InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarOlha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 LojaOlha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 V-deosOlha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Fotos
Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2012, 19:03

Dass é azar...
A semana passada na 6ª um gajo fez-me o mesmo na praça de Espanha...sinal vermelho para os peões quando vi o gajo já ele tinha passado a faixa da direita e a do meio e ia a passar a minha a sorte foi que ele reparou e parou e eu dei uma travadinha e desviei-me mas se ele não tivesse parado iamos os dois para o tapete!
Situações sempre chatas...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : Daytona 675

Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2012, 11:51

aconteceu.me parecido, ainda bem que estás bem

só nao percebi uma coisa, dizes que se nao fossem os cogumelos os danos seriam piores, piores como? tens a tampa do motor partida? ha pior?
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2012, 13:01

Ficamos fodidos qd caimos e estragamos a nossa amiga preciosa, mas se pensarmos na vida de alguém, essa é mais importante!!!
Eu tive uma situação destas que não me correu bem, perto da av. de roma, tive um acidente numa passadeira, qd eu estava em cima de uma passadeira uma senhora de idade, meteu-se sem olhar se vinha alguem, eu ainda buzinei e desvie-me para a esquerda pra não lhe tocar, mas a senhora acabou por me dar uma cabeçada no casaco e caiu, eu parei a mota sem cair, e prestei auxilio a senhora que acabou por falecer mais tarde!
Neste caso preferia ter caido , mas sem tocar na senhora!!! Apesar de ter sido absolvido em tribunal, terei de viver com isto na conciencia!
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Mota/Modelo : CBR1100 XX

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2012, 13:15

FADA SE DUCHT diz me onde a velha mora eu vou la puchar lhe as lindorestas
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
j.henriques(russo)
CBR 125R
j.henriques(russo)

Número de Mensagens : 103
Mota/Modelo : honda varadero

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2012, 13:51

Pois é,o desviar dá sempre mal resultado por norma!

Tb já me desviei de uma carrinha k cortou a rota e tive sorte,nao vinha ninguem em sentido contrário,isto de moto.

Agora o nao desviar é limpinho,em cordoba já embati numa ovelha,mas ali tive k pensar em segundos,ou a ovelha ou eu,pois a coisa poderia dar-se mal para o meu lado e certamente k coria mal,desviar um veiculo a 90km/hora e de peso,40 toneladas a poucos metros do animal,iria andar ao papeis e tombar. Resultádo pára-choques já era.

E tb temos outra,eu e um cao k andá-mos ali os dois ora para um lado ora para outro,resultado nao chegámos a um acordo e toca de ir os dois para o mesmo lado,farol de nevoeiro partido e para -choques estaládo do meu automovel.

É complicado ver as coisas k nós gostamos assim destruidas de um momento para o outro! Abraço:cheers:
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2012, 14:29

KaraPau_GT escreveu:
aconteceu.me parecido, ainda bem que estás bem

só nao percebi uma coisa, dizes que se nao fossem os cogumelos os danos seriam piores, piores como? tens a tampa do motor partida? ha pior?

Graças aos cogumelos, as carenagens só estão raspadas por cima dos autocolantes. Assim com um bocado de sorte, consigo mandar disfarçar os estragos sem mandar vir autocolantes novos..
Caso nao tivesse os cogumelos, as carenagens estariam boas para o lixo.
Dutch
CBR 400
Dutch

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2012, 14:35

j.henriques(russo) escreveu:
Pois é,o desviar dá sempre mal resultado por norma!

Tb já me desviei de uma carrinha k cortou a rota e tive sorte,nao vinha ninguem em sentido contrário,isto de moto.

Agora o nao desviar é limpinho,em cordoba já embati numa ovelha,mas ali tive k pensar em segundos,ou a ovelha ou eu,pois a coisa poderia dar-se mal para o meu lado e certamente k coria mal,desviar um veiculo a 90km/hora e de peso,40 toneladas a poucos metros do animal,iria andar ao papeis e tombar. Resultádo pára-choques já era.

E tb temos outra,eu e um cao k andá-mos ali os dois ora para um lado ora para outro,resultado nao chegámos a um acordo e toca de ir os dois para o mesmo lado,farol de nevoeiro partido e para -choques estaládo do meu automovel.

É complicado ver as coisas k nós gostamos assim destruidas de um momento para o outro! Abraço:cheers:

Quando andava no internacional também tive boas aventuras a desviar-me de cães, cisne, javali e até pessoas. E dou graças por ter conseguido desviar-me delas com segurança.
Desta vez é que não tive tanta sorte.
Dutch
CBR 400
Dutch

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2012, 20:27

Já tenho espelho!! xD Original só por 10 mokas! ^^
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Mota/Modelo : CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2012, 20:39

Dutch escreveu:
Já tenho espelho!! xD Original só por 10 mokas! ^^

epá onde arranjaste isso?
Dutch
CBR 400
Dutch

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2012, 21:02

Apareceu assim do nada no coisas.com.. vou ficar atento para um do lado esquerdo. assim k souber de outro, aviso-te.
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Mota/Modelo : CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2012, 21:08

obrigado amigo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2012, 22:33

Shocked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha... - Página 2 Icon_minitime

Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2