Número de Mensagens : 400 Idade : 50 Localização : frança (paris) Viana do Castelo Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista Data de inscrição : 30/11/2011
A ventosa aguenta-se bem?E a autonomia da bateria?
Vou só deixar um conselho não ponhas na net as gravações a sair e a chegar de casa...não sabes quem vê estes videos e é preferível não saberem onde moras.
Boas filmagens e muitos kms
TSousa Honda Monkey
Número de Mensagens : 4 Idade : 39 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/05/2010
A ventosa aguenta-se bem?E a autonomia da bateria?
Vou só deixar um conselho não ponhas na net as gravações a sair e a chegar de casa...não sabes quem vê estes videos e é preferível não saberem onde moras.
Boas filmagens e muitos kms
Obrigado pela dica A ventosa se for em superficies planas aguenta-se, mas já me foi para ao meio da estrada ahah. A autonomia em 1080p com cartão de 32gb dá por volta de 2h:30.
TSousa escreveu:
Boas,
Também ando interessado numa aquisição dessas (mais para BTT).
Qual é a autonomia do "bicho"?
Esse video com essa qualidade ocupou qts MB?
Cumps
2h e 30min em 1080p. Ocupou cerca de 2.5gb depois de editado.
Cump's.
rcfaro CBR 125R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 130 Idade : 38 Localização : Faro (Algarve) Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125 Data de inscrição : 08/03/2012
Comprei ontem a Ventosa alguma dica para usar aquilo? è que experimentei no capacete (em casa) e passado 2 minutos caiu estou com receio de meter na mota e ela saltar!
Segundo eles dizem aquilo agarra tudo e só partindo é que salta... pelo que vi/testei não é bem assim... é que custou 35€! os adesivos não saltam, tenho no capacete e no deposito, já andei a velocidades elevadas e nunca saltou ou descolou..
GoPro hero2 é sem duvida um excelente aquisição, estou muito contente com a minha (do meu irmão ) dá para levar pra todo o lado..
A gravação é +/- 1Giga/10min gravação 1080p... depois editado consegues reduzir bastante o tamanho do video.
Abraço!
Ferrugem CBR 600F3
Pendura : Ana Oliveira
Número de Mensagens : 2146 Idade : 41 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 600RR TRI Data de inscrição : 30/05/2010
A ventosa em superfícies vincadas ou muito redondas não consegue total sucção. Tal como nas pinturas matte e isso não agarra... Eu já usei a ventosa na parte de trás a >+240 e aguentou-se bem... também já usei-a no mato com lama e muita vibração e aguenta-se muito bem também. nunca me caiu. Tenta pô-la numa superfície plana e tanta-a puxar eheh quanto à câmara sem dúvida a melhor no ramo. Eu tenho as duas, a gopro hd 1080 e a gopro 2 1080 e a filmagem é exactamente igual. notasse mais as diferenças à noite e nas fotos.
rcfaro CBR 125R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 130 Idade : 38 Localização : Faro (Algarve) Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125 Data de inscrição : 08/03/2012