| Uma 5ªfeira com muita Policia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
martinsrr CBR 250
Número de Mensagens : 217 Idade : 41 Localização : sintra Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda... Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia março 6th 2009, 23:52 | |
| - Viking escreveu:
- martinsrr escreveu:
- se me arranjares um camiao para carrgar as pedras ou seja o que for e na boa, a minha outra paixao e mesmo os camions, nao sou capaz de estar fexado dento de 4 paredes qe tedio que e...
adoro andar sempre a passear hoe aki amanha ali depois noutro lado... amigo o k é isso??camions?? camiao pronto...xD pois bone ja tenho a seguir e a menina com o autocolante da CBRPortugal |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia março 6th 2009, 23:54 | |
| - migueis escreveu:
- Pois é...Desde há para ai uma semana que és um enlatado a 100%
Qual a sensação? lololol na verdade n tenho sentido mta falta da mota!!porque durante a semana ando de pick up n meu trabalho!e ate para mim é um prazer a minha strakar!!agora com bom tempo e sem mota ao fim de semana!!ai ai!!!uma doença!!lololl domingo Bombarral!!!!!!ololololololo |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia março 6th 2009, 23:57 | |
| - martinsrr escreveu:
- Viking escreveu:
- martinsrr escreveu:
- se me arranjares um camiao para carrgar as pedras ou seja o que for e na boa, a minha outra paixao e mesmo os camions, nao sou capaz de estar fexado dento de 4 paredes qe tedio que e...
adoro andar sempre a passear hoe aki amanha ali depois noutro lado... amigo o k é isso??camions?? camiao pronto...xD pois bone ja tenho a seguir e a menina com o autocolante da CBRPortugal lolol a ok!!olha mas k modelo gostavas de comprar?nao me fales em R6 k hoje tou traumatizado com isso!!lololl mas tb nao me fales em ducati 1098!!!lololol aqui é especificamente Honda!!CBR Power!!!!loloololololol mas a serio k maquina vais buscar??e quando?? |
|
| |
martinsrr CBR 250
Número de Mensagens : 217 Idade : 41 Localização : sintra Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda... Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia março 7th 2009, 00:27 | |
| - Viking escreveu:
- martinsrr escreveu:
- Viking escreveu:
- martinsrr escreveu:
adoro andar sempre a passear hoe aki amanha ali depois noutro lado... amigo o k é isso??camions?? camiao pronto...xD pois bone ja tenho a seguir e a menina com o autocolante da CBRPortugal lolol a ok!!olha mas k modelo gostavas de comprar?nao me fales em R6 k hoje tou traumatizado com isso!!lololl mas tb nao me fales em ducati 1098!!!lololol aqui é especificamente Honda!!CBR Power!!!!loloololololol mas a serio k maquina vais buscar??e quando?? como disse ao passadao a pouko, surpresa... |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia março 7th 2009, 04:11 | |
| - martinsrr escreveu:
- Viking escreveu:
- martinsrr escreveu:
- Viking escreveu:
- martinsrr escreveu:
adoro andar sempre a passear hoe aki amanha ali depois noutro lado... amigo o k é isso??camions?? camiao pronto...xD pois bone ja tenho a seguir e a menina com o autocolante da CBRPortugal lolol a ok!!olha mas k modelo gostavas de comprar?nao me fales em R6 k hoje tou traumatizado com isso!!lololl mas tb nao me fales em ducati 1098!!!lololol aqui é especificamente Honda!!CBR Power!!!!loloololololol mas a serio k maquina vais buscar??e quando??
como disse ao passadao a pouko, surpresa... Vai sair no kinder!!! |
|
| |
dosantos CBR 250R
Número de Mensagens : 339 Idade : 33 Localização : Torres Vedras - Sobral M.A. Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow) Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia março 7th 2009, 04:42 | |
| - rafael escreveu:
- eu sei que a algums aqui no forum nao digo que seja todos assim
ate porque conheço algums pessoalmete e sao 5 estrelas mas prai 70% sao uns estupidos do ca-.,--.-.o Aqui no Sobral um bofia tipico dum GNR(gordo de bigode) quis me multar por a CBR em medios so acender uma luz ... SINCERAMENTE |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
martinsrr CBR 250
| |
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| |
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia maio 8th 2009, 04:01 | |
| sabes pk eu expliko te pk esses 20 por cento sao motares - rafael escreveu:
- eu sei que a algums aqui no forum nao digo que seja todos assim
ate porque conheço algums pessoalmete e sao 5 estrelas mas prai 70% sao uns estupidos do ca-.,--.-.o |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia maio 8th 2009, 04:19 | |
| A propósito das auto stop. Uma vez, meia noite, ia de carro numa estrada secundária nos Carvalhos e não tive coragem de ultrapassar uma motoreta com 2 gajos, a motoreta ia da direita prá esquerda, esquerda prá direita, estrada toda. Ia aí a 20 hora. Num detrminado momento o pendura pimba, no chão. Parei e pasmei, o gajo colocou-se em posição fetal e nanou, positivamente adormeceu, o outro, uns metros acima lá parou, deixou cair a motoreta e vinha rua abixo despregado a rir. A aflição era só minha e da minha mulher, o gajo só ria; demorou um balurdio e lá se conseguio acordar o pendura que de inicio resmungou pra caramba, passado um pouco só se riam os 2. Ofereci para os levar a casa, mas so se riam e só diziam que estava tudo bem. Levantei a motita, os gajos não conseguiam, montaram outra vez na motoreta e lá foram grizados de riso e na mesma, esquerda direita, direita esquerda. Fonix, qualquer deles se para-se numa auto stop destruia o aparelho. zé |
|
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia maio 8th 2009, 09:22 | |
| viva as imperiais e aos 0,5l . Granda sorte, mas eles as motas nao ligam muito ao alcool, mas sim aos documentos, o resto , vao se emboraaaa, eheheheheh |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
zelo Honda Monkey
Número de Mensagens : 55 Idade : 50 Localização : caxias/oeiras Mota/Modelo : HONDA CBR 600F 92 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Uma 5ªfeira com muita Policia maio 10th 2009, 23:44 | |
| - zelo escreveu:
- a tua sorte foi eu não te mandar parar passadão!!!!!!! tinhas logo de pagar uma....
LOLOLOL.... eu ja a trazia na moxila n fosses mesmo ser tu!!!! LOLOL |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Uma 5ªfeira com muita Policia | |
|