Boas! Obrigado pela dica mas já mandei vir duas, uma pra mim outra para um user do forum!
Eu preciso da chave agora não posso esperar...e se não me engano essa chave do lidl é de "click", ou seja, afina-se para certa força, e deixa de apertar quando se chega a essa força.
Já ouvi muitas historias de parafusos sem cabeça para poder confiar no click de uma chave de 15€. Atenção, não julgo ferramenta pelo preço, mas pela minha pesquisa uma chave dinamometrica de "clicks" fiavel custa sempre para cima de 70€, e têm de ser periodicamente calibradas.
As de agulhas são mais arcaicas mas mais simples, menos manutenção e mais fiáveis. Isto apenas se aplica a este nivel de preços.
Uma outra razão pela qual optei pela de agulha é que quero usa-la para um intervalo de forças de 9Nm até 137Nm (CBR600F4). As de "click" nestes preços não cobriam esse intervalo enquanto que a de agulha vai de 0 até aos 200NM.
Uma grande desvantagem da chave de agulha é ter de se olhar para a escala quando se está a apertar, o que pode ser complicado em certos sitios "apertadinhos", talvez por essa razão compre a chave do Lidl quando aparecer a promoção para fazer companhia a esta!
Já agora, provavelmente teras uma encaixe de 1/2 ou 3/8 na ponta da chave, pelo que não conseguiras de certeza chaves de caixas pequenas para esse encaixe. Podes é comprar um adaptador de 1/2 para 1/4 ou 3/8 para 1/4 e poderas usar as chaves de caixa com encaixe mais pequeno. Alegadamente ter um adaptador (excepto aqueles articulados) na ponta não influencia a a força "lida" pela chave....