atacar as curvas da nacional e para nao apanhar tanto piso mau , mas devagar e poucos quilometros a ver se ja aguenta para na segunda começar a trabalhar ...
tem mas é cuidado com isso se abrir tas bem arranjado . gostava de me encontrar com a malta daqui do forum ja estou inscrito ha tanto tempo e nunca me encontrei com a malta sou mais virado para encontros de carros . adoro carros modificalos alteralos mas conduzir prefiro mil vezes uma mota |
|
| |
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 25th 2012, 23:30 | |
| da outra vez ja andava e trabalhava com isto aberto (tambem por necessidade) mastem de se experimentar a enfermeira disse para dar 2 semanas de descanso antes de começar aos poucos a trabalhar e para ir fazendo e vendo se abrir vou logo direto ao hospital desta vez em vez de ao posto saude e voltoa fazer mais uma semana de inadine e mais 2 ou 3 de descanso .... mas se nao se vai experimentando nunca mais se sabe se ja se pode e ja nao aguento olhar para ela e nao andar e na quinta vao chegar umas coisitas para lhe meter que entao e que tenho mesmo de ir testar a coisa... |
|
| |
cmon_69 CBR 125R
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 25th 2012, 23:34 | |
- da outra vez ja andava e trabalhava com isto aberto (tambem por necessidade) mastem de se experimentar a enfermeira disse para dar 2 semanas de descanso antes de começar aos poucos a trabalhar e para ir fazendo e vendo se abrir vou logo direto ao hospital desta vez em vez de ao posto saude e voltoa fazer mais uma semana de inadine e mais 2 ou 3 de descanso .... mas se nao se vai experimentando nunca mais se sabe se ja se pode e ja nao aguento olhar para ela e nao andar e na quinta vao chegar umas coisitas para lhe meter que entao e que tenho mesmo de ir testar a coisa...
mas sempre com cuidado hoje em dia nao se pode brincar com a nossa saude é muito complicado quando se precisa mesmo e temos de nos sujeitar . mas com calma isso vai ao sitio e daqui a nada ja andas ai a curtir outra vez de roda no ar |
|
| |
| |
| |
cmon_69 CBR 125R
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 29th 2012, 11:47 | |
- alguem vai andar hoje????
hoje tenho uma concentraçao de corsas na marina do freixo se nao ate ia dar uma gaz este ano pouco andei com a minha menina o pessoal que eu andava emigrou todo |
|
| |
cmon_69 CBR 125R
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 29th 2012, 20:35 | |
| hoje apareceu malta na marina do freixo? pelo menos pareciame daqui do forum estava para ir ter com eles mas como nao conheço ninguem nao fui |
|
| |
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 29th 2012, 22:25 | |
| - cmon_69 escreveu:
- hoje apareceu malta na marina do freixo? pelo menos pareciame daqui do forum estava para ir ter com eles mas como nao conheço ninguem nao fui
Passei la mais um colega numa r1 preta pelas 17 horas mais ou menos e tivemos parados ao pe da praia do molhe ... |
|
| |
cmon_69 CBR 125R
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 30th 2012, 04:38 | |
Passei la mais um colega numa r1 preta pelas 17 horas mais ou menos e tivemos parados ao pe da praia do molhe ... onde é essa praia ? por esse nome nao conheço mas de certeza que algum pessoal que apareceu na marina era de ca que eu reconheci pelo menos uma amarela que ja vi aqui no forum a nao ser que fosse igual mas com as fitas nas jantes amarelas acho que era quem penso tenho de andar atento aqui ao forum para ver quando é que a malta se encontra para eu aparecer tambem |
|
| |
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 30th 2012, 11:20 | |
| praia do molhe é no fim da ribeira perto daquela rotunda tipo anemona , se seguires sempre com a ribeira a tua esquerda vais dar com essa praia ... |
|
| |
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 39 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010
| |
| |
cmon_69 CBR 125R
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 30th 2012, 13:30 | |
- praia do molhe é no fim da ribeira perto daquela rotunda tipo anemona , se seguires sempre com a ribeira a tua esquerda vais dar com essa praia ...
ja sei onde é mais ou menos . vamos a ver se para a semana da para andar de mota e se a malta se encontra para eu aparecer |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 30th 2012, 14:08 | |
| Gabriel o meu ainda cá anda, não me tem chateado à uns bons tempos desde que "esvaziou" sei que a daqui a uns tempos lá aumenta de novo, mas sinceramente não estou mesmo com vontade que me façam um buraco enorme e ainda por cima ter de ficar tanto tempo quase sem mobilidade.....
Mas achoqu e ando a adiar o enevitavel! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 30th 2012, 14:36 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Gabriel o meu ainda cá anda, não me tem chateado à uns bons tempos desde que "esvaziou" sei que a daqui a uns tempos lá aumenta de novo, mas sinceramente não estou mesmo com vontade que me façam um buraco enorme e ainda por cima ter de ficar tanto tempo quase sem mobilidade.....
Mas achoqu e ando a adiar o enevitavel! silver e inevitavel eu andei uns 8 anos a adiar o inevitavel e pior e que no meu caso começo a crescer para dentro e depois fiquei com um burado do tamanho de um bolso para teres uma ideia , agora segundo o gajo nao e cisto mas sim tecido fibroso proveniente do nervo/musculo que temos mesmo ao fundo das costas , eu so sei é que exatamente como antes de ir a 2ª vez a faca mas ate isto inflamar e me causar dores insopurtaveis como da outra vez não meto la mais os pés , estou farto de andar nesta vida de corre corre para hospitais e centros de saude todos os dias no ultimo ano e meio , enquanto der para evitar nao volto a essa vida |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 30th 2012, 14:40 | |
| Pois, por enquanto acho que vai ficar! o zé lento ja tem o dele vai para 40 anos ou lá o que é _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
| Assunto: Re: sábado! Gaia / Porto setembro 30th 2012, 15:26 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Pois, por enquanto acho que vai ficar! o zé lento ja tem o dele vai para 40 anos ou lá o que é
depende de muitos fatores um deles é se passas muitas horas sentado se nao dá pancada nessa zona pois isso é que o faz inflamar e crescer , eu como ando 80% do dia sentado de camião em estradas tipo caminhos de bois e ate ao passado ano sempre tive cabra de andar no monte e aqui os trilhos são de muita pedra muito duros mesmo tudo contribuiu para que o gajo andasse sempre a inflamar .... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|