| acidente crel cbr954 branca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ghost_rr CBR 150
Pendura : Tira-me ponta..
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 1000rr 2008 ex. Gixxer 600 '07 , ex. CBR f sport '02 do aço, ex. Yamaha FZ6 Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 3rd 2012, 19:51 | |
| Só um aparte, que muito se diz já a esse respeito.. O Fábio andava sempre com casaco com protecções e um bom capacete, que inclusivé se ve nas imagens, o Sérgio penso que apenas foi de capacete. Mas quantas vezes não levaram vocês penduras que apenas tinham capacete? Aqui na zona muita gente fala do acidente, e o que mais me irrita e ainda agora me passei com um banana que ia a passar ao meu lado foi a tipica frase "É bem feita, andam a brincar ás motas!" Teve azar que disse isso ao lado de um grupo de amigos dos falecidos. Mas acredito que haja muita gente com o mesmo pensamento: Os que morrem de carros " Ai coitadinhos, tão novo." para os que morrem de mota, é sempre porque são inconscientes ou porque não sabem conduzir, ou porque, ou porque.. Muito pouca gente nos dá o devido valor, somos sempre os "gajos malucos". Com isto não estou a dizer que não existem casos desses, mas se não se sabe do que se fala mais vale estar calado. Rammsteiner isto não foi dirigido a ti, foi sim dirigido a muita gente que tem escrito e falado em todo lado sem ter informação para tal, tu estavas apenas a dar um conselho e acho que tens toda a razão. |
|
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 3rd 2012, 20:04 | |
| sempre fomos visto como arruaceiros e como rebeldes felizmente essa mentalidade esta a mudar mas quando acontecem esta situaçoes e logo ia em excesso de velocidade ou nao tinha equipamento. . . infelizmente e a sociedade que temos em portugal. . . força ghost e se precisares de alguma coisa apita. . . |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 3rd 2012, 20:42 | |
| Posso dizer que "vivo" neste forum já á alguns anos... dezenas de companheiros teem partido desde então, uns de uma forma violenta, outros de uma forma trágica e outros ainda por falta de sorte. Sempre fui criticado pelo que escrevia em relação a este tipo de situações mas mantenho a minha opinião. As motos são instrumentos perigosos e tem de se ter o máximo de cuidado quando se manuseiam... será equivalente ao cuidado e á concentração que se usa quando se utiliza uma serra gigante de corte de madeira, por exemplo!
Não quero com isto dar sermões nem ser moralista ao ponto de dizer que sou melhor que os outros, porque alem de não ser verdade tbm é errado, todos nós por vezes e incluindo eu (no passado) cometemos excessos, a diferença está na forma como eles acabam...
Tenham cuidado quando se montam nas vossas "meninas", pensem sempre que teem Familia, Filhos e pessoas que vos adoram e que ficariam muito mal se vos acontecesse algo de trágico...
Resta-me dar as minhas mais sinceras condolências á Familia e Amigos e que tudo no futuro lhes corra da melhor forma possivel.
Que descansem em Paz. |
|
| |
sadinobiker CBR 600F
Pendura : Sandra
Número de Mensagens : 1172 Idade : 52 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR600RR08 Data de inscrição : 30/03/2010
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 3rd 2012, 20:54 | |
| - ghost_rr escreveu:
Rammsteiner isto não foi dirigido a ti, foi sim dirigido a muita gente que tem escrito e falado em todo lado sem ter informação para tal, tu estavas apenas a dar um conselho e acho que tens toda a razão. Sem problema. até porque tudo o que eu disse também já fiz Por acaso quando vi a imagem a 1ª coisa que reparei foi como o capacete ficou e tive em conta a marca... e como disse em certas vezes use-se o que se use não há como sair ileso... Ultimamente é mato ver pessoal de t-shirt, sem luvas, capacetes de equitação, etc e por isso deixei o conselho. Qualquer que tenha sido a razão do acidente é lamentável ouvir labreguices como a que tu ouviste...é a mesma mentalidade mesquinha quando no trânsito tentam dificultar a vida aos motociclistas só porque sim. Seja quem for e vá a conduzir da forma que for nunca merece um comentário desses. Quem lhes garante que não foi uma poça de oleo deixada pelo carro dele a causar o acidente? E já se sabe que em muitos sitios com rails desprotegidos não é preciso ir a mais de 40km/h e ter um distração ou um imprevisto... mas o ser humano é assim. Muita força para os que cá ficam! |
|
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 3rd 2012, 21:24 | |
| Olá ghost_rr...
