pessoal tou com o meu dia meio esquisito para sabado!!!tenho duas reuniões importantes para este dia!!!tou sem saber k horas hei-de marcar para curtir o dia com voçes!!! tou prestes a ir so ao passeio da manha!!a tarde tá complicado!!!
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
pois é k tenho duas reunioes inadiaveis que me apareceram hoje á tarde!!!as pessoas so podem sabado a tarde!!uma irei marcar para as 15:30 outra para as 18h!!
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
eu de manha vou de certeza amigo!!!ate as 14:30 ou 15h estou n boa!!!pior é depois!
desmarca pah pra segunda mas o que e isso pah um gaxo ja nao pode ir passear e almoçar com os amigos ou e desculpa pra malta bazar e ficares a sos com a velha
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
eu de manha vou de certeza amigo!!!ate as 14:30 ou 15h estou n boa!!!pior é depois!
desmarca pah pra segunda mas o que e isso pah um gaxo ja nao pode ir passear e almoçar com os amigos ou e desculpa pra malta bazar e ficares a sos com a velha
lol nao dá amigo!!tou com a semana toda lixada!!tou a comecar uma obra nova segunda feira!!!até sexta tou sem tempo nenhum!!e o unico dia é sabado a tarde!Domigo um deles nao pode e ainda para mais é o das 15:30!!!porra!!olha vou passear de manha com voçes!!paciencia!!!tenho k ganhar umas massas!!senao fosse por isso desmarcava n boa!!
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008