Por um lado até concordo contigo quando referes que estes assuntos são colocados para desviar a atenção, mas neste caso, foi tudo fruto de um infeliz acidente que ocorreu! Contudo, manifesto o meu total desagrado quando vejo que na reportagem seguinte só se conseguem ver motas...nem carros, nem camiões (como fizeram questão de publicitar) só motas a bater no red line....ridículo!
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
E vocês querem ser vistos como o quê depois de se porem videos na net a passar no meio dos carros a 300km/h??
A circular numa estrada nacional acima dos 260? A sacar no meio do transito através dos carros?
Querem ser vistos como meninos bonitos e bem comportados?
Por uns pagam todos, e verdade seja dita, todos nós fazemos merd@ na estrada quando andamos de mota. Por isso neste caso e até termos civismo (uns mais que outros) é assim que seremos vistos!
E poupem-me a hipocrisias!
concordo plenamente
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
Somos todos amigo, todos que são diferentes das massas são condenados!
Seja quem anda de mota, seja quem tem um carro com aparentes alterações também é logo visto como "um maluco das corridas", um apessoa tatuada é drogada ou criminosa etc etc
Dou-te um exemplo ficticio, ha um acidente entre um carro "normal" e com um alterado com um aspecto "racing" chamemos assim, quem chega depois apontará as culpas a quem automaticamente? " eh pa aquele devia vir a assapar, vê-se logo que é carro das corridas".
Com as motas é igual!
Mas não é por serem portugueses é a sociedade geral que vê quem é diferente como um problema! E na verdade há uns que são o problema, mas nesses casos vai tudo para o mesmo saco e se analisarmos com pés cabeça e sensatez percebemos porquê!
Concordo plenamente contigo... tenho o carro alterado e muitas vezes sou olhado de lado só pelo barulho que faz...mas no entanto tenho tudo em dia,seguro,selo,inspeccao... e por tar alterado,nao vou dizer que nao o estiquei(é sempre que posso),mas sempre em sitios onde posso e quando nao existe ninguem sem ser eu e mais o carro...mas nunca fui a picanços,nem fiz arranques com ninguem!! já fiz merd@ de carro,sim sem duvida de mota,sim sem duvida mas temos todos a noçao do que vamos a fazer,ou se nao tiverem vao para sitios proprios...
DavideVTR CBR 600F
Número de Mensagens : 1363 Idade : 44 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda VTR SP2 Data de inscrição : 27/10/2009
já agora pessoal se alguem poder colocar aqui a reportagem sobre alcoitao...
na altura nao tive oportunidade de ver toda e sao coisas que ajudam sempre a consciencializar quem como nos muits vezes arrisca, ou simplesmente sem arriscar a mota é sempre um veiculo instavel e mais propenso a danos pessoais
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
Gosto da parte que dizem... "as vezes dá nisto..."... Eu já dei naquilo e ia a 50km/h...
Pode dar naquilo seja lá a que velocidade for...Como eu digo... a fundo é que é giro...
Em relação a reportagem de Alcoitão.. já estagiei lá, vi muita coisa... continuo a ver, mas elas acontecem até a passar a passadeira... até por uma simples queda numas escadas... Não pode ser por isso que não devemos aproveitar tudo ao máximo... contudo, há sempre locais próprios.. ou menos perigosos...
Com isto, mais uma vez, atenção na estrada e curtam as motos como eu tenho curtido... Abc
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
e depois de apanharem 1 atraves do video e de o encostarem a parede ele diz quem eram os restantes participantes do video e o realizador e todos acabam por levar no lombo...
pena que nao consigam fazer isso com o gajo que raptou o rui pedro nem com o rei dos gnomos pa dizer onde tao os corpos, nem com a mae da joana n sei quantas q matou a filha, ai nunca resulta, já com a malta que trabalha é otra historia
Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
Respondeu com cabeça, mas não acho que se possa comparar casos de homicídios, raptos e mutilar uma criança com isto.... Mas ás tantas o problema é mesmo meu devo ter uma mente fechada.....
pena que nao consigam fazer isso com o gajo que raptou o rui pedro nem com o rei dos gnomos pa dizer onde tao os corpos, nem com a mae da joana n sei quantas q matou a filha, ai nunca resulta, já com a malta que trabalha é otra historia
tanto um como outro nao diz onde estam os corpos.
o do rui pedro ja la vao 25 anos e as portitutas so agora abriram a boca e porque agora e nao antes? ahh se calhar o gajo ameava as de morte.
o rei dos gnomos se nao disser onde estam os corpos nao ha crime ele e so suspeito.
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
já agora pessoal se alguem poder colocar aqui a reportagem sobre alcoitao...
na altura nao tive oportunidade de ver toda e sao coisas que ajudam sempre a consciencializar quem como nos muits vezes arrisca, ou simplesmente sem arriscar a mota é sempre um veiculo instavel e mais propenso a danos pessoais
X2
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
A reportagem da SIC e falsificada pois as imagens da Mota a 300 em Entre os Rios e falso, existe esse vídeo no YouTube mas passa se em Andorra Espanha.
https://www.youtube.com/watch?v=6iz6fIfAVkc
Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
Tens a certeza? Repara na data de colocação: no vídeo que foi colocado por um português, foi em 2007. Nesse vídeo que é suposto ser em espanha, foi em 2009.
Não digo que foi ou que não foi, mas acredito que possa ter sido em portugal. Porque não?
Brave CBR 600F
Pendura : Sónia
Número de Mensagens : 1217 Idade : 46 Localização : Ovar Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição : 03/08/2011
Haha lançei aqui uma boa polemica! Sabem o que vos digo? Independentemente das reportagens, de sermos ou nao considerados escumalha da sociedade, assima de tudo ANDEM DE MOTO, depressa ou devagar andem de moto e curtam a moto que é uma das coisas que nos da muito prazer fazer!
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Haha lançei aqui uma boa polemica! Sabem o que vos digo? Independentemente das reportagens, de sermos ou nao considerados escumalha da sociedade, assima de tudo ANDEM DE MOTO, depressa ou devagar andem de moto e curtam a moto que é uma das coisas que nos da muito prazer fazer!
opa,olha o que tu fizeste......é caso pra dizer.......SÓ FAZES MERD@,PÁH hahahahaha!