InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarRossi volta a casa!! :) - Página 2 LojaRossi volta a casa!! :) - Página 2 V-deosRossi volta a casa!! :) - Página 2 Fotos
Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Rossi volta a casa!! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:26

Wolfman escreveu:
O Luís tem estado fora, ainda se perdoa.

Mas achar que as WSBK são a categoria dos reformados, é porque não sabe o que envolve ambos os campeonatos.

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:34

Wolfman escreveu:
Manda ai o link onde Rossi disse que Yamaha nunca mais.

E não vai ser a Phillip Morris o patrocínio.

percebeste mal....é ao contrario a Yamaha é que disse Rossi never again....
http://Luispiupiu@gmail.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:35

Wolfman escreveu:

E não vai ser a Phillip Morris o patrocínio.

Assim ja eram dois links lol! lol! lol!

Lembras-te qundo ele dizia que jamais correria por uma marca de tabaco? Foi logo uns anos depois com a Camel lol!

E não. não sou anti-rossi, "jamai, jamai" comecei a acompanhar este artista tinha ele 16 anos....Very Happy

Gosto é de meter-me a malta, e ás vezes consigo lol!

Última edição por j luis em agosto 10th 2012, 22:38, editado 1 vez(es)
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:38

silver_bullet escreveu:
Mas era giro o stoner ir para a sucati assim sem ng contar Razz

Gostaria imenso, mas sejamos realistas, ele jamais irá colocar os seus pés novamente numa Ducati, por tudo o que se passou em 2009 e 2010, com a "doença" dele, com os problemas com os patrocinadores e tudo mais o resto.

Basta estar atento a tudo o que se passou até então, á personalidade e feitio de Stoner, se ele sai porque deixou de gostar tanto de um desporto incluíndo a política (segundo ele), ir para a Ducati seria a última coisa a fazer.

Tanto que mais não lhe daria o necessário para ser novamente campeão, poderia ganhar corridas, mas não teria o que a Honda tem de momento, se nem com a Honda ele esta ano, vai em 3º posicionado no campeonato, com a Ducati não ia muito melhor e isso viu-se nos 4 anos que lá esteve e volto a recordar:

2007: Ganhou 10 corridas

2008: Ganhou 6 corridas

2009: Ganhou 4 corridas

2010: Ganhou 4 corridas

Nos momentos atuais e com a Honda e Yamaha extremamente competitivas, só um acontecimento fora do normal, como em 2006 (em que Rossi teve desistência em 4 corridas devido a pneus e motor) é que poderia ganhar o campeonato novamente (mas estou certo que ganharia corridas e pódios, mas tendo lá Lorenzo com a competividade que tem de momento, nem mesmo Stoner/Honda consegue acompanhar, sem esquecer de Pedrosa.
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:40

TWEETY escreveu:

percebeste mal....é ao contrario a Yamaha é que disse Rossi never again....

Sim, compreendi ao contrário.

Não foi a Yamaha, foi Lin Jarvis.

As pessoas nem imaginam a relação que Rossi tem com a Yamaha, lá por ter saído a bem, não quer dizer que as portas se tenham fechado, jamais, só espero que seja competitivo, espero que sim.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:41

E ja sabem YAMAHA

Yamaha

Ainda

Mantem

A

Honda

Atras
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:44

j luis escreveu:

Lembras-te qundo ele dizia que jamais correria por uma marca de tabaco? Foi logo uns anos depois com a Camel lol!

E não. não sou anti-rossi, "jamai, jamai" comecei a acompanhar este artista tinha ele 16 anos....Very Happy

Sim e não só correu com a Camel, como com a Gauloises (tabacaria)e com indiretamente com a Marlboro, eu também não corria, mas se não tivesse alternativa, lá tinha de ser, desde que houvessem ofertas das fortes, para trazer para casa geek .
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 22:56

