|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 1st 2012, 12:54 | |
| malta da pesada entao estas com medo da malta anda la connosco almocar ali ao lisboa bora:?: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 1st 2012, 13:12 | |
| - Nuno Leite escreveu:
- malta da pesada entao estas com medo da malta
anda la connosco almocar ali ao lisboa bora:?: a última vez que andei com muita malta nas curvas (e tu estavas comigo) vi bem como é.... "eu consigo", "eu consigo mais" e "eu ainda consigo mais..." assim, para ir lá e estar sempre a sentir que estou a mais, prefiro ir qd aquilo está mais calmo... claro que não tenho nada contra quem rola forte... até os admiro e gosto de ver... quanto ao restaurante lisboa... qd fui lá no 3º encontro gostei muito... gostei tanto que passados 1s meses voltei lá com a minha namorada... mas ficámos tão decepcionados que nunca + lá entro |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 1st 2012, 14:16 | |
| Sr Kentera venho por este meio demostrar o meu desagrado pelo seu comentario pela malta da pesada, não é por ter 90kg que não possas rolar comigo... São opções e temos que respeitar, mas tambem temos que ser homenzinhos e não fazer mais do que aquilo que sabemos, de certeza que podes ir com essa "malta da pesada" porque tirando as curvas (porque ai neniguem espera por ninguem) de certeza que vai ser um passeio engraçado, eu só não vou porque tinha confirmado um passeio à arrabida antes. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 1st 2012, 15:13 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Sr Kentera venho por este meio demostrar o meu desagrado pelo seu comentario pela malta da pesada, não é por ter 90kg que não possas rolar comigo...
- Doc_Daniel escreveu:
- São opções e temos que respeitar, mas tambem temos que ser homenzinhos e não fazer mais do que aquilo que sabemos, de certeza que podes ir com essa "malta da pesada" porque tirando as curvas (porque ai neniguem espera por ninguem) de certeza que vai ser um passeio engraçado, eu só não vou porque tinha confirmado um passeio à arrabida antes.
gosto de rolar com um grupo pequeno, porque não atrapalho muito... nas viagens grandes tanto me faz o tamanho do grupo... mas nas curvas é outra coisa, tenho de estar sp a olhar para o espelho para ver quem estou a estorvar e para saber se posso fazer a próxima curva ou ficar à direita... no entanto, como disse, não tenho nada contra quem rola como tu, pelo contrário... por isso no Domingo devo aparecer para dizer bom dia... mas depois sigo para a Foz e deixo as curvas para quem as domina |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 1st 2012, 16:00 | |
| Isso resolve-se bem, arrancas em ultimo e vais descansado no teu passo. Infelizmente não estarei presente, estarei mais a sul.
Quem rola como eu? Ando feito um menino no outro dia cheguei à garagem fiquei confuso, comecei a olhar para o assador e para a mota nem consegui ver qual tinha mais carvão...
Isso cehira-me a difamação. |
|
| |
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 2nd 2012, 20:21 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Isso resolve-se bem, arrancas em ultimo e vais descansado no teu passo.
Infelizmente não estarei presente, estarei mais a sul.
Quem rola como eu? Ando feito um menino no outro dia cheguei à garagem fiquei confuso, comecei a olhar para o assador e para a mota nem consegui ver qual tinha mais carvão...
Isso cehira-me a difamação. venenoso.....!!!!! mas compreendo um pouco a posição do kentera....... talvez tb por isso goste muito mais d andar a solo...!!! |
|
| |
Zecacbr CBR 250R
Número de Mensagens : 389 Idade : 54 Localização : Mafra Mota/Modelo : CBR 1100xx Data de inscrição : 21/09/2011
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 2nd 2012, 21:01 | |
| Pessoal, boas!
Estava aqui a entretido a ler a vossa dissertação com o Kentera, e a pensar cá pra mim, entendo-o perfeitamente!!
Ainda esta semana fiz as famosas curvas do Bombarral. Já com 400 km feitos nesse dia. Consegui fazê-las todas, praticamente sem tocar nos travões. E que gozo que me deu, "lambe-las" todas a brincar com a caixa e com o acelerador!!
Abraço e continuação de muitas e grandes curvas por muito tempo!!
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 2nd 2012, 21:33 | |
| hoje andei lá a manhã toda... muito bom mesmo... só parei para cafézar com o Nuno_Leite que também lá andou tivémos sorte porque no caminho para casa a chuva começou a cair, amanhã é bom que faça bom tempo porque vou lá outra vez... - Doc_Daniel escreveu:
Isso cehira-me a difamação. tá boa essa do carvão... então qd rolámos ías devagar? Ainda me sinto pior, obrigadinho |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 2nd 2012, 21:40 | |
| Amanha vou para a Arrabida, mas para o proximo fim de semana acompanho-te. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 2nd 2012, 23:44 | |
| foi um treino mto fixe sim senhor. ainda se apanhou uns pequenos sustos,pois tbm anda la a rolar a BT. o kantera anda bem faz bem as curvas e tudo. so fizemos metade do circuito e foi sempre em 3/4 velocidade a velocidade maxima que consegui la foi de 180 km/h ja nao ta nada mau, para quem as fazia 120 km/h |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 2nd 2012, 23:50 | |
| acho que querias dizer 90km/h... que é o máximo...
só espero que amanhã o tempo fique okapa... |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
António CBR 400RR
Número de Mensagens : 657 Idade : 52 Localização : LX Mota/Modelo : CBR 1000RR 12 Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 3rd 2012, 01:39 | |
| - Nuno Leite escreveu:
- ainda se apanhou uns pequenos sustos,pois tbm anda la a rolar a BT.
Espero é que amanhã não andem por lá!! Isto de saberem (foruns) por onde andamos, qualquer dia ainda nos intalam. |
|
| |
cb1000r CBR 250R
Número de Mensagens : 254 Idade : 55 Localização : Na tua traseira Data de inscrição : 16/05/2011
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
| |
| |
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
| |
| |
luis paulino CBR 400RR
Pendura : salome
Número de Mensagens : 633 Idade : 46 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR1100 XX Data de inscrição : 17/01/2012
| |
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! junho 9th 2012, 23:35 | |
| Orientem lá isso que se o tempo se aguentar eu também tiro a mota da garagem.... |
|
| |
luis paulino CBR 400RR
Pendura : salome
Número de Mensagens : 633 Idade : 46 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR1100 XX Data de inscrição : 17/01/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|