Ainda há mais uma interessante forma de um gajo se mijar a rir com essa malta, quando vais ao lado deles levantas a mão esquerda e indicas a mudanças que vais, depois, e sem usar a embraiagem, vais metendo nelas....a rir e vais dando sinal com os dedos na mudança que vais....ate deitam fumo pelas orelhas
Mas ca ganda atrevido... Nem sei como ainda nenhuma equipa do moto GP te veio buscar....a ti e a tua mota!! Assim ta bem!!
Mas ca ganda atrevido... Nem sei como ainda nenhuma equipa do moto GP te veio buscar....a ti e a tua mota!! Assim ta bem!!
Não querem lá conas que fazem corridas na rua
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
É assim que te entitulas?! ' cona que faz corridas na rua' ?
Lá está, afinal de contas quem está mal, és tu ... para alguma coisa foram feitos os autodromos!
Leva a bicicleta que eu ainda te ofereço os pedais, ah, esqueci-me agora, fizeram-me esse convite para correr em autodromos em 1992, e sim aceitei, se quizeres deixo ai o cartão do CNV 1993 ... ainda andava o meu amigo CKL (isto é nome? ou tens vergonha de dizeres quem és?!) la naquele sitio....
Grande Abraço e não leves as coisas a peito senão ainda cais para trás com o impacto
CkL CBR 400RR
Número de Mensagens : 517 Idade : 39 Localização : Por trás do Sol posto! Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05 Data de inscrição : 02/07/2011
Leva a bicicleta que eu ainda te ofereço os pedais, ah, esqueci-me agora, fizeram-me esse convite para correr em autodromos em 1992, e sim aceitei, se quizeres deixo ai o cartão do CNV 1993 ... ainda andava o meu amigo CKL (isto é nome? ou tens vergonha de dizeres quem és?!) la naquele sitio....
Grande Abraço e não leves as coisas a peito senão ainda cais para trás com o impacto
Fica bastante contente por ti. No entanto , essa conversa nao serve para mim , pois nao me viste substimar nada nem ninguem! Simplesmente , não o faço.. ! Talvez alguns de vós estejam parados no tempo .. digo eu nao sei .
Quanto ao meu nome , lamento informar-te mas é o nome que toda a gente me chama desde que me lembro de ser eu , logicamente tem uma razão de ser , no entanto , se fores as apresentaçoes , julgo estar lá bem explicito o meu nome... mas eu , como companheiro que sou , poupo-te o trabalho...
Ricardo Ruivo , prazer!!!
Quanto ao impacto , não te preocupes , Se cair , estou cá para me levantar ( ou nao ).. ou tu com 42 anos nunca caiste? Faz parte amigo , é assim que se cresce... e é assim que se aprende!
E Ainda te digo mais ó CKL das ruas de Portugal tem saido mais corredores e motociclistas a darem-nos alegrias do que dios laboratórios, eu próprio tenho uma Estória dessas....que apenas alguns conhecem, coisas de campeão do Mundo
Fica bastante contente por ti. No entanto , essa conversa nao serve para mim , pois nao me viste substimar nada nem ninguem! Simplesmente , não o faço.. ! Talvez alguns de vós estejam parados no tempo .. digo eu nao sei .
Quanto ao meu nome , lamento informar-te mas é o nome que toda a gente me chama desde que me lembro de ser eu , logicamente tem uma razão de ser , no entanto , se fores as apresentaçoes , julgo estar lá bem explicito o meu nome... mas eu , como companheiro que sou , poupo-te o trabalho...
Ricardo Ruivo , prazer!!!
Quanto ao impacto , não te preocupes , Se cair , estou cá para me levantar ( ou nao ).. ou tu com 42 anos nunca caiste? Faz parte amigo , é assim que se cresce... e é assim que se aprende!
Abraço
Pareces o Benfica a marcar pontos, 2-0, ja ganhas-te mais uma corrida
Continua assim que não tarda muito ja me enfias-te 4 ou 5, estas a vontade
Pois, é a vida, espero que tu quando chegares à minha idade ainda por cá andes de mota, apenas te desejo isso, áh e jamais conseguiria avaliar quem esta parado e quem esta avançado no tempo...reconheço-te realmente um dom especial
Blue-drágóne Moderador
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Pareces o Benfica a marcar pontos, 2-0, ja ganhas-te mais uma corrida
Continua assim que não tarda muito ja me enfias-te 4 ou 5, estas a vontade
Amigo , estou a falar numa boa... como diz o outro ' com tranquilidade ' e apenas a dar a minha opiniao. Acho que fica mal substimar o proximo..
