Não lhe vinha a dar assim tanto, porque não conhecia a estrada, alias até foi a primeira vez que a fiz... E além do mais a rafeira já levava 10 carros de distancia!!! lol
paulo_PQ CBR 400
Número de Mensagens : 461 Idade : 35 Localização : caldas da rainha Data de inscrição : 03/07/2011
As vezes mais vale devagar. Ainda a pouco recebi a noticia dum camarada meu que caiu de mota e ficou internado em estado grave... Uma aprilia rsv das antigas
So nao aconteçe a quem nao conduz, mas as vezes, podemos evitar
u_cota CBR 400RR
Pendura : bai la ter
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : lx Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3 Data de inscrição : 05/03/2010
Não lhe vinha a dar assim tanto, porque não conhecia a estrada, alias até foi a primeira vez que a fiz... E além do mais a rafeira já levava 10 carros de distancia!!! lol
mas tens um andamento bom, é ires mais veses, eu tb secalhar passei la 10vzs se tanto tb ainda n axu k conheça akilo bem ainda n ha comfiança
é sempre de louvar quem se lembra de levar a manica pa tirar as belas das fotos...
mext
a minha rafeira hj esprimentou disel, o homem da bomba enganou-se, distraiu-se a olhar pa rafeira disse ele
uuiiii ... abre la ai um topico a contar essa historia ... depois de uma dessas devias pedir uma indmenização ... tipo 2 anos de combustivel grátis ???
alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
Acho que não... estava tudo com o dedo na buzina e a enrrolar punho!!
hugoguedes CBR 250R
Pendura : XANA
Número de Mensagens : 259 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : EX Kawasaki ER-6,EX gsxr 600 K5,ex cbr XX, Atual XT600 Data de inscrição : 07/11/2010
Antes de mais queria desejar as rápidas melhoras ao Telmo e à sua ZZR 1200. Já obtive resposta do Telmo (rapaz do acidente de Domingo), através do user ivosoares. O vídeo do acidente não será posto no youtube, e escusam de continuar a mandar PM's para enviar o vídeo, que não será disponibilizado. Espero que todos compreendam a situação. Em conversas com algumas pessoas que estiveram nesse passeio até Óbidos, soube que depois do acidente circulou uma versão que teria sido uma "mota sem espelhos" que se tinha atravessado à frente deste companheiro e feito ele despistar-se. E ficou alguma desconfiança no ar de quem teria sido e inclusive foram levantados alguns falsos testemunhos e mandados alguns nomes para a fogueira... Para evitar o clima de desconfiança e evitar certos boatos, acho por bem esclarecer a todos, para que não restem duvidas, que o acidente não teve intervenção de nenhuma 2ª mota que se atravessou à frente e fechou a curva. O despiste foi provocado por uma travagem mal feita e velocidade a mais, nada mais que isso. Acho que este esclarecimento era necessário, e não é de forma alguma minha intenção querer queimar o rapaz ou descredibiliza-lo, mas a versão que foi contada na altura já estava a gerar alguma confusão, polemica e boatos.
Os acidentes são sempre parvos, e já que acontecem, que sirvam de ensinamento para de futuro corrigir. Quem de nós que nunca caiu?!
Abraço a todos
EstevensRR CBR 600F
Número de Mensagens : 1131 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006 Data de inscrição : 06/07/2011
Antes de mais queria desejar as rápidas melhoras ao Telmo e à sua ZZR 1200. Já obtive resposta do Telmo (rapaz do acidente de Domingo), através do user ivosoares. O vídeo do acidente não será posto no youtube, e escusam de continuar a mandar PM's para enviar o vídeo, que não será disponibilizado. Espero que todos compreendam a situação. Em conversas com algumas pessoas que estiveram nesse passeio até Óbidos, soube que depois do acidente circulou uma versão que teria sido uma "mota sem espelhos" que se tinha atravessado à frente deste companheiro e feito ele despistar-se. E ficou alguma desconfiança no ar de quem teria sido e inclusive foram levantados alguns falsos testemunhos e mandados alguns nomes para a fogueira... Para evitar o clima de desconfiança e evitar certos boatos, acho por bem esclarecer a todos, para que não restem duvidas, que o acidente não teve intervenção de nenhuma 2ª mota que se atravessou à frente e fechou a curva. O despiste foi provocado por uma travagem mal feita e velocidade a mais, nada mais que isso. Acho que este esclarecimento era necessário, e não é de forma alguma minha intenção querer queimar o rapaz ou descredibiliza-lo, mas a versão que foi contada na altura já estava a gerar alguma confusão, polemica e boatos.
Os acidentes são sempre parvos, e já que acontecem, que sirvam de ensinamento para de futuro corrigir. Quem de nós que nunca caiu?!
Abraço a todos
Os acidentes são o que o nome indica... é acidentalmente o importante e que o rapaz esta bem motas a muitas... abraço e rapidas melhoras ao telmo
Dutch CBR 400
Pendura : depende da minha vontade!
Número de Mensagens : 449 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C Data de inscrição : 08/11/2011