InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA1 - Página 2 LojaA1 - Página 2 V-deosA1 - Página 2 Fotos
A1 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

A1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 23:19

figuinhas escreveu:
olha boa!!

pena é k não tnh facebook...Sad

ainda sou um dinossauro!!! lol

ihihiiih
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 00:03

figuinhas escreveu:
olha boa!!

pena é k não tnh facebook...Sad

ainda sou um dinossauro!!! lol
Vá lá um dinossauro ainda existe, agora como diz a cachopa cá de casa que tem 12 anos sobre eu nao ter facebook é que eu nao existo!!!!!!!
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : Daytona 675

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 00:31

Casal escreveu:
Vá lá um dinossauro ainda existe, agora como diz a cachopa cá de casa que tem 12 anos sobre eu nao ter facebook é que eu nao existo!!!!!!!

pa pagar impostos é que um gajo existe sempre oh casal já viste? do site das finanças ng se da ao luxo de escapar, aquilo é que é uam mega REDE SOCIAL xD

ng diz: "ha eu nao tenho site das finanças, nao curto disso", só os ciganos xd
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 01:24

Nao se esqueçam que os policias são pessoas como nos e tb andam de Mota e de carro e também frequentam os fóruns e alguns deles até se pronunciam neste tipo de temas.
Evitem dar mais pistas ou elucida-Los da forma como atuam ou actuariam.
Qualquer dia nao se admirem de que eles estejam a vosso ou nossa espera.

Eu ando sempre legal e dentro dos limites de velocidade. (Este e que deve ser o discurso). Loool

Vá lá .... Nao se exponham desta forma.
Convidado
Convidado
Anonymous

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 04:04

PortuDutch escreveu:

Boas , este fim de semana fiz a minha 1 viagem "grande" na minha cbr600 ..! ..

Parabens cheers

São sensações unicas...Very Happy Very Happy

Muitos e bons quilometros com ela(s) Twisted Evil Twisted Evil
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 08:35

NocK escreveu:
Nao se esqueçam que os policias são pessoas como nos e tb andam de Mota e de carro e também frequentam os fóruns e alguns deles até se pronunciam neste tipo de temas.
Evitem dar mais pistas ou elucida-Los da forma como atuam ou actuariam.
Qualquer dia nao se admirem de que eles estejam a vosso ou nossa espera.

Eu ando sempre legal e dentro dos limites de velocidade. (Este e que deve ser o discurso). Loool

Vá lá .... Nao se exponham desta forma.
Isso só Prova as boas pessoas que eles são não é?
NocK
CBR 400RR
NocK

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 12:12

Mikaspt escreveu:

Isso só Prova as boas pessoas que eles são não é?

Alguns como em tudo na vida são mesmo boas pessoas.
Posso te dizer que conheço alguns que até frequentam o fórum e pessoalmente até os considero Grandes Amigos.

Mas e claro que tb os há que só merecem e desprezo. Enfim...
Percebo o teu ponto de vista mas nao podemos generalizar porque nao são todos iguais.
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 13:42

NocK escreveu:

Alguns como em tudo na vida são mesmo boas pessoas.
Posso te dizer que conheço alguns que até frequentam o fórum e pessoalmente até os considero Grandes Amigos.

Mas e claro que tb os há que só merecem e desprezo. Enfim...
Percebo o teu ponto de vista mas nao podemos generalizar porque nao são todos iguais.

Claro o meu melhor amigo é como se fosse irmão de sangue e Cabo na GNR e tenho mais dois amigos muito chegados que são do PSP SP e são boas pessoas, mas temos que falar no geral e no geral todos nós se colocarmos a mão na consciência só podemos dizer que em Portugal qualquer elemento das forças de segurança se sentem e agem como punidores quando essa não é a sua função, quem pune são os tribunais. Só fico triste quando vejo que esta classe profissional quer ter o melhor dos dois mundos, o apoio/carinho do povo e o reconhecimento da tutela, e isto não é compatível. Ninguém consegue ter duas caras durante muito tempo.

