| Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
Patacas CBR 250R
Número de Mensagens : 330 Idade : 40 Localização : Arruda dos Vinhos Mota/Modelo : Kawasaki Z750 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 09:35 | |
| Pessoal, eu n sei, mas.... o Fuso e bué caro, voces n teem noção.... ha outros restaurantes em Arruda ke teem um bom bacalhau e preços mais em conta, não se compara ao do Fuso, mas.... eu outro dia fui la jantar com a maria ficaram lá 65eurois, não e barato. so as entradas que eles trazem uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii......... e depois resistir e impossivel. têm o saloio que e muito mais barato e e muito bom, ah e tem parque para as princesas, porque no Fuso não ha parque para meter as meninas. teem de ficar a beira da estrada e quem conhece o restaurante sabe que e assim. ha também um outro restaurante mais rustico em A-Dos-Arcos que fica perto de Arruda que tem um bavalhau tipo Fuso. Mas fica ao vossa critério. Eu alinho no passeio as 10h na Aparaguas |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 11:14 | |
| Pois eu não me importo de pagar para me lamber todo!!! lololololol ja exprimentei outros e levei com cada barrete que ate parecia um saco de batatas!
Penso que vale a pena, um dia não são dias ! alem disso aproveito para fazer a minha festa de aniversario versão motard, com os meus mais recentes amigos aqui do forum! lolololo faço anos no dia seguinte! por isso os CAFÈS ficam por minha conta!
mas compreendo que nem todos poderão ir!
Última edição por barbosa em março 18th 2009, 11:16, editado 1 vez(es) |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 11:19 | |
| - Patacas escreveu:
- Pessoal, eu n sei, mas.... o Fuso e bué caro, voces n teem noção.... ha outros restaurantes em Arruda ke teem um bom bacalhau e preços mais em conta, não se compara ao do Fuso, mas.... eu outro dia fui la jantar com a maria ficaram lá 65eurois, não e barato. so as entradas que eles trazem uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii.........
e depois resistir e impossivel. têm o saloio que e muito mais barato e e muito bom, ah e tem parque para as princesas, porque no Fuso não ha parque para meter as meninas. teem de ficar a beira da estrada e quem conhece o restaurante sabe que e assim. ha também um outro restaurante mais rustico em A-Dos-Arcos que fica perto de Arruda que tem um bavalhau tipo Fuso. Mas fica ao vossa critério. Eu alinho no passeio as 10h na Aparaguas Amigo patacas!na verdade tens razao!!nem todos podem la ir!!apesar de uma dose da para uns 3!!acaba por sair mais barato!!isto n Fuso!!mas o Saloio é mto bom tambem!!ja la fui!!é mesmo naquele montinho!!e tem parque para as motas!!e mais em conta!!eu paguei la uma vez 16eurs!!e comi muitissimo bem!!bem mas no dia agente decide quando tivermos todos juntos!!isso agora é relativo!o ideial é!!depois da aparaguas partida!!passar na ida no restaurante escolhido em reuniao com os presentes!!e depois deixar reservado os lugares k forem!!porque agora é tudo mto giro dizer vou e nao sei o k!!e depois no dia vai metade!!eu por mim vou ao fuso!!tu ou outro preferem o saloio!!isso nao é mto bem!!o importante aki é marcar Hora na aparaguas!!conhecem o porreiro do Marco!conhecem as instalaçoes!!por fora ou nao!!conforme a disponibilidade dele!depois combinasse a volta e o restaurante e pegar nas motas e curtir um passeio mesmo descontraido!!concordas??concordam??????????????? |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 11:21 | |
| - barbosa escreveu:
- Viking começa a fazer a Lista dos presentes!
teremos que marcar mesa se for muito people!
abração Amigo talvez seja cedo demais para fazer lista!mas no inico de abril comeco sim!!para se fazer uma relaçao do pessoal!!!mas penso k a maioria nao deve ir ao Fuso!!com pena minha!!pois aquele Bacalhau nao ha igual!!lolool se bem me entendes!!lololo |
|
| |
barbosa CBR 600F2
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 11:56 | |
| - barbosa escreveu:
- Se te entendo!!!! por muito bacalhuças que coma noutros sitios o FUSO É O FUSO!
a anos que assim é! e continua a ser!
