PARABENS, QUE CONTES COM MUITOS E BONS, CHEIOS DE SAUDE, ALEGRIA E FELICIDADE. ihihihih e mesmo parabens aos gritos nao e a tecla do lock encravada. Abraço
paulo_PQ CBR 400
Número de Mensagens : 461 Idade : 35 Localização : caldas da rainha Data de inscrição : 03/07/2011
cafézada à maneira... ainda por cima 2 malucos/viciados por casacos, carbonos, carolos, motores... MOTAS !
quando olhámos para o relógio foi pegar nas motas e ir embora que já era bem tarde...
motorhead... esses carbonos só ao vivo é que se percebe como ficam bem... e essa mota tem detalhes que só alguém que gosta mesmo da sua mota tem paciência para fazer... LINDA!!!
aqui ficam as montadas...
no caminho para casa perdi-me, acontece aos melhores... e fui parar a uma territa com poucas rectas... alguém conhece?
grande abraço Motorhead... o Verão está a chegar, sei que não vais vender a tua beleza... por isso há-de haver muito passeio
Última edição por Kentera em junho 23rd 2012, 15:25, editado 2 vez(es)
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
Cafezada 5* e ainda por cima tinha sido o meu aniversário e foste tu que pagaste ...
...o que também não faz mal nenhum porque assim ainda há mais uma razão para a próxima cafezada, que serei eu a pagar
Esta azulinha está mesmo um espectaculo, o gosto pessoal e os pormenores de 5* não ficam mesmo nada a dever à minha menina, antes pelo contrário e essa cor ainda é mais linda ao vivo... verdadeiramente de babar...
Mais voltinhas virão, porque pelos vistos mais depressa compro outra e fico com 2 do que vendo esta, hehehehe
Grande abraço amigo kentera
P.S. a próxima pode ser mesmo para eu conhecer essa "terrinha de poucas rectas" , hihihihihh
sparrowboy CBR 250R
Número de Mensagens : 275 Idade : 43 Localização : sintra-idanha Mota/Modelo : ex xj6 excbr600f exfz6 exvtr1000 excbr600F ex cbr900rr actualmente: gsxr1300 mas H é sempre H. Data de inscrição : 26/03/2012