Se quiserem mesmo disco... Entradas free e com 3 bebidas tenho bbc / docks / urban nas docas so entrada free inseven e hawaii... E tenho um bar mas em sintra muito bacano que é o mourisca onde a malta vai tem é de ir cedo pa mesa e é tudo free
NelsonM Honda Monkey
Pendura : Ana Mendes
Número de Mensagens : 77 Idade : 45 Localização : Odivelas Data de inscrição : 29/02/2012
no cacem ao pe do meu trabalho na estrada de paço de arcos tem um resturante que é 12€ jantares de grupo e tem karaoke.
posso passar la amanha para pedir mais info. em todo o caso nao sei se consigo ir que tenho o estoril open para organizar mas devo conseguir dar um pulo se for para as zonas de sintra.
bowling so conheço o do colombo mas acho que em massama tambem ha um, se kizerem bilhar tem um bar em benfica ao pe da telepizza
Zarur CBR 150
Número de Mensagens : 188 Idade : 49 Localização : Benfica Mota/Modelo : R1 2007 Ex: CBR 929,CBR600 F4 99 Data de inscrição : 21/08/2009
bem ja vi que opções nao falta e que felizmente a malta alinha em qualquer coisa é mesmo para o convivio.
como muitos de nos vamos de moto eu inclusive , angelo ...etc ...nao sei se alguns ds sitios nao vao olhar de lado a malta entrar de capacete e casaco de moto na mao.
disco é fixe mas não é o melhor sitio para o pessoal falar e conviver um pouco.
por mim amanha seria um a optima ideia um jantar á maneira e um bowling a seguir ... para nos rirmos um bocado com os profissionais deste desporto...depois conforme a vontade de quem a tiver... pode se escolher um barzinho ou ate mesmo um passeio pela beira mar.
o colombo nao me parece muito interessante. por isso ...podemos escolher o de cascais e um desses restaurantes buffet...
pode ser? que dizem ? big das ai entao uma ajuda... com o como chegar lá?
uma pessoa ja nao pode ir trabalhar descansado que chega aqui e leva logo com um encontro a pressao e ja com 3 paginas. . . siga. . . onde e que se come mesmo. . .
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
E que tal o mineirao?! tb tem lugar para as motas e come se o mm um pouco mais barato. é so uma ideia...
http://www.mineiro.com.pt/sintra/
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Eu vou sair de certeza, mas não vai ser para a Expo porque não faz mesmo a minha onda, se for sair em Lisboa será Porão em Santos e Bairro Alto, depois sou capaz de ir até ao 2001 no Autódromo do Estoril ouvir um Rock. (para quem gosta do género musical aconselho vivamente) e na véspera de feriado a entrada é livre. E para quem quiser ir de mota, o que não falta é espaço em frente e melhor, dá para ver as motas de dentro da disco. Agora Bowlling... Karaoke... nã, não me parece, eu é mais musica e cerveja. http://catedraldorock.multiply.com/
cartilhas CBR 400RR
Número de Mensagens : 655 Idade : 35 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças Data de inscrição : 04/06/2010