InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarlcd partido Lojalcd partido V-deoslcd partido Fotos
lcd partido Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

lcd partido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

lcd partido Empty
MensagemAssunto: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 08:58

tenho o lcd do meu portatil partido e é bastante caro porque é um sony de 17 polgadas full HD.

A questão é que preciso de aceder a bios mas só consigo aceder a imagem na minha tv depois de arrancar.

é possivel aceder a bios depois do pc ter arrancado?
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 10:17

Boas,
Não estou a ver mesmo forma de acederes à bios depois de teres arrancado o pc, penso que a única forma é mesmo quando o arrancas..

Mas precisas aceder para alterar alguma configuração? Tens programas para fazer update à bios através do windows mas até mesmo esses não te deixam alterar as configurações dela..

Abraço
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 11:13

O portatil ao arrancar começa apitar. Após clicar 5 ou 6 vezes em qualquer tecla deixa de apitar e finaliza o arranque. Se fosse a memoria penso que não deixava de apitar, digo eu...

Ia ver a bios algum erro possivel.
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : Daytona 675

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 11:24

se ligares por cabo VGA em vez de HDMI consegues ver na tv a parte em que carregas para aceder a bios
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 11:32

tira as memorias e poem o gaijo a galgar cartolina para ver o que ele faz, podes ligar o portatel a qualquer tv ou saida, ele continua a dar te saida pelo monitor e tv , so no windows é que escolhes ou tv ou ecran do proprio portatel, podera ser esse erro que ele te da, mas tenta fazer isso, entra no windows e modifica o ecran, o portatel caiu e partiu se o ecran e isso??
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 11:39

KaraPau_GT escreveu:
se ligares por cabo VGA em vez de HDMI consegues ver na tv a parte em que carregas para aceder a bios

vou tentar. tkanks
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 11:41

T@go escreveu:
tira as memorias e poem o gaijo a galgar cartolina para ver o que ele faz, podes ligar o portatel a qualquer tv ou saida, ele continua a dar te saida pelo monitor e tv , so no windows é que escolhes ou tv ou ecran do proprio portatel, podera ser esse erro que ele te da, mas tenta fazer isso, entra no windows e modifica o ecran, o portatel caiu e partiu se o ecran e isso??

não caiu. Melhor ainda fechei-o com o rato no meio e ainda dormi com os pes em cima dele. E esta?
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 12:02

Dragon-dragon escreveu:

não caiu. Melhor ainda fechei-o com o rato no meio e ainda dormi com os pes em cima dele. E esta?

lol! lol! lol! lol! affraid
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 13:01

Dragon-dragon escreveu:
O portatil ao arrancar começa apitar. Após clicar 5 ou 6 vezes em qualquer tecla deixa de apitar e finaliza o arranque. Se fosse a memoria penso que não deixava de apitar, digo eu...

Ia ver a bios algum erro possivel.

Se fosse memória o pc não te ia sequer arrancar, aliás, qualquer problema que tenhas a nível de componentes origina esses apitos mas impede-te na grande maioria das vezes que o pc arranque, como dizes que ele continua o carregamento para mim é o facto de teres o LCD broken que faz com que a board dispare..

Usares o cabo VGA deve ajudar-te a aceder à bios, mas não acredito que consigas lá detetar de onde vêm os apitos Smile
abr
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 13:51

Quando o LCD do meu partiu-se, corri o ebay à procura e mandei vir, montei e ficou a funcionar na perfeição.
No entanto podes o portátil a um monitor externo, pela saída VGA e assim que o ligas carregas na(s) tecla(s) para te dar acesso à BIOS. Isso deve bastar..
Já agora, por curiosidade, para que queres aceder à BIOS?
É que se quiseres recuperar a info do disco, o melhor é sacar o disco para fora e montá-lo numa unidade externa! Wink
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 14:00

o portatil começa apitar e basta tocar em 3 ou 4 teclas a sorte e pára de apitar e continua arrancar.

eu ia a bios para ver se tinha algum erro. Eu não sou expert na informatica e estava a ver tentativas para ver soluções
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 14:07

Pois, só vendo se de facto há algo activado na BIOS, cujo hardware não se encontre ligado ao portátil e crie ali um pequeno conflito, ou que a BIOS esteja configurada para uma velocidade diferente das tuas memorias.. também pode ser problema da motherboard.. humm.
Tens aí um belo pincel, mas nada impossivel de resolver! Wink
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 14:54

Portáteis isso não se põe em causa, eles vêm de fábrica com tudo testado e a funcionar perfeitamente, pelo que me apercebi os apitos só começaram após teres dado cabo do lcd certo? Além que, se ele arranca então não é nada físico tal como referi no post anterior.

Liga-o com VGA, assim já consegues visualizar as mensagens de erro que te poderão aparecer ao invés de carregares nas teclas sem saber Smile
Conteúdo patrocinado

lcd partido Empty
MensagemAssunto: Re: lcd partido lcd partido Icon_minitime

lcd partido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1