Olá.
Isto é verdade mas é para rir.
Vinha eu do famoso 2001 no Estoril e decidi ir até uma "caravana" acabar o dia com uma bifana quentinha feita naquele oleo com uma semana no minimo lol.
Quando estava quase a chegar reparei que o pessoal que vinha comigo estava parado na berma e outros estavam no chão com as motas.
Continuei devagar e parei junto deles..........e cai lol.
Era uma poça de gasóleo de uma camioneta, acho eu, então ficamos lá todos a escorregar e com aquele cheiro maravilhoso.
O problema foi sair de lá.
Os que estavam na berma fizeram um cordão e fomos saindo, foi giro, nunca tinha ido ao chão parado.
Outro acidente engraçado aconteceu numa viagem de Lisboa para a Ericeira. Estava eu quase a chegar com a minha namorada, isto em 1997, e na ultima curva pimba, fui ao chão. Foi engraçado, a estrada tinha um buraco e decidiram tapar com gravilha...excelente, mal curvei cai, e a minha namorada caiu em cima de mim. O mais engraçado é que até hoje tenho algumas pedrinhas no joelho, é para recordar
.
Para terminar recordo a passagem de ano de 1994 para 1995, onde após uma excelente noite a organizar a passagem de ano fui com os meus amigos dar umas voltas no mato, é claro que estava destemido lol, acelerei e saltei........o problema foi o resto, aterrei sem mota
Enfim, espero que todos recordem as quedas como eu, sem problemas lol