| o porquê dos nossos Nick´s.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... junho 25th 2012, 10:16 | |
| Ora o meu não tem ciência nenhuma... Nos tempos o mIrc... tinha um nick que gostava muito... era o nome de uma tribo índia norte-americana... Na altura achava muito original (não era)... O nick era "Anasazi"... Pouco depois comecei a fartar-me desse nick porque afinal até não era assim tão original quanto isso, mas principalmente porque mal entrava numa sala qualquer eram logo 1000 gajos em private comigo porque pensavam que eu era uma gaja "Ana... sazi"... E eu tinha que lhes explicar a origem do nick... e eles coitados, como eu afinal não era uma gaja, ficam um bocado chateaos... Ok, é uma assumpção aceitável... Já agora, o porquê de na altura ter começado a usar esse nick: http://en.wikipedia.org/wiki/Anasazi_%28The_X-Files%29 Ora, vi-me na necessidade de arranjar outro nick... Quis arranjar algo que tivesse mais a ver comigo, por causa de umas cenas que andava a passar na altura, que fosse um nick que desse a indicar uma coisa, mas fosse outra... Algo fictício... Tentei usar o nick "Ficticious"... Mas já estava a ser usado por alguém no mIrc... Então lembrei-me de substituir algumas letras por números, como era moda, e até acabou por resultar melhor para o efeito que eu queria... daí o F1CT1C10U5. Infelizmente mais tarde vim a descobrir que a palavra correcta em inglês escreve-se "Fictitious"... Mas agora olha, fica mal escrito... Assim mais ninguém se lembra de usar o meu nick noutro lado...
Última edição por F1CT1C10U5 em junho 25th 2012, 10:22, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... junho 25th 2012, 11:11 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- Ora o meu não tem ciência nenhuma... Nos tempos o mIrc... tinha um nick que gostava muito... era o nome de uma tribo índia norte-americana... Na altura achava muito original (não era)... O nick era "Anasazi"...
Pouco depois comecei a fartar-me desse nick porque afinal até não era assim tão original quanto isso, mas principalmente [...] porque pensavam que eu era uma gaja Eu tenho esse problema aqui mas no sentido oposto... Até já ponderei pedir que me alterem o nick, mas a parte da surpresa também é engraçada por isso que se lixe! |
|
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... junho 25th 2012, 12:58 | |
| Ola pessoal, o meu e simples e desde puto que é sempre o mesmo. RACDIAS ou como muitos me tratam por RAC. A historia e simples R odolfo A ndre C ambez DIAS é o meu nome completo tirei as iniciais e deixei o meu ultimo nome como era conhecido na marinha militar. abraço a todos |
|
| |
angel600 CBR 150
Número de Mensagens : 150 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 F sport Data de inscrição : 14/06/2012
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... junho 25th 2012, 13:09 | |
| o meu nick deve-se basicamente ao nascimento da minha fillha
na altura tinha um 205 "Devil" e com o seu nascimento a nesecidade de um carro maior, e dei-lhe o nome de Angel devido e em omenagem a minha filha, o meu Anjo, mais tarde comprei a mota a kual tambem foi batizada de Angel.
o pessoal , amigos e colegas depois comesaram a chamar-me angel e assim ficou, aki ta Angel600, porque o Angel ja existia e acrescentei a celindrada da bicha e ficou Angel600. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
abandonado Honda Monkey
Pendura : sandra domingos
Número de Mensagens : 46 Idade : 44 Localização : covilhã Mota/Modelo : cbr 1000 rr 04 Data de inscrição : 01/12/2012
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... dezembro 2nd 2012, 14:15 | |
| - Kentera escreveu:
- mais ninguém quer partilhar a sua história?
