InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarmúsica ao andar de mota...  - Página 2 Lojamúsica ao andar de mota...  - Página 2 V-deosmúsica ao andar de mota...  - Página 2 Fotos
música ao andar de mota...  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

música ao andar de mota...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

música ao andar de mota...  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2012, 17:19

j_santos escreveu:
eu tenho no capacete o scala rider, por vezes vou a ouvir radio principalmente em auto estrada, na cidade ou curvas prefiro ouvir o motor

concordo em viagem mais compridas (são poucas) mas uma vez ou outra oiço musica atravez de auricular bluetooth, mas em cidade acho perigoso porque penso que distraia o pessoal quando vai a conduzir
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2012, 18:55

SpyHonda escreveu:

coisa da china nao vale nada...

Não concordo... há chinesas que são podres de boas...lol!
http://www.floraldesign.com.pt
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 03:41

Tbm não oiço pois vou sempre concentradíssimo como o outro ... Mas acredito k o uso de certas músicas possam ser a "pimenta" para chegar á velocidade da luz Smile
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 11:40

eu ando smp a ouvir a musica de 2 termignoni gp :p'
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 14:31

eu tou a espera de uns intercomunicadores para os meus capacetes penso que seja muito util pq da para conversar com o pendura e se outro colega noutra mota tb tiver tb podemos comunicar com ele comprei por esse motivo e nao para ouvir musica. os que comprei servem para ouvir musica tb e atender o telemovel mas a compra foi mesmo para conversar com o pendura ou com o colega da outra mota. nao posso dar o feedback pois ainda nao testei mas qdo testar será a primeira coisa que vou fazer. abraço e boas curvas.
http://www.kingscustom.weebly.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 17:20

Nelson dp conta como correu e até que velocidade consegues ouvir... e importante... Qto custou Smile
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 22:19

Sim, faço.o.. Qualquer tipo de musica.. inclusive radio.. dá jeito para o transito!

Nas famosas incursões nocturnas pela marginal ia sempre a ouvir musica enquanto a maior parte aqui das pessoas iam a ouvir os escapes uns dos outros! LOL

Dá jeito, e como oiço pelo telemóvel dá para baixar ou aumentar conforme queira! Smile

Ps. Já tive aqui um episódio engraçado com um GNR porque não fui a tempo de baixar a musica..

Cumprimentos
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 13:24

Eu oiço!! cheers cheers adorooo.. mas so uso um dos fones Very Happy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 14:30

Zebrada escreveu:
Eu oiço!! cheers cheers adorooo.. mas so uso um dos fones Very Happy

O do lado do escape? Twisted Evil loool
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 14:33

trbks escreveu:

O do lado do escape? Twisted Evil loool

lol! :lol!:tem de ser né...senão para quê levar musica Question Exclamation lol!
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 21:28

zebrada o teu escape e ao meio. . .
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 22:58

Ouço com frequência.
Ando normalmente com um Sony MP3 e anda sempre no volume máximo ou não ouço música.
Em cidade ouve-se perfeitamente música e o transito.
Em estrada a música deixa de se ouvir.
O que ouço?
O que tiver lá metido, Deep Purple, Led Zepplin, Alice Cooper, Huria Heep, GNR, Xutos...
Sei lá, tanta coisa.
https://www.cbrportugal.com
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 12:58

Teofilo escreveu:
zebrada o teu escape e ao meio. . .

Mas te esqueças que tambem tenho uma kawa Twisted Evil Razz e essa não é ao meio What a Face
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2012, 15:12

bem pessoal possivelmente aki nao será o melhor topico para postar o feedback dos intercomunicadores que comprei mas talvez mais tarde abra um topico exclusivo para isto. bom mas em relaçao aos intercomnicadores....

Comprei uns cellularline F4 kit de 2 unidades e tou simplesmente a adorar posso falar com outra mota a 500 metros de distancia posso ouvir musica, posso atender o telemovel posso falar com o pendura... é simplemente magnifico e este kit vem com dois aparelhos como ja disse mas da para montar em 4 capacetes pois tem 4 kits de auriculares ou seja montamos os kits nos 4 capacetes e dps basta remover o aparelho de um capacete para outro. demora 1 segundo a mudar o aparelho e ja está. aconcelho vivamente e o preço foi maravilhoso mandei vir de italia e ficou quase a metade do preço de portugal.
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2012, 15:31

só ouvi 2 vezes musica e foi a caminho do algarve a viagem era mt monotoma para ir sozinho.

de resto prefiro ouvir o som do leovinci Very Happy
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2012, 16:11

Qual o site onde encomendaste o aparelho?
Estou interessado... que tal a qualidade ao ouvir música, e ao falar com outros?
Percebesse bem?

Obrigado.

Die Linke zum Gruss,
ricardo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2012, 17:32

nelson_hornet escreveu:
bem pessoal possivelmente aki nao será o melhor topico para postar o feedback dos intercomunicadores que comprei mas talvez mais tarde abra um topico exclusivo para isto. bom mas em relaçao aos intercomnicadores....

Comprei uns cellularline F4 kit de 2 unidades e tou simplesmente a adorar posso falar com outra mota a 500 metros de distancia posso ouvir musica, posso atender o telemovel posso falar com o pendura... é simplemente magnifico e este kit vem com dois aparelhos como ja disse mas da para montar em 4 capacetes pois tem 4 kits de auriculares ou seja montamos os kits nos 4 capacetes e dps basta remover o aparelho de um capacete para outro. demora 1 segundo a mudar o aparelho e ja está. aconcelho vivamente e o preço foi maravilhoso mandei vir de italia e ficou quase a metade do preço de portugal.

Acho uma excelente opção.... Obrigada pelo feedback.
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2012, 21:49

ricgermany escreveu:
Qual o site onde encomendaste o aparelho?
Estou interessado... que tal a qualidade ao ouvir música, e ao falar com outros?
Percebesse bem?

Obrigado.

Die Linke zum Gruss,
ricardo

Bem o site é: www.motointercom.it

quanto a qualidade em ouvir musica é muito boa mesmo a uma velocidade acima da media.

quanto a qualidade a falar com outros ainda so testei com pendura e ate aos 140 km/h deu para falar bem. mas estes aparelhos vem limitados aos decibeis por motivos de segurança rodoviaria. nao sei se haverá alguma forma de os aumentar mas no meu ver acho q qdo vamos a mais de 150 nao vamos estabelecer uma conversa longa... podemos falar meia duzia de palavras que se ouve bem. atender o telemovel basta um simples clic no botao do aparelho e pronto atendemos a chamada. é muito bom recomendo sem duvida.

os meus F4 kit de 2 piloto/passageiro ficou em 210 euros mais ou menos (nao sei precisar ao certo pq mandei vir mais coisas.)
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2012, 01:57

Para quem gosta de fazer viagens, parece-me que é a opção ideal para comunicar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: música ao andar de mota... música ao andar de mota...  - Página 2 Icon_minitime

música ao andar de mota...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2