Quando fazem greve querem o apoio do povo e dos colegas mas depois quando são outros a fazerem greve porrada no povo porque a tutela assim mandou. Isto não é coerente e mais triste fiquei quando vi imagens de uma greve da PSP onde colegas fardados bateram em colegas não fardados por estarem a fazer greve. Eu acho é que e tempo de tirarmos a capa de ovelha do lobo e dizermos a verdade de coitadinhos não tem nada.

Claro que existem excepções e cada vez são mais e agradeço a todos esses por terem escolhido essa profissão e são esses que cá fazem falta agora por enquanto ainda não são a generalidade (infelizmente) hoje ainda a generalidade são lobos com pele de cordeiro a querer ter o melhor dos dois mundos, e isso é contrario a qualquer definição de um bom ser humano.

Para as excepçoes que sâo aqueles que realmente merecem a carinho do Povo porque nos defendem o meu bem haja e um optimo 2012.

para os outros desejo o que sempre desejei a pessoas assim.

Abraço a todos e

Ride Safe
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 15:03

O que sempre me ensinaram era que a Policia era para prevenir, mas quem me ensinou isso não estava completamente certo infelizmente, alem disso para que é que se fizeram as leis foram para não ser cumpridas senão não havia necessidade de existirem leis se formos todos bem comportadinhos a taxa de desemprego vai ser ainda maior porque Policias, Juízes, Advogados e todos os que estão por trás das leis e para fazer com que se cumpram iam para o desemprego....
Agora a sério realmente tenho pena da nossa Policia só se interessar por multas isso ai é que é bom dinheirinho facil só para terem uma ideia o celebre Sciroco R que anda pela A2 existe á cerca de um ano e só ali na zona de Coina que é por onde costuma andar já facturou cerca 200mil€. Muitos destes € devem ter sido feitos á pala de companheiros nossos vindos de Faro o ano passado.
NocK
CBR 400RR
NocK

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitimejaneiro 19th 2012, 18:07

Mikaspt escreveu:

Claro o meu melhor amigo é como se fosse irmão de sangue e Cabo na GNR e tenho mais dois amigos muito chegados que são do PSP SP e são boas pessoas, mas temos que falar no geral e no geral todos nós se colocarmos a mão na consciência só podemos dizer que em Portugal qualquer elemento das forças de segurança se sentem e agem como punidores quando essa não é a sua função, quem pune são os tribunais. Só fico triste quando vejo que esta classe profissional quer ter o melhor dos dois mundos, o apoio/carinho do povo e o reconhecimento da tutela, e isto não é compatível. Ninguém consegue ter duas caras durante muito tempo.

Quando fazem greve querem o apoio do povo e dos colegas mas depois quando são outros a fazerem greve porrada no povo porque a tutela assim mandou. Isto não é coerente e mais triste fiquei quando vi imagens de uma greve da PSP onde colegas fardados bateram em colegas não fardados por estarem a fazer greve. Eu acho é que e tempo de tirarmos a capa de ovelha do lobo e dizermos a verdade de coitadinhos não tem nada.

Claro que existem excepções e cada vez são mais e agradeço a todos esses por terem escolhido essa profissão e são esses que cá fazem falta agora por enquanto ainda não são a generalidade (infelizmente) hoje ainda a generalidade são lobos com pele de cordeiro a querer ter o melhor dos dois mundos, e isso é contrario a qualquer definição de um bom ser humano.

Para as excepçoes que sâo aqueles que realmente merecem a carinho do Povo porque nos defendem o meu bem haja e um optimo 2012.

para os outros desejo o que sempre desejei a pessoas assim.

Abraço a todos e

Ride Safe

Concordo na totalidade e subscrevo.
Conteúdo patrocinado

A1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A1 A1 - Página 2 Icon_minitime

A1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos