InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarOUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! LojaOUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! V-deosOUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Fotos
OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 10:35

As fotos falam por si...

Botas AlpineStars GPS qualquer coisa...

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! _SAM_2186


Preço:

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! _SAM_2187-1


Agora o defeito, é um defeito lixado, mas pelo preço...
Acontece que a pele do topo da bota, mas só aquele pedaço do topo, está a desfazer-se em algo que parece graxa, como nas fotos:

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! _SAM_2191

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! _SAM_2192


Acabei por comprar também umas calças em pele da Dainese, todas ok e a bom preço também! Só pena que não tinham com raspadores/deslizadores exteriores. Acho que a partir de agora já não volto a comprar chinesices e passo a comprar material de marça nestas lojas!

Ainda vi lá montes de oculos de sol da Scott a 10€, casacos de pele Alpinestars e Dainise a 100€, 150€, cordura a 60€...muito bom mesmo! Recomendo!


Edit: Não é MASAAC, é MASAC


Última edição por piresito em fevereiro 26th 2014, 15:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 12:55

E tu secalhar não viste quando aquilo tinha muito por onde escolher...já que as melhores coisas já voaram há muito tempo...!

A MASAC deve estar mesmo para fechar, é esgotarem stocks e adeus, menos uma boa casa que veio por aí abaixo!
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 12:57

A sério, aquilo ainda era melhor?!

Só fui lá mesmo agora, e até achei que tinha bastante selecção...quando foi a ultima vez que foste lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 13:01

Para aí há 2 meses! Eu sou de Coimbra, vou lá com alguma frequência, a ultima vez que lá fui comprei umas luvas de 102.50E por 25E! Wink

E quando eles tinham Arai's...posso.te dizer que havia um "Engenheiro" da Arai só para dar assistência aos capacetes, cheguei a ir lá com o meu, chamaram o gajo, apareceu de camisinha da Arai, parecia directamente vindo das corridas!

Agora é o que se vê...AGV's e poupa...!
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 13:07

Epah, isso era outro nivel! Realmente é pena, deixarem ir abaixo uma casa assim!

Desta nem reparei nos cascos...brevemente terei voltar a Coimbra, aproveito e vou lá passar outra vez, um gajo nunca sabe de antemão o que apanhará lá!
Avisa quando fores lá sff, para um gajo ficar a saber do "panorama"!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 13:36

Não foram eles que deixaram a casa ir por lá baixo, foi as lojas estrangeiras online!

_________________________________________
OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 14:05

Companheiro reparaste se eles tinham lá capacetes a bons preços? Já não vou lá há algum tempo ando a pensar comprar um k-3 para a minha namorada mas se arranjar lá um k-4 ou melhor pelo mesmo preço nem penso duas vezes..
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 14:08

silver_bullet escreveu:
Não foram eles que deixaram a casa ir por lá baixo, foi as lojas estrangeiras online!

Para além de que marcas como Arai, Dainese, Acerbis entraram directamente no nosso mercado e largaram da mão a Masac.

Quando a Masac fechar, então é porque fecharam mais de 90% das empresas do sector!

Só por curiosidade... A Masac é "dona" da Drenaline, importadora da Polaris e Gas Gas e ainda da AGV e umas quantas marcas muito boas como a Afam, Metzeler e Alpinestar Wink

MCumps


_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 15:22

RenatoFonseca escreveu:
Companheiro reparaste se eles tinham lá capacetes a bons preços? Já não vou lá há algum tempo ando a pensar comprar um k-3 para a minha namorada mas se arranjar lá um k-4 ou melhor pelo mesmo preço nem penso duas vezes..

Não tive tempo! Era para ter passado a loja toda a pente fino, mas mal tive tempo de experimentar as calças, fez-se logo 19.30, e a hora de fecho era as 19! A senhora foi toda simpática e pôs-me à vontade, mas não quis estar a abusar, deixei para um próxima.

De qualquer das maneiras, vi lá alguns com defeito (na mesma zona onde fui buscar as botas) mas nenhum que eu quisesse para mim, por isso nem vi preços nem quais os defeitos.
Se voltar a ir lá entretanto, posso postar se vir alguma coisa de jeito!

A Masaac podia ter-se adaptado à nova era do comércio online...com uma boa loja online com os preços que eles têm, despachavam aquele material com uma pinta! É que vi la preços que não vejo em lado nenhum!
Por exemplo, umas calcas "Dainese P Joy", todas em pele com protecções xpto, a 100€! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 18:59

Aqui a questão não tem a ver directamente com as "lojas online", mas sim por um comportamento incorrecto por parte deles com os seus clientes, quero com isto dizer (tenho um Amigo com uma loja de motas em Coimbra que já me contou) que eles a partir do momento que nos vendem a nós (clientes finais) a um preço mais baixo do que aos seus clientes de revenda, obviamente que muita gente deixou de trabalhar com eles, e aí sim veio o declínio da casa...mas não me quero alongar muito no assunto!

