bem.. infelizmente tive uns tempos sem prestar mt atenção ao forum e vejo que este evento está em grande. 46 páginas? DASSSS
é só para confirmar a minha presença, once again. Para o porco e para a voltinha de manhã. Não sei se o pessoal aqui da margem norte combinou algo - não, não vou ler 46 páginas a procura - para sair daqui mais cedo ou whatever. ficarie atento
cumprimentos!!!
dosantos CBR 250R
Número de Mensagens : 339 Idade : 33 Localização : Torres Vedras - Sobral M.A. Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow) Data de inscrição : 13/10/2008
bem uma ma noticia pois o meu pneu de traz foi se hoje a andar foi o resto esta rasgado se nao me troxerem o pneu amanha a horas de o ir montar sabado nao sei como vai ser
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
bem uma ma noticia pois o meu pneu de traz foi se hoje a andar foi o resto esta rasgado se nao me troxerem o pneu amanha a horas de o ir montar sabado nao sei como vai ser
Isso é q é xato mano... ia-te sugerir beber para eskecer mas amanha entro as 7
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
desculpa la tar aqui no gozo ...mas eu acho que nestas alturas o melhor remedio e mesmo um gajo rir um pouco
e na boa estou lixado mas nao foi falta de aviso sabia que mais cedo ou mais tarde ele ficava inproprio para comsumo se fosse no outra altura ja tinha ressolvido isso hoje mas infelismente estou com um pequeno problema que nao da pra ser assim o pior e que estou a ver que no sabado vou ficar a pe