bem e assim o pardal nao pode ir cedo para ir a arrabida quem quiser ir vai vamos mais cedo damos a volta que temos de dar que nao quiser encotrase com o pardal as 14 h no marco do grilo
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
Pessoal relembro que tenho a lista de presenças e da rota feita em primeira página. Pelo que entendi querem ir até a Serra se o fizerem façam as coisas de maneira a não falhem ao PORCO ou então fazem a rota que solicitei e depois quem quiser é livre de ir a serra, porque não quero que a malta chegue e já não haja porco para depois cairem todos em cima de mim( literalmente) lol
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
se a malta se emcontrar as 10 horas no marco do grilo pra dar uma volta a um sitio qualquer da bastante tempo para estar no motoclub as 15 horas isso e so a minha opniao mais nada
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
se a malta se emcontrar as 10 horas no marco do grilo pra dar uma volta a um sitio qualquer da bastante tempo para estar no motoclub as 15 horas isso e so a minha opniao mais nada
Jovem é tempo mais que suficiente se combinarem a essas horas mas depois quero tudo no Marco do Grilo. Eu de manhã aos Sábados não vou poder comparecer pois tenho os meus afazeres.
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
Jovem é tempo mais que suficiente se combinarem a essas horas mas depois quero tudo no Marco do Grilo. Eu de manhã aos Sábados não vou poder comparecer pois tenho os meus afazeres.
jovem que quiser aparecer a essa hora vai nem que seja ajudare te a arrumar a casa loool e as 14 esta tudo no marco do grilo e prontos a ir papar o porco
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008