| Corrida ás praias fluviais da Guarda | |
|
Autor | Mensagem |
---|
R@lf Jones CBR 600F3
Pendura : Consciencia
Número de Mensagens : 2137 Idade : 31 Localização : Guarda/Aveiro Mota/Modelo : CB600F Hornet Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Corrida ás praias fluviais da Guarda maio 30th 2012, 22:16 | |
| Boas, tava a pensar e se tiver pessoal para aderir, realizar um passeio pela Guarda. Para conhecer um pouco mais o nosso pais, e mostrar a beleza do interior e da Beira Alta Dia: domingo, 29 Julho de 2012. Se preferirem pode ser na semana seguinte O plano seria o seguinte: encontro num local a destinar praia fluvial de Valhelhas Almoço n'A Fragata Cafézinho no Parque Polis Passeio ás eolicas do Tintinolho Praia fluvial do Sameiro Ida para casa Restaurante: A Fragata
Ementa:
entradas (melão com presunto e mais umas coisas) prato principal: grelhada mista ou bacalhau á fragata com bebidas incluidas Sobremesa Café
Digestivos nao incluidosLista de presentes: Eu Nuno Leite AjnSantiago Tiago Matias e mulher Luis Soares Rodrigo PaivaQuem quer aderir
Última edição por R@lf Jones em julho 20th 2012, 15:34, editado 5 vez(es) |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
AjnSantiago CBR 600F
Número de Mensagens : 1156 Idade : 42 Localização : Porto Data de inscrição : 15/12/2011
| |
| |
TiagoMatias CBR 400
Pendura : SeteLuas
Número de Mensagens : 419 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RA Data de inscrição : 06/08/2010
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda maio 31st 2012, 08:04 | |
| Conta comigo =)
O mondego são uns 6,5€ por pessoa normalmente e só se for um grupo bem grande é que ele faz descontos, mas depois confirma melhor.
As curvas para a aldeia viçosa são um pouco perigosas.. muito fechadas, sem rails (quando se desce para a faia) e com areia (já escorreguei na N16 ao pé do fontanário). Se o pessoal se esticar pode correr mal.
Para valhelhas vai-se pela N18 que é bastante melhor.. curvas com declive, rails, mais espaçosa, etc...
Sameiro não conheço.
Um sítio também giro para ir conhecer na nossa terra é as éolicas do tintinolho (que agora a estrada está alcatroada) e a torre de menagem.
Para café o parque polis na estação também é muito fixe =)
Mas depois vemos melhor se quiseres ajudo-te a organizar isso...
Abraço, Tiago Matias |
|
| |
Pedrinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 644 Idade : 43 Localização : Sabugal/Guarda Mota/Modelo : CBR600RR 2007 Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda junho 1st 2012, 23:35 | |
| Pena nessa altura andar ocupadíssimo com a festa aqui da terra que será no primeiro fim de semana de Agosto. Para quem quiser ver umas paisagens bonitas aconselho vivamente essa voltinha. A praia do Sameiro também esta muito fixe e para quem se quiser aventurar no ski aquilo é engraçado. E claro aquela estrada é fantástica. |
|
| |
R@lf Jones CBR 600F3
Número de Mensagens : 2137 Idade : 31 Localização : Guarda/Aveiro Mota/Modelo : CB600F Hornet Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda junho 2nd 2012, 11:42 | |
| - TiagoMatias escreveu:
- Conta comigo =)
O mondego são uns 6,5€ por pessoa normalmente e só se for um grupo bem grande é que ele faz descontos, mas depois confirma melhor.
As curvas para a aldeia viçosa são um pouco perigosas.. muito fechadas, sem rails (quando se desce para a faia) e com areia (já escorreguei na N16 ao pé do fontanário). Se o pessoal se esticar pode correr mal.
Para valhelhas vai-se pela N18 que é bastante melhor.. curvas com declive, rails, mais espaçosa, etc...
Sameiro não conheço.
Um sítio também giro para ir conhecer na nossa terra é as éolicas do tintinolho (que agora a estrada está alcatroada) e a torre de menagem.
Para café o parque polis na estação também é muito fixe =)
Mas depois vemos melhor se quiseres ajudo-te a organizar isso...
Abraço, Tiago Matias Por acaso é boa ideia depois de almoço para matar o tempo, ir até ás eolicas. A praia do Sameiro é um expetáculo pois estamos rodeados de Serra, (20km da Serra da Estrela) e tá lá uma rampa de sky a 500metros. Tive lá ontem e o presidente e pai de um colega meu. |
|
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda junho 2nd 2012, 11:43 | |
| - Pedrinho escreveu:
- Pena nessa altura andar ocupadíssimo com a festa aqui da terra que será no primeiro fim de semana de Agosto. Para quem quiser ver umas paisagens bonitas aconselho vivamente essa voltinha. A praia do Sameiro também esta muito fixe e para quem se quiser aventurar no ski aquilo é engraçado. E claro aquela estrada é fantástica.
