|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 10:06 | |
| Hoje é o meu último dia de aulas na Academia da Força Aérea.. para a semana são os exercicios de campo e depois do Verão faço o estágio até Fevereiro... Entrei para a Força Aérea em 2005 como condutor até 2009... em 2009 consegui entrar para o curso de oficial TOCART (Controlador Aéreo), curso que me levou 3 anos de muito estudo, esforço, paciência... e no qual tive de deixar muito, mas mesmo muito de mim durante o curso entrei no mundo das motas... um mundo que pensei ser simples: duas rodas e curtir... mas descobri, principalmente graças a a este "simples" fórum que há 1 espírito por trás que só quem o vive pode compreender... esse espírito ajudou e muito a passar a fase final e mais dificil do curso... assim, não esquecendo a minha namorada (krisss), os meus pais e os meus amigos mais chegados, que tanto deram para que eu pudesse concluir o curso com sucesso... ... quero agradecer a todos vós, CBRistas... que fizeram também, de uma maneira directa ou indirecta, com que este curso fosse menos difícil
um grande abraço a todos p.s.-daqui a duas semanas estou de férias... a partir daí já sabem que estou pronto para as curvas |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 10:20 | |
| uau ... parabens antes de mais pelo teu empenho e pela tua determinação. que te traga o sucesso na vidaque deseja e mereces. é sempre optimo ouvir o agrado que os membros desta familia sentem quando nos reunimos. parabens e obrigada! e venha dai as ferias e muitas voltinhas ... |
|
| |
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 40 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 12:54 | |
| Epah, parabéns!.. É sempre bom ouvir historias de sucesso. De certeza que vais continuar sempre em grande.
Eu sempre fui um frustrado por na altura certa nao ter concorrido a FA |
|
| |
Fr*zen CBR 400RR
Pendura : The Queen
Número de Mensagens : 558 Idade : 38 Localização : Londres Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE Data de inscrição : 29/08/2010
| |
| |
Shinobi CBR 400RR
Número de Mensagens : 575 Idade : 41 Localização : In the Shadows Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005 Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 14:01 | |
| Camarada Kentera, não te conheço pessoalmente mas decerto ja nos devemos ter cruzado, dado que estou no ultimo ano também da Academia, mas a Militar, não a da Força Aérea. Decerto que se soubesse mais cedo de que estavas ai ja teria arranjado forma de me encontrar contigo.
Parabéns pelo teu sucesso, o meu espero que tambem seja alcançado este ano, pra semana tb começam os exercicios de campoo, mas até la ainda falta muita avaliação a algumas cadeiras.
Um grande abraço |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 14:47 | |
| - Shinobi escreveu:
- Camarada Kentera, não te conheço pessoalmente mas decerto ja nos devemos ter cruzado, dado que estou no ultimo ano também da Academia, mas a Militar, não a da Força Aérea. Decerto que se soubesse mais cedo de que estavas ai ja teria arranjado forma de me encontrar contigo.
Parabéns pelo teu sucesso, o meu espero que tambem seja alcançado este ano, pra semana tb começam os exercicios de campoo, mas até la ainda falta muita avaliação a algumas cadeiras.
Um grande abraço já nos devemos ter cruzado... já fui várias vezes às duas Academias (Gomes Freire e a da Amadora)... mas haverá tempo para nos vermos por aí... já que estamos em inicio de carreira boa continuação de curso e força para os exercicios de campo... que não são tão suaves como aparece no telejornal... abraço! |
|
| |
mulato CBR 400RR
Pendura : Pi
Número de Mensagens : 645 Idade : 39 Localização : Oeiras/São Marcos Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09 Data de inscrição : 26/09/2011
| |
| |
FLORES CBR 400RR
Pendura : ALWAYS ALONE
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 16:32 | |
| - Kentera escreveu:
- Hoje é o meu último dia de aulas na Academia da Força Aérea.. para a semana são os exercicios de campo e depois do Verão faço o estágio até Fevereiro...
Entrei para a Força Aérea em 2005 como condutor até 2009...
em 2009 consegui entrar para o curso de oficial TOCART (Controlador Aéreo), curso que me levou 3 anos de muito estudo, esforço, paciência... e no qual tive de deixar muito, mas mesmo muito de mim
durante o curso entrei no mundo das motas... um mundo que pensei ser simples: duas rodas e curtir...
mas descobri, principalmente graças a a este "simples" fórum que há 1 espírito por trás que só quem o vive pode compreender... esse espírito ajudou e muito a passar a fase final e mais dificil do curso...
assim, não esquecendo a minha namorada (krisss), os meus pais e os meus amigos mais chegados, que tanto deram para que eu pudesse concluir o curso com sucesso...