boas o porque do "ABANDONADO" e um nick que ja vem de algum tempo.a historia deste nick tem haver de eu ser camionista e o meu antigo patrão gostava muito de me mandar para a eslovenia e austria mas tinha que sair a maior parte das vezes ao domingo e sozinho ou seja antecipava-me aos colegas de trabalho e quando eu vinha de regresso eles ainda iam para lá,então cruzamamo-nos no caminho e falavamos por a emissora (cb) e sempre dizia "aqui vou eu, sempre abandonado" e começaram-me a chamar de abandonado e abandonado ate hoje. |
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... dezembro 2nd 2012, 20:46 | |
| - angel600 escreveu:
- o meu nick deve-se basicamente ao nascimento da minha fillha
na altura tinha um 205 "Devil" e com o seu nascimento a nesecidade de um carro maior, e dei-lhe o nome de Angel devido e em omenagem a minha filha, o meu Anjo, mais tarde comprei a mota a kual tambem foi batizada de Angel.
o pessoal , amigos e colegas depois comesaram a chamar-me angel e assim ficou, aki ta Angel600, porque o Angel ja existia e acrescentei a celindrada da bicha e ficou Angel600. Pois já existia sim sou eu, e ao contrário de ti sou uma Angel, e tenho esse nick porque sou mesmo um anjo...ihiihi |
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... dezembro 2nd 2012, 20:51 | |
| Bem o meu nick Angel, foi porque acredito que em todos nós existo um pouco de angel and devil.
Poderia ter posto os dois? Poder podia mas não era a mesma coisa...lol, e gosto mais de anjos..., desde então os meus nicks é sempre angel, por vezes tenho de acrescentar alguma coisa mas angel é a base. |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... dezembro 2nd 2012, 21:30 | |
| - abandonado escreveu:
boas o porque do "ABANDONADO" e um nick que ja vem de algum tempo.a historia deste nick tem haver de eu ser camionista e o meu antigo patrão gostava muito de me mandar para a eslovenia e austria mas tinha que sair a maior parte das vezes ao domingo e sozinho ou seja antecipava-me aos colegas de trabalho e quando eu vinha de regresso eles ainda iam para lá,então cruzamamo-nos no caminho e falavamos por a emissora (cb) e sempre dizia "aqui vou eu, sempre abandonado" e começaram-me a chamar de abandonado e abandonado ate hoje. olha mais um ´´carroceiro´´looooooool......um dia destes somos mais que os motars por aqui...looool!! _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... dezembro 27th 2012, 00:32 | |
| O meu nick é facil de perceber,ou nao!! SbKrR Super Boc k e como tenho uma 954 RR E decidi por uma letra maiscula e outra minuscula para ficar diferente |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
LadyAnne CBR 600F
Pendura : so estorva...
Número de Mensagens : 1001 Idade : 38 Localização : Englaterra Mota/Modelo : R6 Data de inscrição : 09/09/2012
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... julho 28th 2013, 13:40 | |
| LadyOfDArkness meu nick anterior porque sempre fui gotica, sempre me vesti de preto e esse foi meu nome em frança durante muito tempo pelos vizinhos que nao me conheciam de lado nenhum e como sempre julgam pela aparencia... ate que gostei e ficou actualmente ainda me visto de preto mas nao tao carregado como anteriormente... Recentemente mudei porque como conheci pessoas do forum pessoalmente eles nunca sabia o que me chamar assim LadyAnne fica mais facil e ja sabem meu nome para proximos convivios ou cafezada. |
|
| |
Dhemo Honda Monkey
Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde Msul Mota/Modelo : Yamaha Xj6N 2010 Data de inscrição : 25/03/2011
| |
| |
xines CBR 400
Pendura : Ana
Número de Mensagens : 482 Idade : 41 Localização : Vendas Novas Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... julho 28th 2013, 14:57 | |
| Bem, o significado do meu não tem nada de especial, sempre me chamaram chines, porque, apesar de agora não achar muito, mas quando era miúdo tinha os olhos muito rasgados e então puseram-me esse nome, escrevi com " X ", simplesmente para dar menos trabalho lool, a parte do gsxr1000 julgo não ser necessário explicar ehehe!!! |
|
| |
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... julho 28th 2013, 14:59 | |
| - SbKrR escreveu:
- O meu nick é facil de perceber,ou nao!!