Até lá quem puder, faça bons negócios...mas como disse mais em cima, o melhor já foi há muito!

piresito, quando cá vieres diz que se não tiver a trabalhar vou ter contigo!

Cumps à Malta! Wink

Edit: Ed, não te iludas, vamos ver quanto tempo dura então...e já não são ditribuidores de metade do que eram!
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 19:22

A ultima vez que lá estive vi lá botas Alpinestars SMX 5 a 120€ e numeros normais 40,41,42 e por aí fora!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 21:08

ED , atenção que eles tambem ja não têm a Alpinestar! e o que têm da Alpinestars são restos das colecções anteriores, e acredito que continuem a saldar esse equipamento!

O comercio on line e a diferença de preços praticada principalmente pelas lojas estrangeiras veio acabar a pouco e pouco com os importadores para Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 31st 2012, 05:52

Eu quero ver se lá vou amanhã comprar umas luvas e ver se apanho algum capacete de jeito que me sirva (XL) lol
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 31st 2012, 09:55

tuta escreveu:
Eu quero ver se lá vou amanhã comprar umas luvas e ver se apanho algum capacete de jeito que me sirva (XL) lol

Já que vais la, podes o panorama geral dos capacetes?
É que o user RenatoFonseca, como diz lá em cima, anda à procura de um AGV!
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 31st 2012, 11:54

Já agora, eu também ando a caça de um capacete e casaco pra mulher e umas botas para mim... Depois diz se vale a viagem... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimemaio 31st 2012, 12:23

tuta escreveu:
Eu quero ver se lá vou amanhã comprar umas luvas e ver se apanho algum capacete de jeito que me sirva (XL) lol

Compra um Arai, estavam lá uns Astro ou lá o que era o modelo, pretos, por 186Euros!

XL é que não sei...! lol
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejunho 1st 2012, 12:10

Acabei de vir de lá.
Comprei um capacete AGV por 30€ e umas luvas 100% em pele e com protecções em carbono da DRENALINE por 45€.
Capacetes já não tinham quase nada de jeito, alguns AGV tamanhos pequenos com pequeníssimos defeitos que mal se notam a olho nu, e 2 ou 3 ARAI mas de coleções muito antigas.
Agora da Alpinestar tinham muita mas muita coisa com grandes descontos, mas para mim que sou gordo lol não me safei, só roupa "normal" o tamanho maior que por lá apanhei foi o 50.
Da Dainese em saldos não tinham nada de especial, já é quase tudo da nova colecção e a preços "normais".
Gostei da marca deles DRENALINE, pareceu-me ter uma excelente qualidade e a muito bom preço, vou ter oportunidade de comprovar isso (ou não) com as luvas que comprei.

Portanto, e na minha opinião, para virem de propósito de longe acho que não vale a pena, agora se passarem perto não perdem nada em parar e ver o que vos interessa. Wink

Cumprimentos e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 23:14

Alguém sabe se esta casa ainda está aberta?

E se as promoções continuam?

Obgd
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 23:19

Sim, ainda há pouco tempo lá comprei um fato completo, de duas peças da AlpineStars por 200€...já era de uma colecção de oureos anos mas foi alegadamente um topo de gama. O defeito dele é no fecho de pegamento das duas peças.
Sorte das sortes, era o meu tamanho e das cores da minha mota!

A Masaac ainda está aberta e não vejo que feche assim tão cedo. Pode ter cada vez menos Arai mas Dainese, Alpinestars, AGV é mato!

Ir lá de longe de propósito não aconselho, mas calhando em caminho é sempre de dar lá um salto!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 18:13

Mas fica mesmo onde? Coimbra?
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 18:36

Catanhede ...
Ir para o topo Ir para baixo
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600 F4i
Data de inscrição : 04/09/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 21:47

Alguém sabe informar um contacto telefónico / e-mail deles ?


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nhecas
Honda Monkey
Nhecas

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Ex-CBR 600 RR
Data de inscrição : 28/07/2009

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejaneiro 17th 2013, 18:29

http://www.masac.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600 F4i
Data de inscrição : 04/09/2012

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimejaneiro 17th 2013, 18:31

Nhecas obrigado! Tentei googlar essa porcaria mas estava a usar o nome que consta no título do tópico 'MASAAC' e como tal não consegui encontrar nada!


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitimenovembro 20th 2013, 11:59

Podes crer Piresito, grandes botas !!

Mas o meu não tem nenhum defeito Very Happy Já são é materiais de colecções antigas !

Mas desde que não faça diferença ... tudo bem!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Empty
MensagemAssunto: Re: OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

OUTLET MASAC Catanhede...o Pai Natal existe!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» tb fui á masac-cantanhede
» Ontem fui a MASAC em Cantanhede .......
» Outlet
» Dainese Outlet
» outlet em Coimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-