Boas pessoal... que foi à ExpoSalão e a todos os outros que não tive a oportunidade de conhecer e que acabaram por perder um dia à maneira... ...bem foi demais! Adorei estar convosco e conhecer-vos. É realmente um MUNDO À PARTE! Ser motard não pode ser para todos!...o convívio foi muito porreiro, apesar de atrasos e do frio...tudo faz parte! O mais importante para mim foi conseguir divertir-me e conhecer gente muito porreira. Partilhar experiências e aprender com quem sabe.
A minha moto deve estar a caminho...lol Grande Abc
PS:Fiquei desiludido por haver poucas meninas!
Nuno Mota CBR 600F
Número de Mensagens : 1343 Idade : 47 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60 Data de inscrição : 08/11/2011
Boas malta!!! xD Apesar da gripe e que devia ter ficado de molho a ver se melhorava, quando vi a chamada no Teófilo, não pude resistir!!! Comi, tomei a medicação, agasalhei-me bem, disse bom dia e dei uns mimos à poderosa, montei-lhe a máquina na pezeira e fiz-me à estrada. Tomei uma rota diferente da vossa, fiz uns km's a mais, mas rendeu. E, no meio disto tudo, cheguei a boa hora, pois houve quem chegasse atrasado! hehehe
Tive umas quantas peripécias pelo caminho, como não conhecia bem a estrada, perdi-me (LOLOL), tive de fazer várias travagens forçadas, uma das quais resultou numa alucinante patinagem sobre paralelipípedos bem polidos (adrenalin boost!!! xD), até tive direito a um picanço com um carro (LOLOL), gente doida!!! =)
O almoço, como não podia deixar de ser, foi super divertido e bem passado, a malta que não conhecia é super bem disposta e impec! (Obrigado Teófilo, Ginjinha e Teixeira pela preocupação!) Já a exposição, teve abaixo das minhas expectativas.. Pensei que fosse melhorzinha! Se fosse só pela exposição, não teria ido!
Deixo-vos um vídeo do resumo de 170km's. Grande abraço a todos e um beijoka às meninas! xD
luis paulino CBR 400RR
Pendura : salome
Número de Mensagens : 633 Idade : 46 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR1100 XX Data de inscrição : 17/01/2012
Bom dia Teófilo, Foi um prazer aquele bocadinho em que trocámos umas palavrinhas. No próximo fim de semana vou lá estar novamente, apareçam no nosso cantinho.
mike77 CBR 250
Número de Mensagens : 221 Idade : 47 Localização : Ameal/ Torres Vedras Mota/Modelo : CBR 1000RR Data de inscrição : 13/07/2011
Tive umas quantas peripécias pelo caminho, como não conhecia bem a estrada, perdi-me (LOLOL), tive de fazer várias travagens forçadas, uma das quais resultou numa alucinante patinagem sobre paralelipípedos bem polidos (adrenalin boost!!! xD), até tive direito a um picanço com um carro (LOLOL), gente doida!!! =)
Então foste tu que perguntaste, aquando da chegada ao Bombarral - bombas da Repsol, o caminho para "Leiria"? O gajo que te respondeu, que não fui eu, devia ter-te dito para voltares à rotunda e apanhares a A8 (ele pensava que tinha portagens).
Dutch CBR 400
Pendura : depende da minha vontade!
Número de Mensagens : 449 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C Data de inscrição : 08/11/2011
Então foste tu que perguntaste, aquando da chegada ao Bombarral - bombas da Repsol, o caminho para "Leiria"? O gajo que te respondeu, que não fui eu, devia ter-te dito para voltares à rotunda e apanhares a A8 (ele pensava que tinha portagens).
Guilty as charged! Fui eu sim! LOLOL Mas não faz mal! Pois tive direito a uma grande dose de adrenalina! xD LOLOL
Nuno Mota CBR 600F
Número de Mensagens : 1343 Idade : 47 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60 Data de inscrição : 08/11/2011
bem e hoje que coloco as minhas fotos,apenas algumas pois as outras ja aqui estao. . . antes da exposalao nao tenho fotos,a primeira e talvez a mais importante. . .
[img] [/img] Entrega dos bilhetes por parte do Sr. Carlos Cerqueira da Honda Portugal. . .
[img] [/img] o pessoal ansioso pelos bilhetes. . .
[img] [/img] a distribuir as lotarias. . .
[img] [/img] a menina da entrada que para mim era a mais bonita da exposiçao. . .
[img] [/img] aqui um dos nossos a chormingar por uma beijofa da menina. . .
[img] [/img] a minha proxima aquisiçao. . .lol. . .
[img] [/img] o nosso marciomartins a pensar em trocar a CBR 929. . .
[img] [/img] fiquei apaixonado outra vez. . .
[img] [/img] Possivelmente a sucessora da CBR250R, NC700X. . .
[img] [/img] uma paixao ca de casa,HD. . .
a ultima mas nao menos importante. . . [img] [/img] carbon tinhas a tua mota em exposiçao???
Nuno Mota CBR 600F
Para mim, foi uma voltinha matinal bem fixe e com um grupinho bem porreiro. Tive pena de não vos acompanhar o resto da volta, mas fica para a próxima volta, a de 26
mccoy CBR 250R
Número de Mensagens : 267 Idade : 51 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : CBR1000RR 2009 Data de inscrição : 29/10/2009
Tudo muito bem organizado (obrigado Teófilo), e sempre malta à maneira:cheers:
Sei que muitos queriam ver uns videos... não está nada profissional, mas é o melhor que sei fazer! Para mim a exposição em si já a vi bem melhor, mas os tempos também eram outros... mas afinal o que contou foi a viagem, o almoço e os amigos! Venham mais...
Dutch CBR 400
Pendura : depende da minha vontade!
Número de Mensagens : 449 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C Data de inscrição : 08/11/2011