Diga-se , que eu nao sou grande adepto das corridas de rua , nunca tive saxo's nem GTI's nem nada do genero ... e de mota , contam-se pelas mãos as vezes que o fiz... Mas .. nao substimo , até porque tenho algum conhecimento acerca do assunto.
Conclusão , comparares-me ao Benfica ... é como ser comparado com a força que domina o mundo! Obrigado!
Abraço,
CkL aka Ricardo Ruivo ( para Ti )
CkL CBR 400RR
Número de Mensagens : 517 Idade : 39 Localização : Por trás do Sol posto! Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05 Data de inscrição : 02/07/2011
Pois, é a vida, espero que tu quando chegares à minha idade ainda por cá andes de mota, apenas te desejo isso, áh e jamais conseguiria avaliar quem esta parado e quem esta avançado no tempo...reconheço-te realmente um dom especial
Lá estas tu a fazer maus julgamentos.. Fui explicito .. ' TALVEZ ' ... tem um significado...!
Blue-drágóne Moderador
Diga-se , que eu nao sou grande adepto das corridas de rua
Vamos la ver uma coisa, mas quem é que te disse ou onde é que viste escrito que sou um adepto das corridas de rua? epá nem sou contra nem sou a favor, estamos numa democracia e vivemos em liberdade, liberdade essa que acaba quando a privacidade de cada um começa, dai que se a malta dos tunnigs fazem corridas quem, sou eu para opinar sobre isso? não sou policia nem agentes desses que ganham o dioa a dia a apreguar a decencia e a bater com a mão no peito, a mim cabe-me respeitar as decisões de cada um, se há pessoas neste post que fazem corridas na rua e tem gts e gtis eu nada tenho a ver com isso, a minha resposta e consecutiva participação aqui neste topico foi apenas comentar a introdução do seu autor e nunca meter-me com quem não conheço e não tem os mesmos gostos que eu, isso é um problema de cada um, para ser sincero gosto muito pouco de gente puritana, daqueles que batem com a mão no peito e passam os dias a rezar e a dizer que são bons, esses quando não cagam à entrada cagam à saida, nada pessoal CKL apenas uma opinião, se não gostas de corridas não sei se fazes bem ou mal, nem tenho de saber, gosta daquilo que te dá prazer curte a vida e pronto já sabes, não te deixes parar no tempo
Vamos la ver uma coisa, mas quem é que te disse ou onde é que viste escrito que sou um adepto das corridas de rua? epá nem sou contra nem sou a favor, estamos numa democracia e vivemos em liberdade, liberdade essa que acaba quando a privacidade de cada um começa, dai que se a malta dos tunnigs fazem corridas quem, sou eu para opinar sobre isso? não sou policia nem agentes desses que ganham o dioa a dia a apreguar a decencia e a bater com a mão no peito, a mim cabe-me respeitar as decisões de cada um, se há pessoas neste post que fazem corridas na rua e tem gts e gtis eu nada tenho a ver com isso, a minha resposta e consecutiva participação aqui neste topico foi apenas comentar a introdução do seu autor e nunca meter-me com quem não conheço e não tem os mesmos gostos que eu, isso é um problema de cada um, para ser sincero gosto muito pouco de gente puritana, daqueles que batem com a mão no peito e passam os dias a rezar e a dizer que são bons, esses quando não cagam à entrada cagam à saida, nada pessoal CKL apenas uma opinião, se não gostas de corridas não sei se fazes bem ou mal, nem tenho de saber, gosta daquilo que te dá prazer curte a vida e pronto já sabes, não te deixes parar no tempo
Nao tiro , nem acrescento um unico ponto . Estou totalmente de acordo , No entanto desculpa se nao consegui ficar indiferente ao teu comentario ao qual eu respondi com 'os olheiros do Moto GP ' ...
Whatever... Se paraste no tempo ou não , não sei... como disse ' talvez alguns de vós estejam parados no tempo ' OU NAO .. mas eu , também estou sujeito.
Tambem , em vez alguma me viste dizer que a minha forma de estar ou pensar, é a correcta... No entanto ,tenho opiniões e sinto-me com liberdade em expressa-las! .. Aqui entra a democracia em que vivemos...!
Mas pronto ,
Boas curvas... Sex, Drugs and Rock & Roll !! Elvis , AC/DC . . .Whatever.. Gostos!!!
Sabes onde é que bomba? é em Gaza em Gaza é que bomba
Ora la está....eu quando gazo tambem é bomba..... daquelas químicas.....se os americanos sabem tou fudi..do,eles vem logo cá a casa a procura de armas químicas e acontece-me o mesmo que ao Saddam....dassss
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011