Boas pessoal, venho aqui fazer uma sondagem/propôr um encontro, pelo que gostaria de ouvir a vossa opinião.
Então é assim: que me dizem a fazermos uma prova de Karting?
A ideia seria fazermos uma prova no kartódromo internacional de Palmela (parte da manhã), seguido de uma bela almoçarada, talvez no rodízio de peixe em Setúbal (estou a falar daquele restaurante que o Luís Paulino falou durante o encontro da futebolada, cujo preço do rodízio é de 10€ + bebidas á parte. Eu não sei onde fica, mas isso são pormenores que depois se decidia).
Também poderá ser em qualquer outro restaurante...se alguém souber de um porreirito e em conta, óptimo!
Voltando aos karts:
Como sabem, para se conseguir andar de kart a bons preços e para termos a pista só para nós, só temos hipótese se fôr em grupo. Sendo assim, a minha ideia, seria a de arranjarmos malta para conseguirmos fazer provas de grupo. Terão de ser no mínimo 12 pessoas para se conseguir marcar a pista.
A outra ideia que tenho é a de fazer duas provas distintas, ou seja, para as nossas senhoras não ficarem só a ver, marcar-se-ia a pista para duas provas...a 1ª prova seriam só as senhoras e a 2ª prova, só os homens.
Caso não existam mulheres suficientes para uma prova só de senhoras, elas correriam (caso assim entendessem) na prova dos homens.
Uma vez que o interesse é participar, penso que não existe nenhum problema e é uma forma das esposas poderem também elas "curtir" um pouco de kart.
Agora vamos á parte mais "dolorosa"...o preço:
O custo para uma prova de 30 minutos + 15 minutos de qualificação é de 43€ por pessoa...é neste momento que muita gente deverá estar a pensar...ok, gostava, mas é muito caro.
Temos outra hipótese, um pouco mais barata, que são 15 minutos de prova + 10 minutos de qualificação e fica por 33€, no entanto a prova de 43€ vale mais a pena.
Podem ver os preços aqui: http://www.kip.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=68&Itemid=88&lang=pt
Como sei que estamos numa época de crise, e os €uros são poucos, o que propunha era fazermos esta prova/encontro só lá para meados de Setembro. Desta forma, ainda teríamos os meses de Junho, Julho, Agosto e uma parte do Setembro, para juntar o dinheiro.
A título de exemplo, um casal, em que os dois façam a prova de 45 minutos(2x43€=86€) e almocem (cerca de 24€, por exemplo), estamos a falar em cerca de 110€.
Neste caso, colocando 25€ por mês de parte, chegaríamos a Setembro com praticamente o valor todo, ou seja, já não custava muito
Claro que se optarmos pela prova de 25 minutos, basta tirar 20€ ao valor final. Ficaria por cerca de 90€.
Quem não quiser ir almoçar, poderá só ir andar de kart, ou poderá ir só almoçar e ver a prova. A escolha é vossa
Que acham desta ideia?
Nota: Se os administradores ou moderadores acharem que não tem a ver com o forúm, podem encerrar o tópico.