SbKrR
Super Bock e como tenho uma 954 RR
E decidi por uma letra maiscula e outra minuscula para ficar diferente Ainda bem que explicaste, porque se tivesse de adivinhar diria que tinha a ver com Superbikes :p |
|
| |
vssf CBR 400RR
Número de Mensagens : 562 Idade : 39 Localização : V.N Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... julho 28th 2013, 15:11 | |
| Nunca fui muito de nicks fixos, mesmo no mirc e afins era sempre a rodar nomes, e por isso comecei a usar algo curto para todos os meus logins: vssf - Vasco Salvador Soares Ferreira.
Se tivesse mesmo de ter algum nick identificativo seria provavelmente kito que à custa de uma grande amiga, é como hoje em dia maior parte do pessoal me trata (Vasco, vasquito, kito). |
|
| |
Rod_bifes CBR 250R
Pendura : Laura
Número de Mensagens : 323 Idade : 44 Localização : Venda do Pinheiro Mota/Modelo : cbr 600 RR 08 Data de inscrição : 13/09/2011
| |
| |
Papini CBR 400RR
Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!
Número de Mensagens : 547 Idade : 42 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena Data de inscrição : 30/11/2012
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... julho 28th 2013, 23:24 | |
| O meu nao tem grande historia...quando um gajo é adolescente sem juizo,novo numa zona e toda a gente tem uma "alcunha" o pessoal trata de arranjar um nome a batizar com ovos na cabeça E assim foi...reuniu-se a "assembleia" e esse nome (Papini) foi o aceite :De assim ficou durante muitos e muitos anos ate chegar ao ponto de pessoal que me conhecia aos anos nao saber o meu verdadeiro nome Papini AKA PsyCoSadoManiaC Ainda bem que pus Papini aqui no forum para nao ter que explicar o porque do outro nick... :Dmuahahahaha |
|
| |
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
| |
| |
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... julho 30th 2013, 00:22 | |
| meu n tem muito a dizer... primeiro e ultimo nome xD em tempos usasei varios, devido aos jogos k jogava, etc... até que me cansei e comecei a usar os meus nomes para facilitar |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
mascote CBR 400
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Cercal Do Alentejo Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 18/02/2009
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... novembro 21st 2013, 13:53 | |
| Ora mascote ,como o nome indica era a mascote lá da zona! Quando tinha os meus 16 anos entrei para os bombeiros, passado umas semana fui fazer urgência onde foi necessário vir o Helicóptero para transportar a vitima , a médica do mesmo cada vez que precisava de algo chamava me de mascote! Os meus colegas ouviram e pronto era a mascote lá do quartel, agora que a barba cresceu o nome desapareceu Neste momento chamam-me várias coisas qualquer dia mudo o nick: "Pinipon, pequenino mas bom!" , "Pedrinhos" , "Pisa-gatinhas" - ( Malta dos bombeiros ) "Bombeiro" - ( Pessoal da universidade) Podem escolher algum para substituir o actual |
|
| |
modchip CBR 600F
Número de Mensagens : 1009 Idade : 38 Localização : Lisboa-Zona Oeste Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E Data de inscrição : 08/06/2012
| Assunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... novembro 21st 2013, 14:12 | |
| Ora bem "modchip" vem da altura em que "chipava" as playstations à rapaziada, na altura ainda andava a tirar o meu curso e precisava ganhar umas coroas, então a malta queria que as playstations conseguissem ler "backups" dos jogos originais e eu prestava o serviço à malta. Modchip era como se chamavam os chips instalados nas consolas, e alguns começaram-me a chamar "modchip" ou só "chip"... O mais engraçado é que tenho um colega que foi quem me ensinou na altura a "chipar" as consolas e ele era do Alentejo e a malta de lá também lhe chamava "chip", ou seja é um nick derivado do "oficio"...Como foi um nome que ficou (até porque ainda hoje mexo com electrónica e tecnologia, uso como nick. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| o porquê dos nossos Nick´s.... | |
|