Volta porreira, no regresso a casa deparei-me com um estupido do Ca lho que me atirou agua de uma garrafa, metia se a esquerda para nao me deixar ultrapassar, e quando o ultrapassei pela 2a vez mandou uma guinada para a esquerda. O carro e um huyndai matrix matricula 61-55-LM cinzento. Metam-se a pau com este urso. Zona Torres-Vedras...
Viralhadas CBR 400RR
Pendura : Ana Rita
Número de Mensagens : 716 Idade : 32 Localização : Lourinhã Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98 Data de inscrição : 02/07/2013
Isso agora bem feito, bem feito era mesmo saber quem é o proprietário da matrícula. Se alguém tiver conhecimentos na GNR/PSP é favor descobrir quem é essa besta por favor...
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Volta porreira, no regresso a casa deparei-me com um estupido do Ca lho que me atirou agua de uma garrafa, metia se a esquerda para nao me deixar ultrapassar, e quando o ultrapassei pela 2a vez mandou uma guinada para a esquerda. O carro e um huyndai matrix matricula 61-55-LM cinzento. Metam-se a pau com este urso. Zona Torres-Vedras...
foi pena estares sozinho porque se nao esse gajo estava lixado
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
Nao eu estou a trabalhar.. mas a tua honda cbr 1000 versao HRC é facilmente reconhecivel, pois penso ser a unica aqui na zona... e como vi que tinham combinado café na foz... rapidamente deduzi que eras tu !
Belas Máquinas !
miko87 CBR 250
Pendura : Joana
Número de Mensagens : 207 Idade : 37 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : YZF R6 Data de inscrição : 31/01/2013