Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
O homem levava pijama? :O É que pelo menos lá deitar-se ele deitava
Segundo já li, este vídeo não é do "verdadeiro" ghost rider, mas sim de uma das muitas imitações que faziam dele.. No entanto o verdadeiro terá deixado de filmar porque morreu um amigo dele num acidente... Pelo menos é aquilo que li.. :/
Rasengan Honda Monkey
Pendura : Soraia
Número de Mensagens : 57 Idade : 34 Localização : Algures Mota/Modelo : Cbr 600rr Data de inscrição : 20/11/2011
Segundo já li, este vídeo não é do "verdadeiro" ghost rider, mas sim de uma das muitas imitações que faziam dele.. No entanto o verdadeiro terá deixado de filmar porque morreu um amigo dele num acidente... Pelo menos é aquilo que li.. :/
seria estúpido pensar k o ghostrider nunca caio ou nunca cairá provavelmente n é o mesmo mas pessoalmente n considero o ghostrider uma coisa extraordinária na condução só mesmo no par de tomates que tem...
Eloy88 CBR 250R
Número de Mensagens : 337 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 09/03/2012
seria estúpido pensar k o ghostrider nunca caio ou nunca cairá provavelmente n é o mesmo mas pessoalmente n considero o ghostrider uma coisa extraordinária na condução só mesmo no par de tomates que tem...
Certo, nem disse tal coisa..Alias, com 100% de certeza que a fazer o que ele faz, já caiu Quanto a ser ou não uma coisa extraordinária..epa, para mim é os tomates e o kit de unhas que ele tem
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Claro que não é o ghost, nem um cavalito fez! A depois o fulano cumprimenta toda a gente que vem em sentido contrario, o ghost é anti social não faz isso! Ele desistiu da curva e fez bem em o fazer, mais um pouco ia ele e mota la baixo, e ainda assim teve sorte de nao ir!
A primeira vez que vi também achei que desistiu, fui ver outra vez e foi a melhor opção dele, já não se fazia apenas ia cair mais à frente, ou seja nos picos!
Pois, um belo dia e um belo passeio pode acabar nisto se perder-mos a concentração. Foi pena pois parecia estar a curtir a brava aquelas curvas. E que curvas.
Daniel_F CBR 600F2
Pendura : Solange
Número de Mensagens : 1887 Idade : 34 Localização : Porto/Burgos Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001 Data de inscrição : 16/06/2011
Ele desistiu da curva e fez bem em o fazer, mais um pouco ia ele e mota la baixo, e ainda assim teve sorte de nao ir!
A primeira vez que vi também achei que desistiu, fui ver outra vez e foi a melhor opção dele, já não se fazia apenas ia cair mais à frente, ou seja nos picos!
n tenho a mesma opinião mas acho que tambem vai ser falar por falar ja que so mesmo na situação cada 1 reage de maneira diferente e seria complicado comparar resultados no entanto axo k para tudo o que ele fez anteriormente ele poderia ter inclinado mais a mota e ter se safado...
Citação :
Pois, um belo dia e um belo passeio pode acabar nisto se perder-mos a concentração. Foi pena pois parecia estar a curtir a brava aquelas curvas. E que curvas.
quem anda sempre a andar nos limites mais tarde ou mais cedo cai... eu que o diga ... lol
Zecacbr CBR 250R
Número de Mensagens : 389 Idade : 54 Localização : Mafra Mota/Modelo : CBR 1100xx Data de inscrição : 21/09/2011
Daniel chega a um ponto que não dá para inclinar mais, a mota ate o pode fazer mas tu já não consegues, o teu cerebro já não deixa! É facil dizer "inclinava mais", mas na pratica a coisa nao funciona bem assim! ele ja tinha alargado imensas trajectorias só mostrava que mais que aquilo ou não dava ou não conseguia, se mantivesse a postura nesta podia ter consequências mais graves, decidiu bem e minimizou os danos, pelo menos nele!
Como o Daniel disse dá-me a ideia que se inclinasse mais a moto tendo em conta todas as curvas que tinha já feito não acontecia nada, ao pormenor, ele vira para a direita antes da curva, nesse ponto deve ter-se desconcentrado porque a curva apareceu muito rápido, olhou em frente e foi-se..
Acontece aos melhores, e basta 1 segundo de distração ..
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Minuto 4.16 primeira falha, demasiada velocidade para a curva, 4.17 começa a alargar, aos 4.18 já vai para lá de meio do ponto da curva, aos 4.19 vê que vai sair da curva e prefere endireitar para abrandar o máximo possível antes da queda!
É isto que eu vejo do vídeo, como referi há alturas em que já não conseguimos baixar mais, e em cima dela num segundo está controlado num segundo depois já estamos a minimizar os danos, e foi o que ele fez, o que achei bem escolhido!
Por ventura mesmo que conseguisse inclinar um pouco mais, olhando a velocidade,a amplitude da curva e onde ele se encontrava o mais certo seria um perder a traseira ou um highside!