A mim vai-m acontecer o mesmo mas é no final de agosto, depois o pessoal pode combinar um copito |
|
| |
xara CBR 250R
Pendura : ruben
Número de Mensagens : 314 Idade : 55 Localização : louredo s m feira sierre suisse Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição : 05/09/2010
| |
| |
TiagoMatias CBR 400
Número de Mensagens : 419 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RA Data de inscrição : 06/08/2010
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda junho 2nd 2012, 23:20 | |
| R@lf, para fazeres depois contagem para o restaurante, eu levo a minha mulher, portanto somos 2.
Realmente nunca tinha ouvido falar do sameiro, vamos lá ver como é =)
Abraço, TM |
|
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 9th 2012, 19:38 | |
| Pessoal nao tenho dedicado muito tempo, mas vou ver se consigo fazer isto resultar.
Preciso de confirmação até dia 19, quem nao sabe meto pendente e tb maais ou mais dois nao faz diferença para o homem, é só para saber mais ou menos a coisa.
Então passa-se o seguinte foi-me referido por alguns membros que possivelmente seria mais agradável fazer uma mudança no tragecto, do tipo, praia de manha, passeio de tarde. Bem gosaria de saber a vossa opiniao, para saber como vou organizar isto.
Minha opinião é a seguinte: há 2 anos foi feito uma coisa similar, de manhã houve pessoal que curtiu a praia e queria fazer praia de tarde. Mas tambem houve pessoal que gosta do convivio e curtiu do passeio de tarde. Eu em geral achei bastante engraçado o convivio em geral. Nao me faz diferença sr praia-praia ou praia-passeio.
Problema, intenerário para o passeio, há dois anos fomos visitar nuestros hermanos.
Portanto gostava saber a opiniao de quem quer ir sobre o tema,
Praia-praia ou praia-passeio? |
|
| |
Eugênio CBR 500R
Pendura : Tânia / Lucas
Número de Mensagens : 885 Idade : 54 Localização : V.N. Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 9th 2012, 20:33 | |
| Boas Rafael..
Eu tive neste passeio que referiste...
Por acaso curtimos bué valhelhas...e tambem a cidade dos hermanos ( ES )... daí olha... acho que ambas as opções são porreiras...
Ainda não posso confirmar...somente mais próximo....mas se estiver por cá... de CERTEZA que vamos..
Abç |
|
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| |
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 20th 2012, 12:15 | |
| Boas pessoal fui confirmar o restaurante e o homem falou-me num preço diferente Segundo ele por ser reserva e um grupo leva mais caro. Portanto hoje vou ver se arranjo um mais baratito mas deve rondar os 8e50 |
|
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 20th 2012, 15:33 | |
| Bem pessoal,
já encontrei um restaurante que serve bem, o problema é encontrar um bom, barato e aberto ao domingo.
Restaurante: A Fragata
Ementa:
entradas (melão com presunto e mais umas coisas) prato principal: grelhada mista ou bacalhau á fragata com bebidas incluidas Sobremesa Café
Digestivos nao incluidos
Pedia que me confirmassem o que pretendem como prato pincipal até dia 27 |
|
| |
tuta CBR 500R
Número de Mensagens : 996 Idade : 47 Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F Data de inscrição : 14/05/2012
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 20th 2012, 23:54 | |
| Apesar de ter uma costela Beirã (o meu Pai é duma pequena aldeia chamada Amoreiras do Mondego), não conheço essa praia fluvial e pareçe ser muito fixe, quando aí fôr visitar a famelga a ver se passo lá.
Bom encontro para voces, cumprimentos. |
|
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 21st 2012, 01:18 | |
| Quando ca vieres visitar a familia da um toque que o pessoal combina um cafe eu pago uma mini (esta oferta nao está incluida neste passeio ) |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| |
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| |
| |
TiagoMatias CBR 400
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 26th 2012, 14:20 | |
| Boa tarde,
É com muita pena minha mas não me vai ser possível comparecer no passeio por motivos pessoais.
Boa praia e boas curvas,
Abraço, Tiago Matias |
|
| |
tuta CBR 500R
Número de Mensagens : 996 Idade : 47 Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F Data de inscrição : 14/05/2012
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Corrida ás praias fluviais da Guarda julho 27th 2012, 19:28 | |
| boas jones epa eu bem queria ir mas mas tenho que primeiro gastar algum euros na minha hrc. e depois tbm tem a casa nova que me meti numa agora ha coisa de um mes. como ainda nao consegui.. vai ter de ficar para uma proxima abraco |
|
| |
R@lf Jones CBR 600F3
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Corrida ás praias fluviais da Guarda | |
|