Eu critico sempre as más arbitragens, seja contra que clube for. O maior roubo da época foi no Gil Vicente - Porto.
Em relação a ontem, já vi arbitragens piores, mas sempre que o Proença arbitra jogos do Benfica já sei que o Benfica sai SEMPRE prejudicado, e ontem assim foi mais uma vez.
Estão prai a mostrar uma foto em que há bola na mão do Cardozo na área do Benfica... Bola na mão, não é falta... Mas adiante.
Djalma faz o mesmo que Emerson, um fica em campo, o outro não.
Golo fora de jogo, alguém viu? Muitos, menos quem importava...
Lance do 1º golo do Hulk há falta antes? Por acaso gostava de ver uma repetição, algo que a SportTV muito habilmente costuma fazer, esquece-se de algumas repetições. Não sei se há falta ou não, mas gostava de saber.
Mas mais importante em relação a ontem é que... POR FAVOR, BENFICA, VENDAM O GAITÁN!!!! O Porto pode agradecer-lhe 2 golitos...
Fic vê o telejornal logo a noite ainda agora na sic deu esse caso, depois anda dizer se foi bola na mão! Ele domina com um braço e desvia-a com o outro!
É clara grande penalidade a favor do porto e o proença estava mesmo a olhar para o cardozo!
O golo do Hulk? Quer dizer daqui a nada o porto nem marca golo nenhum se não fosse o arbrito, poupem-me!
o porto foi prejudicado em barcelos mas em guimaraes venceu com penalty inexistente e como guimaraes foi ajudado em outros jogos mas como o porto tb benfica e por ai fora foram ajudados.... mas foi a academica agora o porto 2 jogos seguidos a ser prejudicados e mais dificil de engolir ,,,,
em relaCAo ao gaitan a jogar assim nao chega a ir para inglaterra
silver o lance do golo do hulk foi falta sobre o aimar a meio campo afirmo pk foi mesmo a minha frente
mendesrr CBR 400RR
Número de Mensagens : 679 Idade : 35 Localização : /paredes Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 24/02/2011
No segundo do benfica o livre surge de uma falta que não existe também!
desse lance nao falo pk pura e simplesmente fui ao wc e como quem ja viu jogos grandes ao intervalo sabe k demora bastante e quando cheguei ao lugar ja tavam a marcar a falta
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Então o benfica so perdeu por causa da arbitragem, o porto não teve qualquer mérito no jogo! E não ha um unico canal de televisão a dizer que era falta nos dois primeiros golos, é o que dá estar habituados a verem jogos que nem se pode tocar nas meninas que caem ao chao e é logo falta!
se tu vires com os teus olhos uma pessoa a ser atropelada por 1 carro e se na televisao disser k ela tropecou kem diz a verdade e a televisao e o mentiroso es tu entao
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Roubam a quem não tem para dar a quem tá de pança cheia. Enquanto andamos todos entretiddos com faltas penaltis e golos não marcados, eles vão-se enchendo!!
Abraço e boas curvas!!
mendesrr CBR 400RR
Número de Mensagens : 679 Idade : 35 Localização : /paredes Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 24/02/2011
se tu vires com os teus olhos uma pessoa a ser atropelada por 1 carro e se na televisao disser k ela tropecou kem diz a verdade e a televisao e o mentiroso es tu entao
Curto as vossas comparações! LOL
O que eu quero dizer é que deixar jogar à bola é o que é preciso e não bastar tocar com um dedo nas cinderelas e elas se atirarem po chao e ser logo falta!
É o que falta em portugal, jogar à bola!
Mas eu ja disse o que achava, a partir daqui é chover no molhado!