Após mostrar os seus dotes de pilotagem aos comandos de um automóvel de rali – algo que parece ser a nova moda dos pilotos de motociclismo –, Andrea Dovizioso esteve na Argentina para a apresentação oficial do futuro GP daquele país sul-americano.
Após a conferência de imprensa oficial, Dovizioso esteve ainda alguns momentos à conversa com os jornalistas e afirmou que “a Ducati irá ter muitas dificuldades à mesma durante a próxima temporada de 2012 em MotoGP”, deixando implícito que Valentino Rossi não vai regressar às vitórias tão cedo.
As declarações aparentemente não continham qualquer tipo de polémica em si, até porque, Dovizioso é um piloto conhecido por não entrar neste tipo de “acusações” ou trocas de palavras com outros pilotos mas, o próprio Valentino Rossi, através da rede social Twitter fez questão de atacar o seu compatriota
“O verdadeiro carácter de um desportista aparece quando ele vence alguma coisa importante… o problema é que ele (Dovizioso) ainda não ganhou nada!”.
Claro que Rossi não ficou muito tempo sem ter a resposta do novo recruta da equipa Tech3 que, ao fim de longos anos ligado à Honda, vai estrear-se com a nova Yamaha M1 em 2012
“Algumas pessoas gostam de reescrever as declarações de outros apenas para causar problemas”, respondeu Dovizioso também no Twitter. “Eu estou surpreendido que outros, com mais experiência, continuem a morder o isco”.
Com a acção em pista a esfriar devido à pausa de Inverno, parece que apenas os egos de cada piloto de MotoGP conseguem “aquecer” os fãs por estes dias…
Fonte:Motociclismo