Queira só enviar-te um grande abraço cheio de força, e coragem para ultrapassares a fase difícil que estás e irás atravessar.
Só um conselho, não conheço o teu temperamento, mas, como já passei por situação idêntica presumo que esta será para ti uma fase de grande revolta, e se vais reagir contra todos os estúpidos comentários que possas ouvir sobre o acidente do Fábio e do Sérgio facilmente te vais meter em problemas. Sei que é difícil, mas tens de tentar ignorar.
Ps. Sei que não é a melhor altura para tocar no assunto, mas... eu desloquei-me ao local, pois tenho um colega com uma mota idêntica que faz esse trajecto com regularidade e com quem não conseguia entrar em contacto na altura, ao saber do acidente passei por lá para saber a matricula da mota. Estava lá um rapaz muito nervoso com um Peugeot 206 que, ou assistiu, ou foi o primeiro a chegar ao local. Com certeza prestou declarações à policia, se achares que existe alguma dúvida sobre o que realmente se passou tenta saber o que consta do seu depoimento, poderá, ou não, ajudar.
Um grande abraço. |
|
| |
ghost_rr CBR 150
Pendura : Tira-me ponta..
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 1000rr 2008 ex. Gixxer 600 '07 , ex. CBR f sport '02 do aço, ex. Yamaha FZ6 Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 4th 2012, 09:36 | |
| É muito dificil ignorar yoshimura, tento com todas as forças "fazer que não oiço", mas foi alguem tão próximo, a revolta é muito grande.
Sabes se esse 206 era cinza? E como era o tal rapaz? Pois o pai e irmão do fábio têm 206.
Obrigado pelo apoio mais uma vez, e lembrem-se sempre de casos destes quando pegarem nas vossas meninas, não há que ter medo, mas sim sempre muito respeito pelo que temos nas mãos.
Abc |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 4th 2012, 09:42 | |
| Estava a tentar não escrever neste tópico, mas tem que ser... Independente do que possa ter causado o acidente, descuido, velocidade, falta de "unhas", óleo, toque num carro, o que quer que tenha sido, o que é certo é que se fossem rails como deve ser se calhar o desfecho tinha sido outro... E vou ficar por aqui... |
|
| |
figuinhas CBR 250R
Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!
Número de Mensagens : 313 Idade : 43 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 1000 F Data de inscrição : 16/02/2011
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 4th 2012, 11:15 | |
| A verdade é uma... que a muita falta de moto guardas isso é verdade!! de certo que mts companheiros ainda estariam cá pra contar historias se akeles postes dos rails tivessem devidamente encobertos...
enfim...
Descansem em Paz... |
|
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 4th 2012, 11:16 | |
| - ghost_rr escreveu:
- É muito dificil ignorar yoshimura, tento com todas as forças "fazer que não oiço", mas foi alguem tão próximo, a revolta é muito grande.
Eu percebo perfeitamente... - ghost_rr escreveu:
- Sabes se esse 206 era cinza? E como era o tal rapaz? Pois o pai e irmão do fábio têm 206.
Sim era cinza escuro. Era um rapaz novo, nos seus vinte e tal anos, desculpa não consegui reter mais informação. |
|
| |
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
| |
| |
Nuno Rocha Honda Monkey
Número de Mensagens : 64 Idade : 50 Localização : Algures na margem sul Mota/Modelo : CBR xx 1100 Data de inscrição : 13/05/2012
| |
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 4th 2012, 15:18 | |
| - ghost_rr escreveu:
- É muito dificil ignorar yoshimura, tento com todas as forças "fazer que não oiço", mas foi alguem tão próximo, a revolta é muito grande.
Obrigado pelo apoio mais uma vez, e lembrem-se sempre de casos destes quando pegarem nas vossas meninas, não há que ter medo, mas sim sempre muito respeito pelo que temos nas mãos.