O Rossi foi um piloto que fez a transição da velha para a nova geração, penso que são poucos aqueles que vieram dos 2 para os 4 tempos e praticamente nõa se notou nada nas vitorias em pista, ele correu com grandes nomes do Motociclismo mundial e agora é ele tambem um mito do Motociclismo Mundial, quando ele corria em 125 o Aurodromo de Jerez levantava-se a cada sua passagem, era interessante de ver um puto a mexer com a malta, não tinha anti Rossis naquela altura, apenas tinha fans, os anti viream depois , e muito bem, estrela que é estrela tem de ter inimigos, é como o Ronaldo ou se ama ou se odeia, mas indiferente não passa, é aqui que se vê a fibra dos campeõs, já não te posso precisar porque a cabeça ja não me ajuda mas acho que ele ainda chegou a partilhar boxes com MAC COYS e talvez SCHWATZ, mas é como eu digo a cabeça ja não é o que era e muito sinceramente deixei de acompnhar as corridas praticamente desde 2000 ou 2001, mas ate ai sabia tudo de cor e salteado, lia tudo de tudo, e naquela altura não havia internet mas havia na MotoJornal uma coluna que era as "Confissões do monte Fuji" qualquer coisa assim do genero, um dia para ti, e só para ti porque es um tipo porreiro e les as minhas cenas vou dar a volta ao Bau, ja que gostas dele vou procurar quando ele não era "ninguem" la em casa tenho tudo, conheces por ex Alexandre Barros? Tenho uma revista brasileira de 86 ou 87 em que ele da uma pequen entrevista e tem, por titulo "Xau mamãe vou para o Mundial" e e foi o que foi, apesar de ter sido sempre um segunda linha, enfim é assim a vida, agora deixa cá ver quem é que vou chater a seguir....Very Happy
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 23:12

Deixa-me só corrigir e não leves a mal.

Rossi não é mito, é um herói (como eles, claro, hã muitos).

MITO: O termo "mito" é, por vezes, utilizado de forma pejorativa para se referir às crenças comuns (consideradas sem fundamento objetivo ou científico, e vistas apenas como histórias de um universo puramente maravilhoso) de diversas comunidades. No entanto, até acontecimentos históricos se podem transformar em mitos, se adquirem uma determinada carga simbólica para uma dada cultura.

HERÓI:

Herói é uma figura arquetípica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica. Do grego ‘hrvV, pelo latim heros, o termo herói designa originalmente o protagonista de uma obra narrativa ou dramática. Para os Gregos, o herói situa-se na posição intermédia entre os deuses e os homens, sendo, em geral filho de um deus e uma mortal (Hércules, Perseu), ou vice-versa (Aquiles). Portanto, o herói tem dimensão semidivina.

Fonte: Wikipedia

PS: Alex Barros podia ter sido campeão de 500 em 2000, senão tivesse tido o azar que teve, tal como foi o único que replicou e chegou a superar Rossi em 2002, com a mesma máquina, poucos é que se lembram, mas teve azar em 2004.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 23:29

Azar de uns é a sorte de outros, Schwantz foi campeão do MUNDO porque Doohan caiu e partiu uma perna, assim como outros foram campeõs porque o mesmo Schwantz caiu, e pronto esta bem o Rossi não é um mito é um campeão, mas dos fraquitos....geek
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : cbr1000rr 06

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 23:33

j luis escreveu:
Azar de uns é a sorte de outros, Schwantz foi campeão do MUNDO porque Doohan caiu e partiu uma perna, assim como outros foram campeõs porque o mesmo Schwantz caiu, e pronto esta bem o Rossi não é um mito é um campeão, mas dos fraquitos....geek

tinha ideia que o schawntz tinha sido campeao porque o rainey tinha caido e ficado paralitico...

pensava que a luta do titulo era entre os dois..
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 10th 2012, 23:55

dani escreveu:

tinha ideia que o schawntz tinha sido campeao porque o rainey tinha caido e ficado paralitico...

pensava que a luta do titulo era entre os dois..

Não sei, maso Rainey caiu antes ou não? agora não sei, so vendo pessoal, esta cabeça ja era....Laughing
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : cbr1000rr 06

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2012, 00:41

j luis escreveu:

Não sei, maso Rainey caiu antes ou não? agora não sei, so vendo pessoal, esta cabeça ja era....Laughing

pois tambem nao sei... apesar de na altura ja assistir as corridas na eurosport, ainda so tinha 10 anitos...Razz
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2012, 14:22

j luis escreveu:

Primeiro com a Galouise, depois com a Camel Wink
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Mota/Modelo : honda cbr929

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2012, 20:43

e a honda
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2012, 22:25

F1CT1C10U5 escreveu:
Rossi e Biagi na WSBK! Isso é que era.... Razz

uuuuiiiii.... da maneira que eles se adoram um ao outro havia de ser bem bonito....!!! Razz Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rossi volta a casa!! :) Rossi volta a casa!! :) - Página 2 Icon_minitime

Rossi volta a casa!! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2