passo-me da cartola com aquele Bacalhau ! lololol eu axo k ninguem vai resistir!!!agente vai ter k fazer um desenho á porta da Aparaguas ao pessoal para lhes dizer o que é o bacalhau do Fuso!!vá pessoal!!ate dia 11 de Abril se todos tirarem 1,00€ por dia teem o almoço pago!!vá tudo a poupar um euro diario!!!e nao me digam k nao teem!!fogo!!!é incrivel!!é menos 5 cigarrinhos k fumam!!ou dois cafés!!!o Fuso é mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom!!!fica tudo variado da marmita quando comerem aquelas postas gigantes com lascas de bacalhau sucolento!!e aquele fiozinho de azeite e alhinho!!! |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Patacas CBR 250R
Número de Mensagens : 330 Idade : 40 Localização : Arruda dos Vinhos Mota/Modelo : Kawasaki Z750 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 12:50 | |
| por mim.... so tou a ver o maior problema e mesmo o de estacionar as motas. Dias n são dias.... e o importante mesmo e o passeio o resto logo se ve. e complicado almoçar no fuso aos fins de semanaq e sempre montes de gente. e eu sei disso, fica praticamente ao lado da minha casa. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 14:10 | |
| - Patacas escreveu:
- por mim.... so tou a ver o maior problema e mesmo o de estacionar as motas.
Dias n são dias.... e o importante mesmo e o passeio o resto logo se ve. e complicado almoçar no fuso aos fins de semanaq e sempre montes de gente. e eu sei disso, fica praticamente ao lado da minha casa. Comprrendo amigo!!tens a tua razão!!!mas logo vemos em conjunto nesse mesmo dia!!tb nao gosto mto de deixar a mota ao deus dará!!mas tb tanta mota junta ninguem terá a ousadia de mexer em nenhuma!!ja sabe que so sai de lá dentro de uma ambulancia do INEM!!!!lololol |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 14:11 | |
| - Viking escreveu:
- Patacas escreveu:
- por mim.... so tou a ver o maior problema e mesmo o de estacionar as motas.
Dias n são dias.... e o importante mesmo e o passeio o resto logo se ve. e complicado almoçar no fuso aos fins de semanaq e sempre montes de gente. e eu sei disso, fica praticamente ao lado da minha casa. Comprrendo amigo!!tens a tua razão!!!mas logo vemos em conjunto nesse mesmo dia!!tb nao gosto mto de deixar a mota ao deus dará!!mas tb tanta mota junta ninguem terá a ousadia de mexer em nenhuma!!ja sabe que so sai de lá dentro de uma ambulancia do INEM!!!!lololol que meigo que tu es so sai de la com o medico legista |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 14:18 | |
| - rafael escreveu:
- Vicente escreveu:
- rafael escreveu:
- bacalhao dahhhhhhh
pra mim nao chiça Rafael isso nao é problema, à lá carne e pinga lolol a bom se a pinga ta tudo bem AAHAHAHAHAHAH.... estava a espera de responder assim q visse a tua resposta.... claro q n te ia escapar!!!! ASSIM tá bem!!! |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Patacas CBR 250R
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 15:24 | |
| Boa... Eu trabalho no INEM.... ate posso adiantar a ambulância... lol.... mas aquilo tb e uma terra pacata... ninguem fara mal as motas, so que...... ninguem gosta de deixar muito a sua sra. mto longe da vista ne??? 10h então na aparaguas? |
|
| |
Patacas CBR 250R
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 15:56 | |
| Isso é que era Comer bem e baratinho. Não nos podemos esquecer que no fim semana logo a seguir há passeata com almoço na Amoreira. O que não invalida que quem quiser ir ao Fuso possa ir á mesma. É tudo uma questão de combinar horários e locais de encontro. |
|
| |
Patacas CBR 250R
| |
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Patacas CBR 250R
| |
| |
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| |
| |
Vicente CBR 500R
| Assunto: Re: Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril março 18th 2009, 17:36 | |
| - HugoCBR escreveu:
- penso que ai o nosso amigo Marco vai arranjar um bom sitio para irmos comer.
O tempo é de crise lol Desde que haja pinga e comida com fartura é sempre bom.. lol |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio pela serra de Montejunto 11 de Abril | |
|