Abc Ignorar é difícil, mas não dês a importância que os outros dão. O Que interessa e interessará sempre é o que TU pensas, é o que TU sentes... Quando morre alguém que nos é próximo percebemos mta coisa que julgávamos de uma maneira e poderá ser de outra, tal como pessoas q julgavas q não gostavam da pessoa gostam, e outras que julgavas q gostavam afinal não gostam tanto., o que te vai criar alguma revolta... Neste momentos tens de pensar em ti, amigos verdadeiros e naqueles q mais sofrem, que provavelmente serão os pais, pk perder um filho é duro, mto duro! Devemos sempre ter medo de pegar nas nossas motas... um medo saudável... um medo que nos protege de cometer aquela loucura, de curvar mais do que conseguimos, de nos controlarmos... e que nos faz ter aquele respeito por o que estamos a conduzir! |
|
| |
kalhau CBR 125R
Número de Mensagens : 122 Idade : 38 Localização : portimao Mota/Modelo : 900 Data de inscrição : 01/08/2010
| |
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 4th 2012, 19:51 | |
| Que descansem em paz. ghost_rr companheiro só te posso dizer que vais precisar de muita força e tenta apoiar ao maximo os pais e amigos chegados dele, ai tambem deves encontrar algum conforto, os cães ladrão e a caravana passa não ligues a isso, só te vai aumentar a revolta e não te ajuda nada.
Tenho uma sensação estranha pois acompanhei essa mota muita vez quando era do outro dono. |
|
| |
CBRodrigues CBR 400RR
Número de Mensagens : 559 Idade : 39 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005 Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
Gonçalo Viegas CBR 400
Pendura : Ana Ribeiro
Número de Mensagens : 417 Idade : 39 Localização : Loures Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002 Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 4th 2012, 22:18 | |
| R.I.P Hoje passei onde o companheiro Sergio esta a ser velado,na Igreja das Patameiras e prestei a minha homenagem,pena n ter conhecido, meus sentimentos a familia e amigos. Muita força e coragem nesta hora muito dificil... |
|
| |
PJR CBR 400RR
Número de Mensagens : 706 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th Data de inscrição : 05/12/2011
| |
| |
edycbrfsport CBR 500R
Pendura : Sara Lavado
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 5th 2012, 23:38 | |
| olha por nós camaradas!!! é esta a vossa missao agora !! nao vos digo adeus mas sim um ate já! |
|
| |
DT-LC50 Honda Monkey
Número de Mensagens : 26 Idade : 48 Localização : Odivelas Mota/Modelo : Honda CBR125R Data de inscrição : 07/03/2012
| Assunto: Acidente 05/04/2012 junho 6th 2012, 00:45 | |
| Olá. Vivo nas colinas do cruzeiro em Odivelas, local onde todas as fotografias dos dois falecidos foram tiradas. Não os conhecia. No entanto hoje estive a falar com alguém que os conhecia a bastante tempo e pertencia ao seu grupo de amigos com motas. Pelo que me contaram o capacete que partiu da Arai era muito antigo, logo não tinha as propriedades necessárias para enfrentar esse embate. Segundo, as protecções (separadores) nunca foram projectados para nós, mas deviam pois também circulamos na estrada e pagamos os impostos. Todavia se aqui alguém é técnico especializado no campo dos acidentes faça esta análise: Quando se bate em cheio a mais de 60km em algo imóvel qual a consequência? Pelo que tenho assistido é a morte. No entanto a 200km se não se bater em nada em cheio o que acontece normalmente é "ficar se pele" e a mota ir para a sucata. As divisórias tem e devem ser melhoradas mas temos de ter consciência daquilo que fazemos. Para finalizar e sem nenhuma indirecta, nesse local já passaram por mim motas a mais de 200km e nesse local...apesar de dar vontade não é a velocidade indicada. Agradeço o juizo que tive em não comprar a mota dos meus sonhos e que já andei, a Blackbird, talvez se a tivesse comprado hoje seria eu que não estava aqui e o tintin seria aquele que estava a escrever este comentário. Este comentário foi só para dar uma opinião: Certas pessoas tem de ter motas que não andam muito (como eu) porque infelizmente só ficam satisfeitos quando o punho esta a fundo.................eu compreendo mas a estrada não compreende. Um grande abraço e força para a família. |
|
| |
EstevensRR CBR 600F
Número de Mensagens : 1131 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006 Data de inscrição : 06/07/2011
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 6th 2012, 04:06 | |
| descansem em paz os 2 companheiros
muita força aos amigos e família
A nós que cá ficamos resta-nos ter juízo |
|
| |
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: acidente crel cbr954 branca junho 6th 2012, 22:12 | |
| força para os familiares e amigos... não o conhecia contudo é triste, não é apenas mais um, é mais um que não devia... |
|
| |
fireblad23 CBR 250
Pendura : Andreia Rosa
Número de Mensagens : 224 Idade : 42 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR 600 F 01 - actual \ Zundapp 4´turbina - Garagem Data de inscrição : 04/02/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| acidente crel cbr954 branca | |
|