nao sei mas os dias teem estado inpec nao acredito que va chover e logo no sabado
Estou a rezar para que tenhas razão... mas o que ouvi foi que o tempo ia mudar a partir de sexta e no meteo davam chuva para sabado.. com chuva ou sem chuva quase de certeza que estou lá para comer um bocado de porco
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
nao sei mas os dias teem estado inpec nao acredito que va chover e logo no sabado
Estou a rezar para que tenhas razão... mas o que ouvi foi que o tempo ia mudar a partir de sexta e no meteo davam chuva para sabado.. com chuva ou sem chuva quase de certeza que estou lá para comer um bocado de porco
que te disse isso eganou te diz quem foi que eu vou lhe bater domingo ainda va que nao va ressaca em casa agora no sabado nao
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
ja disse varias x as 10 horas da manha estou na rotunda do marco do grilo e depois logo se ve onde vamos
lololololololololol amigo nao ligues!!o homem ta todo queimadinho!!ta doidinho para afiambrar o porco!!eu cá por mim!!ja vou almocadinho!!vou mesmo só para a volta!! Abraços
Viking
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008