... quero agradecer a todos vós, CBRistas... que fizeram também, de uma maneira directa ou indirecta, com que este curso fosse menos difícil
um grande abraço a todos
p.s.-daqui a duas semanas estou de férias... a partir daí já sabem que estou pronto para as curvas Muitos parabéns pela concretização do curso, deve ser bem puxado! Se não tiver imprevistos, este ano conto ir à famosa festa da tua terra, para mim a melhor festa típica que conheço!! |
|
| |
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 16:43 | |
| Muito bem... Parabéns!! Em 1995 estive na Base do Lumiar... adorei isso Grandes recordações e disciplina como ainda não tinha presenciado |
|
| |
FLORES CBR 400RR
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| |
| |
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 17:01 | |
| - FLORES escreveu:
Há cerca de 20 anos fiz aí testes prá Academia, ganda rebaldaria à noite!! Não me posso exprimir convenientemente neste local apenas posso dizer que foi engraçadissimo... (caneco não posso dizer mais nada) se estiveste lá há 20 anos então não nos encontramos.. era engraçado voltar a rever ex companheiros... E ainda para mais um dia apanhamos "Juramento de Bandeira" a messe para nós estava muito bem apetrechada... |
|
| |
FLORES CBR 400RR
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 17:06 | |
| - filduarte the priest escreveu:
se estiveste lá há 20 anos então não nos encontramos.. era engraçado voltar a rever ex companheiros... Tive mas só a fazer testes, nunca cheguei a fazer tropa, fui dos que passaram à reserva! |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| |
| |
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 22:00 | |
| Sabe bem, quando terminamos algo para o qual demos todo o nosso empenho, determinação, pouco tempo para curtir, etc. Muitos parabéns por conseguires terminar o curso e por partilhares aqui com a malta o que te vai na alma, de certeza que és uma excelente pessoa! Tudo de bom para ti e para os teus, e.....curvas...muitas! |
|
| |
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 28th 2012, 22:20 | |
| Parabéns Kentera! eu vou para o último ano de mestrado (estágio) e tmb não vai ser msm nda fácil! Oxala que tmb corra td bem apesar de não ter a ver com a tua área Felicidades |
|
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 29th 2012, 00:15 | |
| Muitos parabéns e muitas felicidades para esta nova fase da tua vida. |
|
| |
Daniel_F CBR 600F2
Pendura : Solange
Número de Mensagens : 1887 Idade : 34 Localização : Porto/Burgos Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001 Data de inscrição : 16/06/2011
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 29th 2012, 00:43 | |
| mts parabens boa sorte e a ver se agr ja podes começar a relaxar que tambem mereces! |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 29th 2012, 02:08 | |
| Olha o "Ke te interessa" está sentimental Vá mereces os Parabens que tão carinhosamente vieste aqui agradecer Desejo-te um excelente futuro, que tenhas mto sucesso nesta nova etapa. |
|
| |
Brunorr CBR 400
Pendura : lisandra
Número de Mensagens : 402 Idade : 35 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : cbr 1000rr Data de inscrição : 27/04/2011
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
fever Honda Monkey
Pendura : A minha sombra
Número de Mensagens : 82 Idade : 35 Localização : Massamá Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 03/06/2012
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 29th 2012, 14:22 | |
| Muitos Parabéns, e votos de sucesso para o estágio! É óptima a sensação de objectivo/dever cumprido, o suor que se gasta nas coisas é sempre compensatório no final...
Eu também equacionei bastante seguir carreira militar, pela AFA ou pela EN... acabei por seguir par a faculdade (junto à escola de sargentos das Caldas), no entanto sempre me mantive um apaixonado por aviação, CTA e áreas afins...
Se algum dia vieres para os lados da amadora apita.
Um grande abraço! |
|
| |
tuta CBR 500R
Número de Mensagens : 996 Idade : 47 Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F Data de inscrição : 14/05/2012
| |
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: obrigado CBRistas... junho 29th 2012, 20:27 | |
| - fever escreveu:
- Muitos Parabéns, e votos de sucesso para o estágio!
É óptima a sensação de objectivo/dever cumprido, o suor que se gasta nas coisas é sempre compensatório no final...
Eu também equacionei bastante seguir carreira militar, pela AFA ou pela EN... acabei por seguir par a faculdade (junto à escola de sargentos das Caldas), no entanto sempre me mantive um apaixonado por aviação, CTA e áreas afins...
Se algum dia vieres para os lados da amadora apita.
Um grande abraço! entao viste-me de mochila as costas e camuflagem na tromba no ano passado =) relativamente ao Kentera , muitos parabens e bom ingresso no QP e um dia quando voltar aos PQ'S pode ser que nos cruzemos =) Shinobi entao conheces decerto o curso com o qual estou a dar recruta =) acabam este ano tambem. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|