Número de Mensagens : 547 Idade : 49 Localização : F. A. M. Õ. E. S Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport Data de inscrição : 06/07/2010
O convívio foi do best como sempre, curtimos as curvas, paramos no momento H... ++ 30 minutos e estavamos bem f******
O sr. guarda, peço desculpa o nosso cabo, esteve bem na sua atitude, mas também naquele momento não podia fazer nada, porque nós também não estavamos a fazer nada
Ao organizador, Kentera, & seus ajudantes, parabéns. Realmente o ppl nestas cenas costuma cortar-se, mas ontem foi o contrário, & assim é que deveria ser sempre o nosso espírito...
As notícias na rádio, na televisão & nos jornais são sempre desanimadoras... Se de x enquando não fizermos coisas destas, andamos de ombros caídos, a olhra para o chão.
Ontem juntamo-nos, convivemos, rimo-nos, curtimos umas curvas, & ouvimos histórias de quem as tinha para contar, & o mais importante saimos inteiros e regressamos inteiros, sem nada para nos lamentarmos...
Cometemos as nossas imprudências e com razão fomos chamados à atenção pela autoridade, mas cometemos pelo factor adrenalina que só conseguimos ir buscar à velocidade sentida numa mota...
Lamento informar que este tipo de adrenalina Sr. nosso cabo não se consegue na cama...
É sentida no espírito, na essência motard... Venham ++ passeios / diversões aqui, no estrangeiro, onde forem... Se puder ir estarei sempre presente...
u_cota CBR 400RR
Pendura : bai la ter
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : lx Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3 Data de inscrição : 05/03/2010
Tem aqui topico novo ,Dia bem passado sim senhor, para mim foi ate ás 3h da manhã, depois da Areia Branca foi ver o por do sol na Nazare...etc, etc, etc
Aguardamos pela próxima, ah, e a comida era deliciosa, eu gostei, grAnde Kentera estas de parabens
Aí está um dos filmes, tenho outro filmado na mota. Depois mais tarde meto. O som deste não ficou lá grande coisa, porque esqueci-me de tirar o "filtro" de som da maquina (fita cola lol).
luis paulino CBR 400RR
Pendura : salome
Número de Mensagens : 633 Idade : 46 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR1100 XX Data de inscrição : 17/01/2012
Uiii a fiat aparece ali a fazer uma curva fixe Bom video.. gostei. Da parte final tambem looool ..."Doc ainda bem que aprendeste a fazer tudo como te ensinei..."