É de facto pena que o motogp vá embora! mas temos que nos mentalizar que os gestores que temos é assim que acham que o o nosso País vai crescer!
a realização de uma prova com a dimensão como o MotoGP, deveria envolver muitas areas de exploração! principalmente o Turismo! mas ninguem mexe uma palha com receio em ver o seu trabalho deitado por agua a baixo e com receio do prejuizo!
A BetWin saiu de patrocinador porque?? a SCM estava a perder milhões por causa disso,
, mas tomar a atitude de patrocinar a prova, tá quieto ao preto!!! é caso para dizer " não fo.... nem sai de cima"
as empresas que apresentam lucros anuais brutais, patrocinam o que?? Futebol
a "nossa" Gasolineira GALP, investe em que?? FUTEBOL (ao contrario da REPSOL) e mais recentemente a MOBIL
deveria haver um estudo em redor de todo o evento, e trabalha-lo com o objectivo de rentabilizar o investimento e promover PORTUGAL
este ano o preço dos bilhetes desceu consideravelmente, temos um PORTUGUES na moto3 a portar-se extraordinariamente bem! razões mais que suficientes para encher o Estoril até as costuras! VAMOS VER COMO VAI SER!?
O problema é que muitos criticam os preços, choram a saida do Motogp do Estoril, mas secalhar nunca lá puseram os pés! porque os bilhetes eram caros, porque estava a chover, porque estava calor, ou por um inumero numero de desculpas!
as festas em redor deste evento tambem foram proibidas, ou de tal forma dificultadas que perderam o carisma e acabaram por desaparecer! Houve um ano que até se realizaram duas festas em simultanio! Oeiras e parque das nações! mas acabou!!!
agora um aparte:
No passado fim de semana foi realizada no circuito do Estoril uma prova do campeonato nacional de velocidade! a 1ª acho!!
1º -alguem sabia disto?? muito poucos concerteza!
2º Alguem viu , ouviu ou leu alguma noticia sobre a prova que se iria realizar?? um quadradinho pequinino na Motojornal!!
3º quantos lá foram ver?
quem é que se interessa em patrocinar um evento destes???
Por quanto tempo os patrocinadores actuais vão continuar a investir nestas provas??
Nós, EU TU ELE! é que temos que fazer com que mude!
Esta é a minha opinião
abraço a todos