|
Autor | Mensagem |
---|
mendesrr CBR 400RR
Número de Mensagens : 679 Idade : 35 Localização : /paredes Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 24/02/2011
| |
| |
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| |
| |
AjnSantiago CBR 600F
Número de Mensagens : 1156 Idade : 42 Localização : Porto Data de inscrição : 15/12/2011
| |
| |
R@lf Jones CBR 600F3
Pendura : Consciencia
Número de Mensagens : 2137 Idade : 31 Localização : Guarda/Aveiro Mota/Modelo : CB600F Hornet Data de inscrição : 06/02/2009
| |
| |
Paulo Rui Silva Honda Monkey
Número de Mensagens : 17 Idade : 55 Localização : Leiria Mota/Modelo : CBR 954 Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: capacetes personificados março 8th 2012, 22:42 | |
| Brutal msm
são fotos de algum site especifico de pinturas ou são imagens de pesquisa google?
tks pela partilha |
|
| |
mendesrr CBR 400RR
Número de Mensagens : 679 Idade : 35 Localização : /paredes Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 24/02/2011
| Assunto: Re: capacetes personificados março 9th 2012, 13:00 | |
| - Paulo Rui Silva escreveu:
- Brutal msm
são fotos de algum site especifico de pinturas ou são imagens de pesquisa google?
tks pela partilha sao imagens de 1 pesquisa google:D comecar a juntar uns euros para personificar:cheers: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: capacetes personificados março 9th 2012, 13:08 | |
| mendesrr e sabes qt fica isso?
mandei há um tempo um mail a perguntar preços (com vários exemplos de pinturas) a uma casa chamada "pura fúria" mas ainda n disseram nada... |
|
| |
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
| Assunto: Re: capacetes personificados março 9th 2012, 15:45 | |
| Boas Kentera, Olha lá aqui: http://barbaazul.net/index.php É um amigo do Nelson_Hornet e ele até abriu aqui um tópico, mas não o consigo encontrar. Fala com ele se quiseres |
|
| |
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
| |
| |
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
| Assunto: Re: capacetes personificados março 9th 2012, 16:55 | |
| n-kor não dá para perceber bem porque só tem 1 exemplo, mas a motopinta tem no site pinturas brutais mesmo, um caso a pensar para quando o meu Roof Boxer estiver a precisar de uma pintura ou uns € a mais...quanto fica uma personalização desse género vizinho, tens ideia? Podes enviar PM se preferires. Abraço |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: capacetes personificados março 9th 2012, 19:05 | |
| obrigado pela ajuda mandei o mail porque estava a ver 1s capacetes... e queria fazer a conta de qt ficava 1 liso e depois pintar, nem que fosse 1a coisa mt simples... mas entretanto mudei de ideias, o meu k7 ainda dura e embora n o adore ele cumpre a sua missão (a principal missão espero n descobrir claro), vou aguentá-lo + tempo e assim qd comprar compro um k7 a sério ! já tenho aqui estas boas referências, pode ser que 1 dia venham a dar mt jeito p.s. - motorhead, aquele fosco da Uvex n dá para perceber bem como ele é... e é arriscado comprar 1a coisa sem saber ao certo do que se trata. Se fosse o normal se calhar ainda perdia a cabeça... ainda bem que já não há disso |
|
| |
nelson_hornet CBR 600F
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 1348 Idade : 41 Localização : Margem sul/ Azeitão Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc Data de inscrição : 11/04/2011
| Assunto: Re: capacetes personificados março 9th 2012, 21:22 | |
| boas pessoal pare q ouvi o meu nome.... lol relamente o meu amigo faz pinturas peesonalizadas e de muita qualidade. este meu amigo conssegue preços mais acessiveis pois o capacete nao passa por a mao de mais ninguem para terem uma ideia ele ja fez pinturas para a motopinta... para a harley ali em setubal (alto da guerra) e outras casas com nome. como é obvio ele é pago pelo seu trabalho e dps essas casas metem a sua margem... para voces terem uma ideia ele de pintar um capacete so de uma cor se nao tiver muito danificado... cerca de 80 euros qdo a pinturas personalizadas tudo vai depender do q o cliente quer e do estado do capacete mas por o q ele me diz anda a volta de 300 euros "no maximo" claro q pode haver algumas pinturas mais caras mas deve ser dificil e eu tb n posso tar aki a falar por ele... e nem conssiderem estes valores como certos o melhor mm é pedir um orçamento e acredito q vao gostar do preço e do trabalho. se poder ajudar em mais alguma coisa... é so dizerem.
PS. e quanto as fotos q o mendesrr colocou ele faz qq uma delas é so pedir. qto a viseira n sei... pq essas viseiras n sao pintadas isso é uma pelicula colada na viseira.... normalmente ha a venda tipo uns "sacos" com a dita personalizaçao q sao enfiados no capacete e ao longe parece uma pintura... e dps é colocada essa pelicula na viseira.... esses q o mendesrr colocou sao pinturas e colocaram essa pelicula. a meu ver fica um trabalho mto melhor.... akilo do saco nao fica nada bem... akilo é tipo uma meia q se enfia no capacete com p desenho... fica azeitola. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|